E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/23

Eu tinha que lutar pela minha vida, tinha que ser a mãe que meu filho merece e eu lutei, com todas as minhas forças para voltar e ser feliz com a minha família, quando de repente eu consigo ouvir:

Bip Bip Bip Bip...

Era o som da minha vida voltando, Damon estava agarrado a mim ainda implorando pela minha volta e quando ele conseguiu ouvir o som das maquinas, agradeceu a Deus por tudo e me beijou. Doutor Micael pediu para Damon se afastar para ele fazer os devidos exames e para me parabenizar pelo lindo bebe. Eles haviam me dado como morta, pois nenhum dos procedimentos estava adiantando, minhas forças e meu amor por esse homem e por esse bebe era as maiores do mundo e eu estava perdidamente incondicionalmente apaixonada por eles.

Damon e John foram para o quarto e eu tive que fazer 1001 exames para os médicos terem certeza que estava tudo bem. Damon com certeza contou a todos o que havia acontecido e eles estavam todos muito assustados. Quando eu cheguei, meu bebe estava no colo de Damon e ele estava chorando. Quando ele me viu entregou John para Car e veio me dar as boas vindas com um beijo. Eu já estava na cama quando peguei meu filho pela primeira vez no colo, ele era perfeito, a pele dele, os olhos, as mãos, tudo era. Damon me deu o melhor presente do mundo, um filho.

Passaram se duas semanas desde o nascimento de John, minha vida não poderia ser mais perfeita eu tinha quem realmente se importava comigo ao meu lado e sem contar que meu bebe estava em meus braços em segurança de qualquer mal que a vida poderia lhe trazer. Car e Klaus vinham me visitar uma vez a cada semana. 

Tia Jenna veio falar comigo no dia seguinte:

- Oi – tia Jenna estava estranha, parecia com vergonha de algo.

- Oi tia, aconteceu algo?

- Sim, Alaric me pediu em casamento.  – ela ficou mais vermelha do que um pimentão quando me contou

- E você aceitou né – eu estava muito feliz com a noticia, minha tia deveria ser a mulher mais feliz do mundo.

- Eu disso que não sabia, eu quero saber a sua opinião antes de aceitar. Eu to muito velha pra me casar com alguém ne?

- Jenna Gilbert eu vou te internar em um hospício se você falar isso novamente. Se tu ama o Alaric é obvio que tu deve aceitar e eu tenho certeza que Jeremy também vai gostar da ideia. – depois que eu falei isso Jenna me abraçou e foi correndo encontrar Alaric. 

Jenna e Alaric se casaram em uma cerimonia simples, no jardim de nossa casa, mas foi perfeita, eu realmente desejava que ela fosse feliz com Alaric, minha tia merece toda a felicidade do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.