E O Amor Venceu.. escrita por smolderfckg


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398866/chapter/12

Acordei em um lugar estranho e muito frio e eu estava com o rosto todo ensanguentado, logo pensei em meu filho, meu deus, que ele esteja bem assim como eu.  Chamei por Rose e ela apareceu

- Oi Leninha, como você está? Sinto muito pelo sangue é que eu quero que você sofra antes da morte.

- Por favor, Rose, não faz isso, eu não quero mais nada com Damon, nunca mais. – e era verdade

- Não importa, ele te ama e isso me faz sentir ódio de você.

---

Jenna e Jer chegaram em casa e viram o sangue no chão, me procuram por toda a casa, até que Jeremy encontrou meu bilhete:

Tia Jenna e Jeremy, se vocês chegaram em casa e eu não estou saibam que eu fui sequestrada ou morta por Rose, ela é a atual namorada de Damon e apareceu aqui com uma conversa muito estranha que queria passar um tempinho com a ex do seu namorado. Por favor, tentem de tudo para me encontrar e se  não encontrarem saibam que eu amo muito vocês. - Elena

Eles ligaram para Damon que chegou em nem 5 minutos na minha casa, ele estava pálido e super preocupado comigo. Havia policiais na minha casa e Damon como era o único que tinha o número de Rose, ligou para ela:

- CADE ELENA SUA VADIA? – ele gritou com Rose no telefone que deu para ouvir de onde eu estava.

- Calma ai meu amor, quem disse que eu estou com ela? E se eu estivesse não teria motivos para fazer nada contra ela – e desligou o telefone

- hm hm hm Leninha, como que você contou para eles que eu to contigo?

- Eu não contei nada eu juro. – menti para tentar me salvar

- Contou sim vadia! – levei um soco na cara que me fez voltar ao chão, eu conseguiria me defender se tivesse forças suficientes.

- Eu não contei nada eu juro.

O que Rose não sabia era que os policiais rastrearam a ligação e estavam a caminho do lugar que eu estava. Ouvimos um barulho de sirene e Rose começou a me surrar muito. Levei vários tapas e muitos chutes na minha barriga. A única coisa que eu pensava era em meu filho, rezei muito pra que ele ainda estivesse bem e quando Rose me deu um ultimo chute eu desmaiei, eu estava inconsciente mas ouvia tudo o que estava acontecendo. Ouvi Damon chegando antes dos policiais no local, ouvi ele xingar Rose e falar que se pudesse matava ela e que se ela tivesse feito eu perder o bebe ele iria ate o inferno atrás dela, quando os policiais chegaram, Damon soltou ela e correu na minha direção. Me abraçou e pediu a Deus para que eu e o bebe estivéssemos bem, eu quis gritar mas não conseguia e estava tão fraca que minha mente apagou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E O Amor Venceu.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.