E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/25

- Esta é a nossa casa meu amor.

\n\n

- Como assim? – eu estava tão feliz que a ideia de ter minha própria casa não entrava na minha cabeça.

\n\n

- Elena, esse é meu presente de aniversario pra você, uma casa, a nossa casa.  Vamos entrar. – Damon me guiou até a porta – vai abre.

\n\n

- SURPRESAAAAAAAAA! – todos estavam lá, Jenna, Alaric, Jeremy, Anna, Caroline, Klaus, Stefan, Katherine, Tyler, Matt, Rebekah e todos os meus amigos da escola e fora também. Meu lindo e amado John estava lá também.

\n\n

O susto que eu levei foi enorme e era muita felicidade para um dia só, eu não poderia reclamar nunca do marido e dos amigos que eu tinha. Eu e Damon havíamos combinado de não casar na igreja, pois era um gasto a mais para nossa vida então, decidimos que mais adiante iriamos ter nosso casamento.

\n\n

- Meu Deus gente. Obrigada. – e eu para variar estava chorando de novo.

\n\n

Cantamos parabéns e aos poucos as pessoas foi indo embora e eu, Damon e John ficaram sozinhos em casa. Damon me mostrou parte por parte da casa e eu cada vez ficava mais assustada com tanta beleza e perfeição.

\n\n

Sete anos depois e minha vida continuava perfeita, Damon não me deixava trabalhar fora de casa, pois de acordo com ele, ele tinha dinheiro suficiente para sustentar a nossa família. Três anos depois do nascimento de John, eu engravidei novamente, desta vez foi uma menina linda que se chama Jessica, ele é um anjo de tão perfeita.  Meus filhos tinham saúde, eu tinha um marido        que me amava e tudo era perfeito.

\n\n

Nesses sete anos muita coisa aconteceu, Rose foi libertada da prisão, pois mostrava arrependimento, enquanto isso Jenna e Alaric fizeram a volta ao mundo e quando voltaram, Jenna engravidou dos gêmeos Karoline e Kevin e ela estava feliz, isso era o que importava.  Jeremy e Anna estavam casados vivendo em sua própria casa assim como eu, eles fizeram uma das melhores surpresas do mundo, fui a primeira a saber que Anna estava grávida de uma menina e em homenagem a mim ela iria se chamar Elena, eu estava orgulhosa de Jeremy pois ele passou por problemas terríveis na adolescência e agora ele era um pai de família e responsável.  Stefan e Katherine mudaram de pais e não temos noticias deles faz três anos. Hoje Caroline, Klaus, Jeremy e Anna viriam jantar aqui em casa e como eu não sei cozinhar, o jantar iria ser feito por Damon. Eles marcaram de chegar às 20 horas e foram pontuais. Fui atender a porta, mas John e Jessica foram mais rápidos e abriram a porta antes mesmo de mim pra saber quem era, deu apenas para ouvir:

\n\n

- Dinda Caaaar – era John todo feliz pulando no colo de sua madrinha enquanto Jessica pulava no colo de Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.