The Stromberg Brothers escrita por Emblem3FICS


Capítulo 2
Capítulo 2 – Would you smile awhile for me? ²


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um Flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399457/chapter/2

O primeiro dia de aula do 6 ano foi um pouco assustador. Eu sabia como era ser a aluna nova e sabia que a maioria dos alunos eram amigos há tempos.Essa era a minha terceira escola mas ainda me dava frio na barriga saber que teria que fazer amigos novos e me adaptar a um novo tipo de ensino.

IÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....IÉEEEEEEEEEEEEEEE – E ao novo sinal ensurdecedor.

Eu entro na sala e acho uma cadeira vazia ao lado de um menino loirinho.

Sento e ele me olha com ar de interrogação perguntando – Você é nova ?

Sim. Eu ... – Começo a responder mas a professora chega.            

- Bom dia ! Acredito que esse será um ótimo ano. A maioria me conhece do ano passado mas vejo aqui algumas carinhas novas ! – Ela sorri.

O meu nome é Malva.- Anda até a mesa e senta.

Pega a lista de chamada e diz – Allissa Worthington.

- É aluna nova, certo ? Venha até aqui para ser apresentada – Pede sorrindo.

-Sou sim. Ah, claro . – Levanto nervosa ao mesmo tempo em que a porta é empurrada e entra na sala o garoto mais lindo que eu já vi.

 -Professora, preciso falar com o meu irmão ! – Diz o garoto que parece ser mais velho.

- Wesley, sabe que deve bater a porta antes de entrar ! – Diz a professora irritada

- Mil desculpas professora ! Mas é um assunto urgente !- O garoto responde. - Você poderia por favor deixar ele vir comigo ? Só um minutinho ? – E dá um sorriso encantador.

- Claro, Wes. Tudo bem . – Diz a professora claramente sobre o efeito de seu lindo sorriso.

-Keaton ! – Chama a professora. -Pode ir – E o menino que estava sentado do meu lado se levanta me fazendo perceber que estou parada em pé, no meio do caminho, provavelmente encarando o garoto do sorriso lindo de uma forma assustadora.

- Com licença ?- O menino loirinho me pede.

- Ah, sim, sim.Claro ! – Eu coro e saio do caminho.

Enquanto a professora me apresenta ao resto da turma eu fico pensando no garoto e seu sorriso.

²= Daryl Hall & John Oates – Sara Smile


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Stromberg Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.