Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 16
Campo florido


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero me desculpar por demorar tanto! Não me matem por isso, por favor! Bem, eu tô cheia de trabalho e provas na escola, nem tenho tempo pra mim, imagina pra escrever! Agora, sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/16

(N/a: Narração do Jake, quando já se faziam quatro meses desde a partida da Leah. Avril Lavigne - Everybody hurts http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1072865/)

_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob

Deitado sobre a relva verde. Cheiro suave de rosas recém-regadas. Olhos fechados, porém tudo ao meu redor era perceptível.

Estava em um campo florido, onde reinava o silencio, com exceção do canto dos pássaros, do barulho do vento se chocando com as folhas das arvores e as batidas leves de dois corações.

Ela estava deitada ao meu lado.

Eu estava sem camisa, só de bermuda.

Ela passou sua mão direita sobre meu abdômen despido, alisando toda sua extensão, me causando leves arrepios, enquanto pequenos raios de Sol iluminavam e esquentavam um pouco mais o dia.

Abri os olhos para encara-la. Encontrei aqueles olhos grandes e negros, seu sorriso que completava os olhos.

Linda. Não havia outra palavra para descrevê-la. De vestido leve e um pouco curto.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuIYI8ieKFh5bJdG4xOz5v-F4s7tAN4CrOg94UgdZfRpA8Qka-


Cabelos soltos. Sem maquiagem, mostrando seu rosto natural. Linda. Completamente linda.

Seu sorriso iluminado me fazia rir involuntariamente. Mas eu não podia me iludir. Era apenas mais um sonho, um maravilhoso sonho como os que tenho tido esses quatro meses desde que ela partiu.

Segurei seu rosto na palma da minha mão, enquanto alisava sua coxa direita com a mão livre.

– Leah... – foi só o que consegui dizer, num fio de voz, em um pesado suspiro e ao mesmo tempo, pedido interno para não acordar agora. – Meu amor. – respirei fundo.

Senti sua proximidade, sua respiração se misturando aos poucos com a minha, meu calor passando para seu corpo.

Nossos lábios estavam a milímetros. Apenas queria senti-los mais uma vez. Só mais uma vez.

Seus cabelos cheirosos caiam sobre meu rosto, me dando a chance de sentir seu perfume.

Sua mão fazia carinho em meu rosto, me fazendo fechar os olhos involuntariamente e pedir por mais.

Passei meus braços ao redor de sua cintura, na tentativa de aproximar mais nossos corpos.

Deu certo, já que ela deitou seu corpo em cima do meu, se encaixando perfeitamente. Nem uma agulha caberia entre nós.

Não haveria outro lugar onde eu deveria estar. Era ao lado da minha Leah.

– Tenho que dizer uma coisa. – disse ela afastando um pouco nossos lábios.

– Diga, meu amor – ela sorriu ao chama-la de meu amor.

– Eu te amo. – minha vez de sorrir. Não que eu não soubesse disso, pelo contrário, seus olhos denunciavam tal sentimento, porém ouvir isso de seus lábios é como uma melodia para os meus ouvidos.

Ela se aproximou para me beijar, mas eu afastei-a um pouco. Ela me olhou sem entender. Mas eu sabia o que estava fazendo. Precisava dizer a ela que o meu amor nem sequer cabia nesse mundo.

– Eu te amo. – disse com toda a sinceridade que cabia em mim.

Aproximei-me para beijá-la, senti-la finalmente.


– Acorda, Jacob! Acorda! – Rachel puxou meu cobertor.

– O que foi? – perguntei irritado por ter me tirado de um sonho tão bom.

– Sabe que horas já são? – perguntou-me nervosa.

– Não e nem quero. – puxei o cobertor de novo e deitei minha cabeça no travesseiro.

– Levanta logo!

– Por que?

– Tem alguém querendo falar com você. Tá te esperando lá fora. – levantei-me da cama num pulo.

– Quem é? O Seth?

– Não exatamente, mas ele veio também. Arrume-se e vai lá. – ela saiu do quarto e me deixou pensativo. Respirei fundo e captei o cheiro de Seth e... Não! Reneesme!

O que ela quer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Mereço comentários? Acho que sim! Então comentem, please! Beijinhos com caramelo para todos!