Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/11

Já terminei o chá, vamos?- disse para o Edward.

Claro- nos levantamos e fomos em direção ao caixa, eu estava abrindo minha carteira e ele me parou- eu convidei, eu pago.

Então pelo menos me deixa pagar o do Emmett e da Rosalie.

Não, eu já paguei- quando fui olhar ele já estava guardando tudo na carteira- Vamos?

Claro.

Subimos em silencio no elevador, chegamos e todos estavam no mesmo lugar, fui no banco que estava antes sentada e Edward também se acomodou no mesmo lugar mais antes entregou as encomendas. Quando Emmett terminou de comer me dirigi a ele.

Emmett alguma noticia?

Nenhuma, até agora nada só depois de vocês saírem uma enfermeira levou os envelopes dos exames.

Tudo bem, mais será que é algo grave? para eles demorarem tanto.
Vai ficar tudo bem- disse passando o braço em torno do meu pescoço. Depois de uns 5 minutos a porta foi aberta e o Dr. Cullen saiu e nos chamou para entrar. Logo que pisei o pé na porta vi minha mãe de olhos vermelhos, fui abraça-la.

Como ela está?- perguntei para minha mãe.

Carlisle já vai explicar, tudo ira se resolver querida.

Então vamos ao que interessa- disse Dr. Cullen- a Marie deu entrada aqui e foi diagnosticada com pressão alta, ela já está bem, já foi diagnosticada e vai poder ir para casa amanhã, mais terá que fazer tratamento em cada, já explico melhor como vai ser- disse dando uma pausa- O tratamento é feito com a tomada diária de medicamentos anti-hipertensivos, adotando uma alimentação com pouco sal e fazendo exercícios físicos leves à moderados. Ela terá que fazer acompanhamento com o cardiologista a cada 3 meses.

Aqui no hospital tem uma nutricionista?- perguntei, eu teria que saber mais ou menos as comidas que vovó poderia comer a partir de agora.

Sim.- respondeu ele.

Mais pra que minha filha?- perguntou minha mãe.

Pois agora eu terei que saber como fazer a comida dela e essas coisas, porque querendo ou não sou eu que faço geralmente a comida.

Não se preocupe com isso querida, porque você não ira mais morar com a sua vó.

Mais ela não vai poder ficar sozinha.- eu não iria deixa-la ela sempre cuidou de mim.

E não ficará, eu irei cuidar dela.- disse um senhor que parecia ter a mesma idade da minha vó, mais até então nem tinha percebido a presença dele na sala.

E quem é o Senhor?- dessa vez foi Emmett que perguntou.

Martino Fiore, namorado de quem eu presumo ser sua avó.

A vovó tem namorado? Bella você sabia disso?- perguntou Emmett

Eu não, mais de uns tempos pra cá ela tava dando umas indiretas, que tinha alguém.

Hummm- falou Emmett.

Eu posso ver ela?-falei olhando para Dr. Cullen

Pode, mais só poderão ir dois de cada vez.

Eu vou primeiro- disse.

Tudo bem, quem mais?-perguntou ele.

Eu vou depois com a minha Ursinha.- disse Emmett.

Eu vou depois com o Carlisle-falou mamãe.

Eu vou com a Bella então se ninguém quer mais ir.- falou Edward.

Tudo bem, vem vou mostrar onde é.- caminhamos pelo corredor viramos a direita e paramos na porta do quarto 323.- Vocês vão poder ficar pouco tempo para os outros também entrarem.

OK-dissemos.

Abri a porta e lá estava minha vó deitada na cama lendo uma revista.

Que lindo Dona Marie, você nem sabe o susto que me deu.

Oi querida, como você disse foi só um susto, não foi nada de mais.

Claro nada de mais e terás que passar a noite no hospital por causa do nada de mais.

Isso não vem ao acaso, quem está do seu lado?- perguntou minha vó com um sorrisinho no rosto.

Esse é o Edward Cullen filho do Dr. Cullen, não se lembra dele?

Oi Edward, como você está diferente, acho que o tempo fez bem a você,

Oi Marie, obrigado e também posso dizer o mesmo da Senhora.

Ah que gentileza querido, mais não me chame de Senhora, me chama de Marie.

Tudo bem.

Vovó, não me contasse que tinhas um namorado.

Ah querida eu iria contar hoje, mais pelo visto não fui só eu que não disse que estava namorando.

Mais eu não estou namorando, dá onde que você tirou isso vovó?

Eu pensei que você estava namorando com o Edward.- só o que me faltava porque eu tive que tocar no assunto com ela justo agora. Mais antes que desse tempo para mim responder Edward falou.

Ainda não Marie.- disse e eu fiquei chocada com a reposta dele, como assim nós só flertamos nunca tínhamos ficado recentemente. Então tratei logo de consertar.

Vó eu e Edward só somos amigos.- bem que eu não queria que ele fosse só meu amigo mais não vem ao acaso agora.

Tudo bem.

Eu acho melhor nós já irmos indo, os outros também querem ver você, beijos vó, se cuida e juízo, até amanhã.- disse dando um beijo no rosto dela.

Tchau Marie, foi um prazer encontrar com você novamente, até.

Tchau Edward, você também querido e cuide da Bella por mim, e faça companhia para ela enquanto eu estiver fora, até.

Pode deixar.- Saímos da sala e voltamos para sala de Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem .
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.