Sasuke E Sakura - A Chance De Fazer Tudo Certo... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398517/chapter/1

- SasuSaku...

A Chance De Fazer Tudo Certo...


Feito por: Fernanda Uchiha Cobain...


Cinco anos depois da Guerra ter terminado Sasuke sairá da prisão, ele havia pegado cinco anos de cadeia para pagar todos os crimes que cometeu. Hoje o moreno era outro Uchiha. Estava muito diferente do que já fora um dia, hoje ele se arrependera amargamente de ter matado seu nii-san. Se não fosse pela vingança era para seu irmão ainda estar vivo e quem sabe ao lado dele.


Quando Sasuke concordara com a sua pena na cadeia juarara a si mesmo que quando saisse da cadeia ia acertar todos os seus erros. Seja com a vila e com certa rosada que não viera lhe visitar nenhuma vez nesses 5 anos.


Sasuke não a culpava por ter mágoa dele. Ele fizera coisas muito ruins para a rosada, ele já chegou a querer a morte dela. Mais hoje Sasuke estava disposto a acertar todos os seus erros. 
Sasuke saiu da cadeia acompanhado de Naruto que gritava muito. Eles passaram por algumas ruas da vila, a onde quer que os dois passavam tinham olhares em cima deles, Sasuke também não culpava as pessoas por o odiarem.


Ele podiam perceber os olhares de ódio lançados para si. Naruto via como o amigo se sentia e não podia fazer nada, ele não podia dizer que tudo ficaria bem e que a vila o aceitaria novamente como um morador comum. Isso vinha com o tempo, somente o tempo daria o conforto as pessoas de Konoha.


O moreno sabia que Sakura sofrera muito por culpa dele e ele estava disposto a se acertar com a rosada. Era a chance dele fazer tudo diferente e certo.


Sasuke foi até a Hokage que seria substituída por Naruto no mês seguinte, sim finalmente Naruto havia conseguido realizar seu sonho. Se tornaria Hokage de Konoha e poderia cuidar do povo da vila.


O loiro também estava mais feliz do que nunca, estava de casamento marcado com a herdeira do Clã Hyuuga. Sim, finalmente o baka do Naruto pediu a morena em casamento. Hinata desmaiou como já era de se esperar. Ela ficara muito feliz com o casamento que logo aconteceria.


E a Sakura? Bem... A rosada se tornara uma ninja lendária, ela era uma Sannin junto de Naruto e Sasuke. Ela ultrapassara sua mestra Tsunade em coisas medicinais e sua força era sobre-humana. Sakura aprendera com todo o sofrimento que passará ater mais confiança em si mesma e superar os obstáculos que apareciam em sua frente. Sakura pisou em todas as barreiras que apareceram e hoje era uma vencedora.


Sakura crescera muito, tanto fisicamente como espiritualmente. Já não era mais aquela garotinha da Academia Ninja. Ela era uma mulher formada e madura. Sakura era dona e chefa do Hospital de Konoha. Era a melhor Médica-Nin de toda a Nação Ninja.


Sakura era desejada por muitos homens da vila e de fora também, mas todos eles sabiam que o coração de Sakura sempre seria dele, do nukenin de Konoha, do traidor da vila da Folha: Uchiha Sasuke.


Embora a rosada lutasse todos os dias para esquecer o Uchiha ela nunca conseguira fazer isso. A dor de não tê-lo perto a machucava cada vez mais. Com o tempo ela aprenderá a segurar suas lágrimas e não chorar na frente das pessoas como fazia antigamente.


Sakura perdera duas pessoas muito importantes na Guerra Ninja, seus pais lutaram bravamente, mas perderam para a Morte. A rosada ainda tinha pesadelos com a morte deles, ela sonhava com o sangue deles em suas mãos. Jamais se perdoaria por ter sido tão fraca naquele momento.


Hoje ela se sentia muito mais triste e solitária, já não tinha mais o abraço de sua okaa-san e nem os conselhos de seu otou-san. Estava sozinha nesse mundo, mesmo que ela já fosse maior de idade, ela queria poder ter os pais perto de si.


