De Volta escrita por Porcoelho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic mesmo. Só havia escrito ones até agora. Então me desejem sorte.Quanto a imagem da fic, não sei a quem pertence. Encontrei na internet. Se alguém souber de quem é, por favor me avise.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398874/chapter/1

Era isso então. Depois de tanto tempo, ela estava de volta. Após oito anos, Sakura estava voltando para Konoha, sua cidade natal, a cidade em que ela havia crescido e morado até os 14 anos. Na verdade, ela não estava voltando definitivamente, ia apenas visitar seus pais. Ficaria os próximos dois meses na pequena e rural Konoha.

Sakura havia se mudado para Tóquio aos 14 anos, logo após completar o Ensino Fundamental, para morar na capital com a tia Tsunade. A garota sempre tivera o sonho de ser médica, e seus pais e ela concordaram que seria mais fácil para a garota realizar esse sonho se ela fosse estudar em Tóquio. Além disso, Tsunade era médica e adorava a sobrinha. Tudo foi resolvido e Sakura morou com a tia até ir para a faculdade.

Hoje já estava formada, havia recebido o diploma há pouco tempo, e ela era a mais jovem da turma de formandos. Seus pais, claro, haviam ido à formatura. Durante esses oito anos, eles visitavam a filha sempre que podiam, já que era mais difícil a garota ir a Konoha por causa dos estudos. Sakura era filha única e tinha uma ligação muito forte com os pais, mas havia aprendido a se acostumar com a saudade que nunca passava.

Após a formatura, seus pais voltaram para Konoha, mas Sakura ainda precisava resolver alguns assuntos de seu futuro emprego.

Depois do merecido descanso de dois meses ao lado dos pais, ela seria médica em um dos principais hospitais de Tóquio. É claro que contou com uma ajudinha da tia para isso, não que ela não merecesse o emprego, Sakura havia se graduado como primeira aluna de sua turma. Além de ter feito um ótimo trabalho durante a residência.

Desde que havia se formado, Sakura dividia um apartamento com Ino Yamanaka, sua ex-colega de quarto na universidade e melhor amiga. Na faculdade, ela também havia encontrado seu atual namorado, e talvez futuro marido.

Sim, Sasori a havia pedido em casamento poucos dias antes da viagem. Sakura não soube o que responder. É claro que ela gostava dele; Sasori era lindo e a amava. Além de ter uma carreira promissora como médico. Mas por outro lado, a garota também achava que era cedo para algo tão sério, ela e Sasori namoravam há apenas sete meses.

Além disso, Sakura e Ino haviam combinado que iriam morar juntas após o término da faculdade e já haviam alugado um ótimo apartamento. Sakura não queria desapontar a amiga. A garota então pediu ao namorado um tempo para pensar. Ela daria a resposta quando voltasse de Konoha.

Era na proposta de Sasori que Sakura pensava enquanto estava no carro de seu pai. O senhor Haruno havia ido buscar a filha no aeroporto de Suna, cidade próxima a Konoha.

Os pensamentos de Sakura só mudaram de rumo quando a garota começou a ver que as lindas paisagens de Konoha se aproximavam. Então lembrou de sua infância, de sua casa, da antiga escola e, claro, dos antigos amigos.

Fazia muito tempo que Sakura não via Hinata, sua melhor amiga na época da escola. Ela lembrava como havia sido difícil se despedir.

E também tinha o idiota do Naruto, amor platônico de Hinata. A Haruno ficou curiosa ao imaginar se Naruto havia deixado de ser tão tapado, e se ele e Hinata estariam juntos agora.

Foi inevitável não pensar também em um outro garoto. Garoto este que não trazia boas recordações à Sakura. Sua primeira paixão que, claro, ela já havia superado. Ela não se importava nem um pouco se reencontraria ou não Sasuke Uchiha.

Ela também não se importava em saber como ele estava e nem se o arrogante e metido Uchiha continuava tão lindo depois de tanto tempo. Na verdade, pensando bem, ele nem era tão bonito assim. Sempre a chamando de irritante. Aquele... Aquele...

Seus pensamentos foram interrompidos pelo pai:

– Tendo boas recordações filha? – perguntou Kizashi, divertido.

– Não, só estava admirando os campos pai. – E isso não era totalmente mentira. – Senti falta do ar puro daqui – limitou-se a dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou deste início não se desespere, postarei o próximo capítulo amanhã mesmo. Esse prólogo é mais pra ver se alguém vai se interessar pela história.Talvez você também goste de:http://fanfiction.com.br/historia/398122/My_Everything/Uma one escrita por mim.Obrigada por ler :DAté!