A Casa Adormecida escrita por SoraSeishin


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39913/chapter/1

“Ei, têm certeza que querem fazer isso?”

“Qual o problema, Eric? Está com medo dessa casa velha?”

“Não, é claro que não...”, respondeu Eric, dizendo a verdade. Não estava com medo, estava apavorado. Mas o que um adolescente de dezesseis anos não faria para não parecer um covarde perante seus amigos?

“Então vamos!”

Os três jovens puxaram o enorme portão enferrujado. No mesmo momento um relâmpago cortou o céu, como um aviso de que algo ruim estava para acontecer. Era uma noite escura, apesar da lua cheia, que tentava espalhar o seu brilho através das nuvens que a tempestade se aproximava, e os primeiros pingos de chuva já ameaçavam a cair.

“Vamos lá, seus maricas!”, gritava Jane, já na frente da porta. Era uma casa muito grande, talvez a maior naquela região. Já havia muito tempo que ninguém passava sequer pelo portão da frente – ninguém tinha coragem devido às histórias que cercavam aquela casa. Mas Eric, Jane e Michael não tinham medo, e queriam provar a todos que as histórias eram nada mais que histórias. Porém, estavam enganados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.