E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPITULO PESSOAL:C
A HISTÓRIA TA ACABANDO ://



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/30

Naquele momento única coisa que eu conseguia fazer era olhar para o meu Damon e sorrir, eu estava muito feliz e me sentindo realizada. John e Jessica estavam levando as alianças, meus bebes estavam lindamente lindos.  Cheguei próxima a Damon e então o padre começou a realizar o casamento.

- Eu, Damon Salvatore aceito Elena Gilbert como minha legitima esposa e prometo ama-la e respeita-la até que a morte nos separe.

- Eu, Elena Gilbert aceito Damon Salvatore como meu legitimo esposo e prometo ama-lo e respeita-lo até que a morte nos separe.

Então o padre disse as maravilhosas palavras:

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Aquele beijo foi o melhor de todos os tempos, pois foi o beijo do meu marido Damon.

Fomos para a festa e lá recebemos os parabéns de todos os familiares e amigos, quando de repente Stefan apareceu lá e disse estar feliz por nos dois e que queria que minha vida fosse totalmente como eu sempre sonhei e que meus desejos sempre fossem realizados. Damon e eu embarcávamos de viagem 01h30min da madrugada e então nos despedimos do pessoal e fomos para casa buscar as malas e partir para o aeroporto. Eu não sabia qual era o destino de nossa viagem, Damon quis fazer uma surpresa e a moça fez a ultima chamada para Paris ele me disse:

- Vamos a nossa lua de mel meu amor?

- O que? Ta de brincadeira né Damon? Meu Deus sempre foi meu sonho conhecer Paris.

- Mais um dos teus sonhos que eu realizo meu amor. – eu o abracei e então embarcamos rumo a Paris, a cidade do amor e da felicidade.

Foram os melhores 60 dias da minha vida, eu visitei lugares incríveis e conheci coisas que eu nunca imaginei conhecer. A saudade de John e Jessica era enorme, mas eu sabia que eles estavam sendo bem cuidados por tia Jenna, Alaric, Jeremy e Ana.

Quando eu cheguei em casa de viagem com Damon, abri a porta pensando encontrar meus bebes para abraça-los e matar toda a saudade, mas não encontrei ninguém só um bilhete de tia Jenna que dizia para ir encontra-la no hospital.

Chegamos lá e Jenna estava na recepção nos esperando.

- Jenna pelo amor de Deus o que aconteceu com meus filhos? – Damon estava morrendo de preocupação e eu estava tão assustada que não conseguia nem falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.