Hoje ela podia entender a dor da perda. Ela agora podia entender a dor de Sasuke e de Naruto. Como era doloroso perder alguém que se ama. Se ela pudesse voltar atrás ela diria que amava os pais com todas as suas forças. Quem sabe ela poderia impedi-los de ir a Guerra? Se ela tivesse feito isso ainda os teria perto de si.


A vila da Folha perdera grandes heróis que ficariam marcados para toda eternidade. Fora construído um memorial dos ninjas que lutaram pela paz. Lá estavam as imagens dos heróis da Vila da Folha. Lá estavam Hyuuga Neji, Rock Lee, Akimichi Chouji, Aburame Shino e muitos outros amigos que eles jamais esqueceriam.


A dor da perda fora muito grande. A vila ficou em luto por muitas semanas, com o tempo eles conseguiram enterrar a dor em seus peitos. As famílias dos mortos não tinham palavras para descrever tamanho sofrimento. Hiashi sentia como se uma parte de si fosse junto com Neji. Ele o tinha como um filho e a dor em seu peito jamais pararia. Seria uma dor que ele teria que carregar até o dia de sua morte.


Sasuke abriu a porta de sua casa. Finalmente estava dentro do Distrito Uchiha. Depois de muitos anos ele voltara ali. As lembranças o atingiram como uma bala. Lembrou-se dos momentos felizes ao lado de sua família. Das brincadeiras ao lado de Itachi, do modo como ele treinava arduamente para superá-lo. Do modo severo que seu pai o tratava. Do lindo sorriso de sua okaa-san. A sua okaa-san... Como sentia falta dela.


– Eu e alguns amigos fizemos uma reforma aqui. Uma boa parte estava arruinada por causa do tempo. - diz o loiro.


– Hum. Ficou bom. - diz Sasuke.


Naruto sorriu largamente enquanto acompanhava o amigo que via como havia ficado a casa. Eles haviam comprados alguns móveis para a casa, era um disperdício uma propriedade tão grande e estar tão vazia.


– Teme?


– Que?


– Porque não aluga algumas casas desse...


Sasuke o cortou.


– Lie (Não). Essa propriedade é da minha família e vai continuar sendo. - diz Sasuke seriamente.


– O que quer dizer com isso Teme?


Sasuke sorriu de canto e olhou para o amigo Uzumaki.


– Esta na hora de formar uma família.


O loiro sorri para o amigo-irmão. Estava mais do que na hora de isso acontecer. Sasuke já estava na idade certa para ser pai. Ele tinha que "Reconstruir seu Clã". Era muito bom saber que dali a alguns anos teriam herdeiros do Sharingan correndo por aquelas casas.


– Isso é muito bom Teme. E quem você escolherá para ser a futura Srª. Uchiha? - perguntou o loiro curioso.


– Alguém que me espera a muito tempo. - diz o moreno olhando para o lindo céu azul.


Dois Dias Depois...


Sasuke finalmente ficou sabendo que Sakura estava em missão e que voltaria hoje. Ele ficou plantado no portão da vila. Não estava se importando se ela estaria cansada quando chegasse, ele queria conversar com ela o mais rápido possível. E tinha que ser hoje. Esclarecer as coisas entre eles de uma vez por todas.


Ao longe ele sentia o chakra dela. Estava estável o chakra da garota, sinal de que ela usou ele bastante nesse missão. Sorriu de canto quando ela o viu arregalou os olhos verdes. Se aproximou com cautela e disse.


– Sasuke-kun? Quando saiu? - perguntou a rosada.


– A dois dias. - diz ele.


– Que bom! - disse ela com um pequeno sorriso no rosto.


Pensamento de Sasuke ON:


Como ela cresceu. Esta muito mais bonita do que quando nos vimos pela última vez.


Pensamento de Sasuke OFF.


– Precisamos conversar. - diz o moreno diretamente.


