Garotas Do Quarto D4 escrita por Dreammaker


Capítulo 3
Quase matando os guris...


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Não tenho muito o que dizer hoje além de: estou postando um dia antes do previsto! Hahahaha
Obrigada ao pessoal que comentou!
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398732/chapter/3

Anteriormente:

"Depois que entramos e visitamos o palácio, fomos ao jardim, nisso Carlos, mais conhecido como Chuck, porque ele lembra o Chuck Bass, falou "bem" de uma menina, se é que você me entende, e Laura resolveu arranja-la pro Chuck, então foi em direção a ela e a família afim de promove-lo..."

-Olá! Que horas são, por favor? -perguntou Laura em inglês para a mãe da menina.
-São 15:30. -ela respondeu em português- E pode falar pro seu amigo que ela é brasileira! -disse rindo, e apontando para a filha ao seu lado que ria também.
 Laura veio em nossa direção rindo muito.
-Meu, vocês não vão acreditar! -ela disse chegando- A guria é brasileira! E ela ouviu tudo que tu falo, Chuck!
 O Chuck fez uma cara meio de pânico, meio hilária e todos nós riamos muito, mas muito mesmo.
-Acho que tu tens que ir lá falar com ela, Chuck. -disse Isa ainda rindo.
-Ah, não, eu sou tímido. -ele falou fazendo graça.
-Aham. -falei- E a gente finge que acredita!
 Começamos uma discussão afim de fazer o Chuck ir falar com a menina. Quando olhamos pra ela de novo, vemos ela saindo da fila com a irmã mais nova e encostando numa parede longe da família.
-Vai lá Chuck! É a hora perfeita! -falei- Só tem ela e a irmã.
-Mas o que eu vou falar pra ela? -ele perguntou inconformado.
-Oi, meu nome é Chuck, tu que ficar comigo? -Laura disse tentando imita-lo.
 Ele enrolou tanto, mas tanto que a menina voltou para a fila. E é claro que tiramos onda da cara dele por ele ter sido tão frouxa!

Depois que saímos do jardim, fomos em algumas pessoas almoçar numa creparia ali perto, enquanto o resto ainda passeava pelo palácio. Quando deu a hora, pegamos um ônibus para irmos à Torre Eiffel, estava quente de mais esse dia! Dava até pra tomar sol de dentro do ônibus. Enfim, chegando lá eu e a Bruna não pudemos subir na torre porque meu tornozelo e o joelho dela não permitem escadas. Por isso ficamos com a Carla e as meninas de Fortaleza lá em frente do Sena comendo alguma coisa, vulgo sorvete de pistache *-*

Em cima da torre...

Depois que todos pegaram uma fila gigante e Paris toda viu a calcinha da Isa, já que ela veio de saia e subir as escadas, junto com o vento que batia, não foi uma boa combinação, eles finalmente chegaram lá em cima. E foi lá que Laura, Isa, Henrique e Chuck começaram a se aproximar mais de Beatriz, Ana Beatriz, Gabriela e Pietra. Depois de muitas risadas, fotos e comentários, o apelido KK surgiu para Gabriela, já que ela contará a todos, toda feliz, que tinha quatorze anos. Também ficou estabelecido que a Beatriz seria chamada de Be e a Ana Beatriz de Bia. Ainda não sei porque não a chamamos de Ana, muito mais fácil!
 De repente, surge uma mulher gritando alucinadamente por sua filha:
-EMMAAAAAAA!!
 Uma menina surgiu quieta e assustada do meio de uma multidão, a mãe gritava com ela para nunca mais sumir dessa maneira. Pobre garota.
 Antes de descer da torre, eles descobriram que perderam o Henrique. Supuseram que ele estava na fila para subir mais um andar, então decidiram descer os 689 degraus de volta ao térreo. Sim, eles contaram.

Enquanto isso, embaixo da torre...

Depois que todo mundo comeu, tipo, vinte anos depois, fomos tirar fotos do carrossel em frente a torre. Na hora de atravessarmos a rua para chegar até lá, vimos um casal de noivos fotografando em frente a Torre Eiffel, a noiva era muito bonita.
 Quando terminamos de tirar as fotos, as meninas foram para o parque, mas eu e a Bruna fomos a feirinha do outro lado da rua. Compramos alguns pôsteres lindos e tinham uns doces maravilhosos que davam água na boca só de olhar! Compramos um pacotinho de amendoim doce e fomos nos sentar no parque.
 Tirei um cochilo muito bom! Comemos o amendoim e vimos as meninas descendo da torre, quando entraram no parque fomos ao seu encontro.

