Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/13

No capitulo anterior:

Nossa Bella, tu vai cozinhar todo dia lá em casa, com certeza.

Pelo visto gostasse mesmo da comida hein.

Eu não só gostei, como também amei, está muito boa.

Ta normal, eu acho a comida da minha vó melhor.

Continuamos a comer e conversar, depois que ele repetiu pela terceira vez e acabou guardei o restou e peguei a sobremesa, ele também elogiou e falou que eu já estava prontissima para casar.

Depois do jantar Edward insistiu muito para me ajudar a lavar a louça, então ficou assim: Edward lava e eu seco e já vou guardando tudo no lugar, nós acabamos rapidinho já que não tinha muita louça. Então fomos para sala.

POV Emmett

Depois que saímos do hospital queria ver se a Bella ia ficar sozinha mesmo com o Edward ou ele ia tentar algo, mas a Rosalie disse que não. E era sobre isso que estamos discutindo agora.

Emmett se você ir vou fazer greve de 1 mês.

Você teria coragem de ficar sem o Emmettzinho durante um mês?

Sim, por uma boa causa.

Que boa causa Senhorita Rosalie?

Oras Emmett jurava que você não era tão burro assim.

Eu não sou só não sei o que está acontecendo. E alias, o que tá acontecendo?

Tu é mesmo uma anta, mais até parece que não sabes o Edward e a Bella se gostam e olha que já faz bastante tempo e se tu não se lembra. E ainda mais o que sua vó vez você prometer.

FLASHBACK ON

Vó Marie que historia é essa de a Bella dormir sozinha na mesma casa que o Edward? Como a Senhora pode?

Emmett meu querido não seja arcaico, muito menos machista ou algo do gênero, olha a idade deles.

Mais Vó...

Sem mais Emmett, me prometa uma coisa?

Tudo bem, o que?

Promete?

Prometo, agora fala.

Você não vai se meter entre eles e muito menos ir na minha casa, intendido?

Mas e se acontecer uma emergência?

Não ira acontecer nada. E além do mais você prometeu e não pode mais desprometer. Entendido mocinho? E a Rose vai ficar de olho nele, isso né Rosalie?

Entendi vovó.

Eu também Marie, vou ficar de olho no Emmett.

FLASHBACK OFF

Já que eu não consigo ficar sem a Rose eu vou ficar com ela. Mas isso não quer dizer que eu não faça nada de longe, alias eu tenho uns favores pendentes... Estava providenciando tudo e tava chamando. Enquanto Rosalie foi no banheiro, eu aproveitei para ligar para o Garret.

Oi Garret.

Eai Emmett?

Você ainda trabalha naquela pizzaria?

Sim, porque quer uma pizza?

Na verdade eu preciso de um pequeno favor.

O que é?

Eu preciso que você arruíne a noite da minha irmã.

Mas porque eu faria isso?

Por 20 pratas que tal e descontando aquele favor do outro dia?

Fechado, mais o que exatamente eu tenho que fazer?

Então...

Ta bom Emmett, mais tadinha da sua irmã.- Rosalie estava saindo do banheiro FU***

Eu tenho que desligar a Rose chegou, até segunda e ve se faz o trabalho dessa vez.

Ah entendi, falou.

Com quem você estava falando Emmett? Posso saber?

Ah, com o Garret, ele queria marcar algo mais eu disse que estava ocupado.- disse dando um sorriso malicioso para ela.

Se você diz. Vamos dormir, to cansada.

Dormi Rose? Mas não tínhamos outros planos?

Sim dormir, e como você falou tínhamos no passado.- disse deitando na cama.

Mais Rose.

Sem mais Emmett.-falou já fechando o olho. É agora vou ter que esperar o Garret dar sinal de vida.

POV Edward

Hoje, agora nesse exato minuto estou preste a fazer uma coisa que já era para mim fazer faz décadas. Me declarar para Bella e eu teria feito isso antes, quando nós já estávamos quase se beijando. Enfim agora tínhamos acabado de terminado de sentar. Essa seria a hora certa, só não sabia qual maneira fazer, tinha pensado em milhares de coisas, mas optei pela mais simples.

Bella- disse tentando criar coragem- preciso te dizer uma coisa muito importante- falei olhando em seus olhos.

Claro Edward, pode falar.

Bella eu sinto uma coisa por uma garota, eu sei que ela é o amor da minha vida, e eu vou falar algo que você já deve ter lido "Não posso fixar uma hora ou um lugar, ou o modo, ou as palavras, que estabeleceram a fundação. Eu estava no meio quando soube que tinha começado." Define tudo.

Orgulho e Preconceito, é uma das minhas frases favoritas.

A minha também, mais enfim essa garota que eu gosto muito, não sei como falar com ela isso. O que você acha que eu posso fazer?

Me fala quem é dai eu vejo o que posso fazer.- ela disse isso sem nenhuma vontade, eu acho que isso é ciume e isso é bom pelo menos sei que ela gosta nem que seja um pouquinho de mim.

Essa garota ela- acho melhor descrever ela vai se tocar- é linda, tem um olhar apaixonante.- e a campainha toca, só pode ser o Emmett, ele não me queria aqui sozinho com a Bella. Ela atendeu e não era o Emmett era o Garret lá do colégio, ele é colega do Emmett, o que será que ele quer ainda com o uniforme da Pizza Hut.

Oi Bella, vim entregar a pizza que pediram.

Ninguém aqui pediu a pizza, deve ser outro endereço.

Não é aqui sim.

Mas ninguém aqui pediu pizza- foi a fez da Bella falar. Que estranho bem na hora que eu ia finalmente me declarar e eu estava sozinho com ela, esse cara aparece. MUITO estranho.

Olhe o endereço- mostrou o número e a rua e era a mesma que a casa da vó da Bella.

Mas não foi eu nem o Edward, não tem mais ninguém em casa- como eu não pensei antes, claro isso só podia ser coisa dele.

Quanto que ele deu pra você? Eu dou o dobro se você falar.

Como você sabe?

Olha, ele não é tão inteligente assim, e alias ele é seu amigo tá na cara.

20, vai me dar 40?- cada vez que olhava pra Bella ela estava mais confusa. Ela finalmente se pronunciou.

Do que exatamente vocês estão falando?

O Emmett pagou ele para vir aqui nos interromper.

Como ele pode?- nem eu sei, falei mentalmente. Mas na realidade eu intendia ele, pois a sorte foi do Jasper de eu não estar aqui, porque eu iria incomodar bastante ele até saber que ele gosta da Alice como ela merece. Mas eu acho que eles ficam perfeitos juntos, mais na verdade quem ficaria perfeito junto mesmo era eu e a Bella, falando nisso eu tenho que resolver isso agora. Peguei minha carteira e tirei uma nota de 50 e entrei ao Garret.

Isso para não incomodares mais nós e não falar nada ao Emmett e fingir que o plano dele deu certo.

Tudo bem, tchau.- fechamos a porta e entramos. E finalmente essa era a hora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem...
E se tiver mais de 5 comentários esse capitulo, posto ainda o próximo esse final de semana.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.