Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/15

Nunca acordei tão feliz como hoje. Edward estava com a mão na minha cintura, enquanto ressonava tranquilamente, dava até pena de acordar. Olhei no relógio 07:55, iria levantar fazer minhas higiene e preparar o café, mas só quando fui me mover Edward segurou mais possessivamente minha cintura e sussurrou:

Aonde a Senhorita pensa que vai?

Eu ia no banheiro escovar os dentes e fazer nosso café. Porque?

Oras você nem me deu um beijinho de Bom Dia.- olhei nos seus olhos e depois lhe dei um casto beijo.

Amor, eu fiquei com pena de te acordar, parecia um anjinho.

Tá deixa isso pra lá, agora vem aqui.- falou me puxando, me beijando, de repente eu me lembro que eu ainda não escovei os dentes e paro o beijo.

Hei, eu ainda não escovei meus dentes.- falei sobre seu olhar de protesto.

Não precisa amor, eu te quero assim mesmo.- disse fazendo carinha de cachorro sem dono.

Tudo bem, mais só um pouquinho.- Ele me deu um beijo daqueles e ainda enfiou o rosto no meu dos meus cabelo, o cheirando.- Eu te amo amor, muito.

Eu também te amo muito. Agora temos que ir antes que fique tarde e alguém venha ver se nós estamos vivos.

Mas aqui ta tão bom amor.- disse todo manhoso.

Só um pouquinho viu?

Ta bom, então venha aqui.-disse me puxando mais. Ele ficou me beijando e abraçando, quando fui olhar de novo no relógio já eram 08:23 e nós ainda nem tínhamos tomado café ainda.

Seu tempo acabou- disse tando um selinho e me soltando dele o mais rápido possível, se continuássemos ali não sairíamos hoje. Fui direto para o banheiro, aproveitei e escovei os dentes e fui para o closet sem olhar para a cama se não iria mudar completamente o meu rumo. Coloquei uma roupa que tinha deixado separada ontem e me vesti.

Roupa Bella

Voltei para o quarto e ele ainda estava lá, de olhos fechados. Cheguei perto para chamar ele, sentando na pontinha da cama.

Edward, acorda amor. Tá na hora, anda.

Mas eu não quero. Só mais 5 minutinhos.

EDWARD CULLEN levanta dessa cama, agora.- ele virou para mim e esticando os braços e me puxando. Quando vi já estava presa em seus braços.

Você tá muito linda amor.- disse me beijando.

Edward, nós iremos nos atrasar.

Mas eu não resisto amor.- disse com aquela carinha do gatinho do Shrek.

Imagina se o Emmett vem aqui, ou qualquer um outro. E ainda tenho muita coisa para fazer. Nem tomamos café e minhas coisas, se não conseguir terminar de arrumar as coisas eu vou continuar morando aqui. Você quem sabe.

Isso é jogar sujo. E se alguém nós ver não estamos fazendo nada errado e que tal um café do Starburcks. Eu ajudo você meu amor. E você sabe que de nenhum jeito vais continuar aqui né. Eu não deixo.- falando isso ele me encheu de beijos.

Uhum, gostei da parte do Starbucks, você não manda eu mim.- disse me preparando pra levantar.

Mando sim, quer ver.- ele começou a fazer cosquinhas em mim.

Não manda não.- ele começou a fazer em lugares mais sensíveis e mais rápido.-

Edward pa-raaa- eu já estava lacrimejando de tanto rir.

Primeiro diz, quem é o amor da sua vida?

Você, só você.- ele parou e limpou as lagrimas com beijos.

Hum melhorou.

Ta bom o senhor possessivo, agora vamos.

Okay, amor da minha vida.

Nós nos levantamos e ele foi trocar de roupa enquanto eu terminava de ajeitar as coisas. Estava vendo minhas coisas e não iria caber tudo no meu carro, então teria que pegar a caminhonete da vovó. Pelas minhas contas tinha umas 11 caixas de livros, 5 de series e filmes, e ainda minhas roupas e sapatos. Edward já tinha chegado e me deu um beijo no rosto e eu já fui adiantando.

Nós teremos que ir em com o carro da vovó também. Tudo bem pra você?

É eu tava pensando em fazer mais do que uma viajem, mas qual o carro dela?

Um ford f150 limited 2014 vermelha.

Tudo bem, depois nós trazemos o carro de volta, pode ser?

Pode, agora vem aqui que eu vou ficar com saudades- disse o puxando e abraçando ele.

Mas vamos nos ver todo dia.

Mais não vamos poder dormir juntos nem ficar se beijando na frente dos outros.

Vai ser por pouco tempo, ainda essa semana, pode ser?

O que essa semana?

Que nós vamos contar a novidade, amor.

Tá bom amor, mas mesmo assim vou ficar com saudades.

Eu também, mas agora vamos.

Vamos.- disse encerrando a conversa.

Nos beijamos e começamos a guardar tudo nos carros, uma hora depois já estava tudo pronto.

Eu vou no meu carro e você no da minha vó, tudo bem?

Claro, mais antes vamos nos alimentar.

Tá nos encontramos no Starbucks.- Eu já estava no carro e ele veio me dar um beijo.

Vou estar logo atras.- A cafeteria não era tão longe, era no caminho estão só facilitou, chegamos lá depois de alguns minutos.

POV Edward

Estacionamos e entramos no Starburcks e um garçom veio nos atender.

Oi, o que a Senhorita ira querer?- perguntou pra Bella como se eu não estivesse ali junto com ela.

Para mim pode ser uma Berry Cobbler* e um Café Mocha.

Só isso ou algo mais.- disse piscando para ela, que sem vergonha, ele não ve que ela ta comigo. Ai que vontade de socar a cara dele. E ela estava nem ai, parecia nem dar bola. Ainda bem, mas melhor eu me fazer presente.

Só isso e você amor?- é por isso que eu amo ela. Ele muxou a cara e olhou para mim de cara emburrada.

Eu quero Choco Chip e um Muffin de Chocolate.- ele anotou tudo e perguntou.

Mais alguma coisa?

Não muito obrigado.

Vou buscar os pedidos.- ele virou e foi buscar.

Amor.

Oi vida.

Não gostei do jeito que aquele cara tava falando com você amor.

Ele sempre faz isso, quando eu venho aqui.

Então você vai só vir aqui comigo.

Edward não é nada de mais.

Bella, eu não gostei do jeito que ele olhou pra você.

Eu também não gosto do jeito que as meninas olhão para você, nem quando elas esfregam os peitos na tua cara, mais o que eu vou fazer.

Eu nem ligo pra elas, eu só tenho olhos para você meu amor, só você.

Eu também só tenho olhos para você meu ciumentinho.

Vem aqui vem.- eu puxei-a e nos beijamos, logo fomos interrompidos. Enfim por aquele energúmeno.

O pedido de vocês. Se quiserem mais alguma coisa é só chamar.

Ok.- comemos em um silencio agradável.


*Sobremesa favorita da Bella, torta de frutas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem...
Até o próximo capitulo, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.