Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu estou postando o prólogo, essa é minha primeira história espero que gostem,e só um aviso quanto mais comentários mais rápido posto os outros capítulos, até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/1

Oi, meu nome é Isabella Marie Swan, mais pode me chamar de Bella, tenho 17 anos, moro em Forks com minha avó Marie (não que eu não tenha mãe e pai, eu tenho só não moro com eles porque acho que na vida deles não existe espaço suficiente para mim e também nunca recebi um convite deles).

Enfim o nome da minha mãe é Esme, ela mora com meu irmão Emmet (meio fora da casinha, mais ainda é um bom irmão) e com a namorada dele, Rosalie e claro o encosto que se chama Jasper, o irmão dela (não sei se posso falar assim porque o Senhor e a Senhora Hale sofreram um acidente de carro e faleceram no ano passado e desde então minha querida mãe acolheu eles).

E o meu pai é o Charlie ele ja tem outra família depois que abandonou eu, minha mãe e meu irmão, ele se casou com a Renée, que também já tinha filhos (3) e agora teve uma filha dele, Renata , nunca a conheci mais também não tenho vontade de conhecer ela, apesar de ela ser minha meia irmã não sinto como se fosse, eles moram em La Push como uma grande família feliz e vou confessar isso me irrita um pouco, pois a maioria das vezes parece que na vida do meu pai não existe Isabella e nem Emmet, mais como meu irmão não liga para isso resolvi optar pela mesma escolha dele .

Minha vida sempre foi complicada, mais ela parece que vai melhorar, quando eu me formar na Forks High School, e espero que isso aconteça e logo, também não vejo a hora de me formar e ir para bem longe daqui e fazer faculdade de medicina, quero ser uma grande neurocirurgiã (quero não, vou ser).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Espero que sim, então estou esperando os comentários de vocês, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.