Deitamos e conversamos, tiramos algumas fotos até um cara aparecer e oferecer champanhe pra gente, tipo, oi?
Voltamos a feirinha porque o Chuck, a Laura e a Bia amaram nossos pôsteres, então levamos eles até lá. Quando voltamos para o ponto de encontro descobrimos que o Henrique ainda não estava lá.
Perdemos, oficialmente, o Henrique!
-Meu, eu vou M.A.T.A.R. o meu primo! -dizia a Bruna, hiper put@.
-Calma, vamos procurar ele. -disse Franklin com seu sotaque de Natal, que eu acho muito engraçado- Alguém tem um celular que possa ligar pro dele?
-Eu tenho. -falei pegando o celular- Ah, da hora, ta sem sinal!
 Ficamos um bom tempo lá esperando ele aparecer, uns foram andar no parque pra procura-lo, outros na feirinha e nós ficamos na saída da torre, porque, talvez, ele ainda estivesse lá em cima.
 Resultado: depois de 20 anos esperando, ele finalmente apareceu.
-Henrique! -praticamente todos gritaram em coro.
 Depois que ele apareceu, voltamos para o ônibus e seguimos caminho para o hotel. E, pra variar, jantaríamos no Disney Village.
 Convidamos o Henrique, o Chuck, o Gabriel e o Betinho para irem conosco, e falamos pro Henrique ir no nosso quarto para combinarmos a hora.

~~~~~

Todas nós resolvemos tomar um bom banho antes de ir, e também começamos a arrumar as malas, depois que eu sai do banho fiquei só de calcinha e sutiã porque... Bem, eu gosto de ficar assim! Mas, o Henrique bateu na porta do quarto e a Laura ia abrir quando eu comecei a gritar:
-Pera aiiii! -e pegando minha roupa.
-Abre logo. -disse o Henrique do outro lado da porta.
-A Luiza ta colocando uma roupa! -disse a Laura.
-Pô, Luiza, você ta sem roupa! -disse Henrique do outro lado da porta pra zoar comigo.
 Depois de vestida, ele entrou no quarto e combinamos de pegar o ônibus das 20:40, então nos encontraríamos 20:30 na recepção.

~~~~

-Já são oito e meia. Cade esses guris? -perguntou Laura.
-Você sabe que são eles que sempre atrasam. -falei rindo.
-Daqui a pouco vamos ficar lá no ponto e esperar eles lá. -disse Bruna.
 Esperamos mais uns 10 minutos e nada, então fomos para o ponto que era, praticamente, na frente da porta do hotel. E esperamos, esperamos, perdemos um ônibus, esperamos, esperamos, perdemos o segundo ônibus, esperamos e esperamos... Quando o terceiro ônibus chegou, decidimos subir e ir para o Village. No que sentamos, olhamos pela janela, em direção a porta do hotel e vimos o Betinho correndo em direção ao ponto e quando ele nos viu no ônibus que estava saindo, colocou as duas mãos atrás da cabeça e fez uma careta de "putz, fodeu, elas devem estar putas com a gente".
 Como vimos o Betinho, decidimos esperar na estação do Village. E esperamos, esperamos, esperamos, decidimos como estrangula-los, e esperamos mais um pouco. Então, finalmente, os meninos apareceram! Menos o Henrique, ou seja, perdemos ele de novo! E tudo isso para eles decidirem que não queriam mais ir no mesmo restaurante que a gente ia, foram numa lanchonete e nós no Rain Forest Café.
 Jantamos, compramos e voltamos para o hotel. Nisso os meninos já tinham voltado, menos o Henrique, e ele tinha ido com os meninos no Village... Ou seja, não sabíamos se entravamos em pânico ou planejávamos a morte dele. Por isso fomos terminar nossas malas.
 Quando já era perto da 1h da manhã ele apareceu! Amém, e depois de muitas discussões e risadas, fomos dormir.

Assim que fizemos o check-out, deixamos as malas no ônibus e fomos para os parques Disney! A princípio ficamos em 13 pessoas, eu, as meninas do quarto, a Bia, a Be, a Gabi, a Pietra e os meninos. Fomos ao Magic Kingdom primeiro, e assim que entramos foi que começaram as ideias doidas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo não foi lá emocionante, mas vocês mal sabem o que acontecerá na Disney! Hahahah
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Do Quarto D4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.