E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ta no fim da história :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/21

Era dia 20 de agosto quando eu recebi uma visita inesperada, Katherine e Stefan vieram me visitar e eu fiquei muito surpresa, feliz também, pois isso mostrava que Stefan tinha superado tudo e estava bem com Katherine, eles me trouxeram um presente lindo, um sapatinho perfeito. Katherine quis conversar comigo:

- Elena, eu queria que tu soubesse que eu desejo tudo de bom pra vocês e pra esse bebe e eu vou te contar um segredo, posso?

- Claro, conte.  – eu estranhei a conversa, mas mesmo assim quis saber.

- Eu já amei Damon durando um ano, mas ao mesmo tempo eu amava Stefan eu estava dividida entre os dois. Sofri muito quando descobri que Damon te amava, então eu quero que te pedir, por favor, cuida bem do Damon esse homem vale ouro.

- Meu Deus, é claro que eu vou cuidar dele, sempre. E você, por favor, cuide bem de Stefan ele é um homem perfeito.  – dei um abraço em Katherine, pois eu notei que ela estava falando a verdade.

Voltamos à cozinha e Damon estava sozinho e de cara feia, ele falou para Katherine que Stefan estava esperando lá fora, nos despedimos e ela foi embora.

- Damon, o que aconteceu?

- Stefan disse que desconfia que esse filho é dele Elena e nós discutimos. Ele bebe é meu não é?

- É obvio que sim amor, eu me entreguei uma única vez para o Stefan e se eu tivesse engravidado eu já teria ganhado o bebe e eu me preveni na hora. Não se preocupe, John é seu filho meu amor, nunca duvide disso.

- Desculpa, mas é que Stefan às vezes me tira do sério.

- Não tem problema – e nos beijamos.

Mais a noite tínhamos uma janta com Car, Klaus, Jenna, Alaric, Anna e Jer em um restaurando para comemorarmos os últimos 15 dias da minha gravidez.  Era um jantar de primeira classe, escolhi um vestido azul escuro longo e já que não podia usar salto alto, optei por uma sapatinha, fiz um cachinhos no meu cabelo e  o prendi em uma parte. Jenna foi com um vestido cinza escuro, um salto alto preto e seu cabelo totalmente preso, Car optou por um vestido vermelho claro, com um salto prata e se cabelo solto e por fim Anna que foi com um vestido Rosa Pink, um salto alto também prateado e com uma trança no cabelo.  Todos os homens optaram por terno e gravata borboleta.  Quando chegamos no restaurando, sentamos em nossa mesa e o garçom veio nos entregar o cardápio. Todos nós optamos por Strogonoff e por um vinho francês muito bom. Estávamos jantando quando senti uma pequena dor na barriga, chamei o garçom e pedi uma água. A dor tinha melhorado, porem  5 minutos depois a dor voltou e mais forte.  Quando eu me levante para ir ao banheiro a bolsa estourou de vez, meu bebe estava nascendo e eu estava em um restaurante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.