Minha Mãe E Meus Pais escrita por black rose


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Cara! Isso foi mais rápido do que eu imaginava!
Tá aí o epílogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399359/chapter/7

Querido diário,

Meu nome é Isabelle Victória Malfoy-Weasley e tenho onze anos. Minha tia Hermione me deu você de presente, ela disse que também ganhou um quando tinha a minha idade.

A tia Mione é a melhor amiga do meu pai, mas o meu outro pai não vai muito com a cara dela. É, é isso mesmo! Eu tenho dois pais! Ronald Weasley e Draco Malfoy! Tá achando complicado? Você ainda não viu nada! Ou melhor, ainda não leu nada! Vou contar um pouco sobre a minha família...

Meu pai Ron, que é o meu pai biológico, é médico e trabalha no St. Mungus há anos, o maior e mais conceituado hospital de toda a Inglaterra. Ele é engraçado e muito divertido, adora brincar com a gente – eu e meu irmão – nas horas vagas, meu outro pai diz que ele não passa de uma criança grande!E a minha avó Molly concorda plenamente.

O meu outro pai, Draco, é um escritor famoso, inclusive eu até já contribui com várias idéias para os seus livros, sou praticamente uma co-autora. Ele trabalha em casa, por isso passa mais tempo comigo e com meu irmão e todo mundo diz que ele mima demais a gente. Até parece! Na verdade ele só mima um pouquinho....

O meu irmão se chama Andrew, Andrew Lucas Malfoy-Weasley. Tecnicamente falando ele é meu meio irmão, temos a mesma mãe, mas o pai biológico dele é o Draco. Drew tem quatro anos, cabelos castanho-claros e olhos azuis acinzentados, parece um anjinho... Definitivamente, só parece! Papai – Draco – sempre diz que ele pode ter o sangue Malfoy, mas com aquela personalidade, definitivamente ele é um Weasley!

É até um pouco irônico. Eu, uma ruiva Weasley, tenho mais coisas em comum com Draco Malfoy e Drew, um legítimo Malfoy, é uma cópia – não fisicamente – de Ronald Weasley!

Minha mãe se chama Pansy, é uma super ex-modelo que mora na França e atualmente é dona de uma grife de roupas mundialmente famosa. Ela é bem legal, sempre nos visita e manda presentes, só não faz o gênero maternal. Ela diz que não tem a menor vocação pra ser mãe, o que é uma tremenda verdade! Ela parece mais pra uma... tia. Ela sempre foi amiga dos meus pais, mesmo antes de eles sequer se suportarem – é, eles já se detestaram sim, mas isso eu conto outra hora – e também é minha mãe – outra história que fica pra mais tarde – por isso ela aceitou fazer uma inseminação artificial e teve o Andrew, assim seríamos filhos dos nossos pais e também seríamos irmãos de sangue.

Muita gente acha a minha família estranha, mas eu não! Na minha opinião, minha família é perfeita. Amo muito o meu irmão, a minha mãe e principalmente os meus pais!



– Já passou da hora de dormir, mocinha! – disse Draco na porta do quarto da menina.

– Estou escrevendo no diário que a tia Mione me deu. Acho que vou ser sua colega de profissão quando crescer, que tal?

– Isso quer dizer que vou perder minha co-autora favorita?

– Claro que não! Afinal, o que seria de você sem mim!? – sorriu de canto.

– Quanta modéstia! – falou sarcástico

– Ela não te lembra alguém? – insinuou Ron, que havia acabado de pôr Andrew na cama.

– Não me vem ninguém à mente. – se fez de desentendido – Mas agora chega de conversa! Já está ficando tarde e amanhã a senhorita tem que acordar cedo!

– Só vou terminar aqui, já estou acabando.

– Tá, mas não demora! Boa noite, filha. – e beijou a testa da menina.

– Boa noite, papai. – disse para Draco – Boa noite, pai. – disse para Ron.

– Dorme bem, meu anjo! – Ron também beijou-a na testa e saiu do quarto com Draco.



Bom, acho que por hoje é só, diário!

Amanhã vamos fazer uma viagem em família, vamos visitar o tio Charlie na Romênia!Ele é biólogo e pesquisador, já viajou por todos os cantos do planeta e sem dúvida é o meu tio favorito, adoro ouvir suas histórias de viagens!

Conto todos os detalhes amanhã.

Boa noite, querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se escondendo atrás da cadeira para fugir das pedradas* Espero que não tenha ficado tão ruim.
Bom... é isso aí! A fic acabou mesmo! Espero não ter decepcionado muitas pessoas T-T , e também espero que tenham gostado. E antes de me jogarem pedras lembrem-se que a classificação da fic é livre, e em momento algum eu disse que haveria lemon ou qualquer coisa semelhante, até porque, a proposta da fic é ser leve,bem ao estilo fluffy, ok !!!???