Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 92
Capítulo 80 Fuyu x Ruppe, Round II


Notas iniciais do capítulo

Modestia a parte...acho que esse capitulo ficou bom, efim sem encher o saco se tiver erros de gramatica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/92

Fuyu,Aki e Adil andavam em uma espécie de carro, até que eles percebem uma explosão ocorrer perto dali.

-É Melhor verificarmos...-disse Fuyu

Eles então saem do carro e vão em direção a explosão, enquanto isso, Ruppe e Yuujyou continuavam lutando.

Ruppe atacava Yuujyou com seu espinho, enquanto Yuujyou defendia com sua espada facilmente, até que Ruppe então olha nervosa para Yuujyou.

-Você foi uma das responsáveis pela destruição da minha organização, e pelo fim de Dekiru-sama.-disse Ruppe

Yuujyou continuava a encarar Ruppe.

Ruppe então tira a manga de sua camisa, revelando os buracos em seu braço.

-Minha habilidade especial, a ultima vez que usei foi contra a líder do 5° esquadrão.-disse Ruppe

Espécies de cordas saem do braço de Ruppe que se entendiam até o seu espinho e o contornava,algumas iam para o lado e faziam uma espécie de armadura no rosto e peito de Ruppe.

-Perda de tempo.-disse Yuujyou.

Yuujyou então tenta atacar Ruppe, mais então uma onda de água e um raio vermelho a atacam.

-Você é a ultima pessoa que pensei em encontrar aqui, Ruppe.-disse Fuyu

Fuyu, Aki e Adil se revelam, Yuujyou então encara Fuyu e Aki. Fuyu se vira e olha Yuujyou.

-Natsumi-chan?-disse ele lentamente.

Varias imagens passam na cabeça de Yuujyou.

Ruppe então ataca Fuyu, mais Adil defende fazendo suas armaduras em seus braços.

-Está lento Fuyu.-disse Adil

-Aki-chan, cuide da Natsumi-chan....Tenho uma antiga luta a resolver.-disse Fuyu

Aki e Adil então chegam perto de Yuujyou, essa desmaia.

Fuyu e Ruppe se encaravam.

-Maldito...Vou te matar, vou vingar Dekiru-sama.-disse Ruppe.

Ruppe ataca Fuyu, tentando o acertar com seu espinho, Fuyu desvia e lhe acerta com um soco destruindo a armadura em seu peito.

-belo braço, como o conseguiu?-perguntou Fuyu

-Não é da sua conta...-disse Ruppe

-uma pena, não vai continuar com ele.-disse Fuyu

Fuyu então avança contra Ruppe, ele pega seu braço e então começa a congelá-lo, quando Ruppe percebe atinge Fuyu com um veneno em seu braço, Fuyu então com um chicote de água destrói o braço mecânico de Ruppe.

-Desgraçado desde quando pode fazer isso?-perguntou Ruppe

-Há pouco tempo, o que importar é que dessa vez, não precisarei usar a Double Blade pra acabar com você.-disse Fuyu

-Idiota...-disse Ruppe

Ruppe então fazem suas cordas ficarem roxas, e então acaba Fuyu com elas, Fuyu defende com seus braços em forma de X, mais quando percebe o braço que havia sido acertado por Ruppe estava sangrando muito.

“Que tipo de veneno você colocou em mim....?”

-Impressionado? Esse é um veneno simples que eu apliquei em você, ele não te ataca por dentro, ele fica apenas na região da ferida, e faz o sangramento aumentar 20 vezes mais.-disse Ruppe.

-Maldita....-disse Fuyu

Fuyu então usa o Winter Power em seu braço, diminuindo um pouco o sangramento.

-Vejo que já consegue usar seu Season Power sozinho.-disse Ruppe

Fuyu encara Ruppe por um instante, essa tenta o atacar com suas cordas, eles desvia.

-Vamos saque sua espada, não ira vencer sem ela!-disse Ruppe

Fuyu então desvia e tenta acertar Ruppe com um soco, Ruppe é mais rápida e finca seu espinho no punho de Fuyu.

-Seus socos também são muitos fortes, não posso permitir que me acerte facilmente.-disse Ruppe

Fuyu sorri e forma uma esfera de gelo em sua outra mão, ele então põe a esfera de gelo na barriga de Ruppe.

-Hie no Explosion!!-disse Fuyu

Uma Explosão de Gelo acontece, jogando Fuyu e Ruppe longe, Fuyu não parece ter tido muitos danos, diferente de Ruppe que tinha ficado toda ensangüentada.

“Como ele pode ter movido o braço dele, com o veneno que eu coloquei é impossível, ele deveria ter perdido muito sangue.”pensou Ruppe

“Droga, eu deixei minha outra mão ser infectada com veneno...maldita Ruppe.-disse Fuyu

Fuyu então começa a suar frio, depois um pouco tonto, e sua vista fica um pouco embaçada.

“A Perda de Sangue está começando a fazer efeito...”pensou Fuyu

-O Que foi? Está começando a suar frio não é? Sua vista está embaçada?-esse é o efeito dos dois venenos juntos...-disse Ruppe.

“Preciso vencê-la... agora Natsumi-chan está aqui, não vou perder a oportunidade de trazê-la de volta.-disse Fuyu

Fuyu então tira a Double Blade de seu Relógio, Ruppe sorri.

-Finalmente...-disse Ruppe.

Quando Ruppe percebe Fuyu já havia a atacada com um corte em seu ombro, logo depois ele tenta atacar , mais Ruppe defende segurando a Double Blade com seu espinho.

-Maldito...-disse Ruppe

-Yontsuka!-disse Fuyu

A Double Blade fica então com 4 Laminas, Fuyu então tenta atacar Ruppe, essa desvia, e o ataca com suas cordas, o arremessando contra uma pedra, A Vista de Fuyu então começa a ficar ainda mais embaçada.

-Maldita, vou acabar logo com isso.-disse Fuyu

Fuyu se levanta se apoiando na Double Blade.

-Hachitsuka! Betsu!-disse Fuyu

A Double Blade agora fica com 8 Laminas, 7 delas se desprendem da espada, e quando Ruppe percebe ela é acertada pelas 7, a ferindo muito.

-Desgraçado....-disse Ruppe.

-Desculpe Ruppe, finalmente terminamos nossa luta.-disse Fuyu

Fuyu então recolhe suas laminas, e faz a Double Blade voltar a seu estado normal, ele então volta ao local onde estavam Aki, Adil e Yuujyou. Enquanto Ruppe continua ferida no chão, ela então recolhe suas cordas, desfazendo a armadura na sua cabeça e os detroços da sua armadura no peito, ela então começa a chorar.

“Droga, não pude vingá-lo, Dekiru-sama”pensou Ruppe

Flash back

“ 6 Crianças corriam, elas tinham no Maximo 12 anos, elas carregavam um pouco de comida, enquanto algumas pessoas corriam atrás delas.

-Pequem as Aberações, elas me roubaram!-dizia o homem

Uma das Crianças então cai no chão.

-Hone! Se levante, ou eles vão te pegar!-disse outra criança.

Uma garota então com espinhos no pulso, para e ajuda Hone a levantar.

-Obrigado Ruppe.-disse Hone.

Dois guardas, pegam Hone e Ruppe e então começam a bater neles.

-Pequenos monstrinhos! Nem sei como estão vivos!-disse um dos Guardas.

Os Outros 4 voltam, um deles, o mais velho encara os dois guardas.

-Soltem eles.-disse ele.

-O que foi? É o mais velho!? Deve ser o líder, vamos bater nele também!-disse um dos Guardas.

Os Dois Guardas então começam a bater no garoto, enquanto isso os outros garotos vão socorrer Hone e Ruppe. Quando os dois guardas acabam de bater no garoto, todos os ferimentos que os guardas fazem começam a desaparecer.

-Maldita Aberração....-disseram os Guardas.

-Cupiditas, você está bem?-perguntou Ruppe

-Claro que estou...-disse ele

Quando eles percebem,os dois guardas pareciam ter sido atravessados por alguma coisa, mais nada havia aparecido, um homem então chega perto deles.

-Quem é você-perguntou um dos garotos

-As pessoas são assim mesmo, não podem aceitar o diferente, apesar de terem poderes incríveis são apenas crianças, precisam de proteção, eu posso lhe oferecer isso.-disse o homem.

Uma Espada de Lamina translúcida então aparece na mão desse homem, Ruppe então se agarra em um dos garotos.

-Eikyoo-nii-san....-disse ela um pouco assustada.

-Eu os protejo, nenhum ataque me atinge como você pode observar, agora me diga quem é você.-disse Cupiditas.

-Me chamo Dekiru, Se quiserem podem vir comigo, prometo que vou proteger vocês, treinar vocês, dar a vocês o que precisam..-disse ele

“No fim eu fui a única que foi com ele, e ele realmente cumpriu o que prometeu, muito obrigado Dekiru-sama, pode não ter sido hoje, mais prometo que vou te vingar...” pensou Ruppe

Fuyu então chega ao local onde estavam Aki, Adil e Yuujyou, chegando lá ele cai nos braços de Aki.

-Que houve, Fuyu-kun!? Você está pálido...-disse Aki

-Te conto com detalhes, me cure primeiro... Natsumi-chan está bem?-perguntou Fuyu

-Ela está bem, fique tranqüilo.-disse Aki.

Aki então cura os ferimentos de Fuyu, Fuyu então se levanta aos poucos e vai até o lado de Yuujyou.

Enquanto isso, Black Night e Wolf Night conversavam. Black Night estava com um pequeno ferimento no peito.

-Teve certeza que foi certo a deixar fugir?-perguntou Wolf Night.

-Você viu o que ela fez em mim, não viu? Ela era realmente forte, quando percebeu que chegou alguém aqui, ela ficou desesperada, parecia outra pessoa, pelo menos me diverti.-disse Black Night

A Imagem então se muda para Saber, ela estava desesperada, estava indo para onde estava Fuyu, Yuujyou, Aki e Adil.

“Que diabos aquele garoto está fazendo aqui?ele não pode se encontrar com ela de jeito nenhum...”pensava Saber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!