Sakura no começo ficou surpresa. Conversar? Ele nunca quis conversar com ela. Sempre fugindo quando ela se aproximava dele. O que estava acontecendo ali? Ele estava doente? Ou talvez ferido?


– Certo. Mais tem que ser agora? Estou muito cansada. - diz a rosada.


– Tem que ser agora. É importante.


– Então vamos para a minha casa. - diz Sakura.


Os dois caminham lentamente pelas ruas de Konoha. As pessoas estranhavam o Uchiha estar andando com a Haruno, mas não falaram nada. Não seriam nem malucos de enfrentar o lendário Nukenin.


Quando eles chegaram a casa da rosada e sentaram-se no sofá Sakura disse.


– E então Sasuke-kun. O que quer comigo?


Sasuke respirou prolongadamente e disse de uma vez.


– Quero que me perdoe por todas as vezes que te fiz chorar, quero que me perdoe por tentar matá-la. E quero que me aceite em sua vida novamente.


Sakura estava paralisada, não movia um músculo sequer. Estava muito surpresa com a frase do Uchiha. Ele queria o perdão dela? era isso mesmo?


– O-O que? Quer que eu o p-perdoe?


Sasuke assentiu com a cabeça. Ele estava decidido a acertar seus erros.


Sakura ficou em silencio. Não importava quantos anos se passassem, ela sempre amaria sasuke. O amor que ela tinha por ele era muito mais maior do que o rancor que ela tinha por ele não a amar e por ter quase a matado.

– Sim Sasuke-kun. Eu o perdoo.


Uma boa parte do peso que Sasuke sentia em seus ombros havia sumido. Como era bom ser perdoado. Ele sorriu de canto e assentiu para a rosada.


– Quero concertar todos os meus erros. - diz Sasuke olhando dentro dos olhos verdes de Sakura.


Sakura corou um pouco por causa dos olhares que o moreno lhe lançava.


– Entendo. - diz ela.


– E isso também lhe diz respeito. Eu fiz muitas coisas ruins com você, já cheguei a quase matá-la. Estava tão cego por causa da vingança que nem ao menos estava medindo as consequências dos meus atos. Foi graças a Kami que Naruto apareceu e te salvou da Morte certeira. - diz o moreno desabafando.


Sakura jamais pensou que um dia estaria ali, conversando com Sasuke tão abertamente. Quem visse aquela cena acharia que os dois eram grandes amigos, mas Sakura o queria muito mais do que um amigo.


– Só peço-lhe uma coisa Sakura. Deixe-me entrar em sua vida novamente, preciso acertar-me com você. Preciso aliviar todo o peso que carrego em minhas costas.


Sakura não disse nada. Mais uma vez não sabia o que dizer. O que ele queria dizer com entrar na vida dela?


– O-O que quis dizer com isso? - pergunta a rosada confusa.


– Quero que seja a Srª. Uchiha. Haruno Sakura quer casar comigo? - diz o moreno de uma única vez.


Sakura arregalou os olhos tanto que pareciam que iriam saltar para fora a qualquer momento. Mais que história maluca era aquela?


Ela finalmente tinha a chance de ser feliz, feliz ao lado do homem que sempre amou. Sasuke já sabia a resposta da rosada. Ela sempre o amaria e ele? Bem... Ele aprenderia a amá-la com o tempo.


Sakura assentiu com a cabeça, estava envergonhada mais muito feliz por finalmente realizar o seu maior sonho. Os sonhos dela estavam se tornando realidade. Os sonhos de quando era uma menina estavam se realizando.


Sasuke levantou-se e foi até Sakura lhe beijando carinhosamente, a rosada correspondia ao beijo calmamente. Aquele beijo ficaria guardado em sua mémoria para sempre. Assim como o inesperado pedido de casamento.


Quantas vezes não sonhara com isso? Em que um dia Sasuke viria até sua casa e lhe pediria em casamento. Foram tantas as vezes que a rosada perdera a conta. Agora ela estava realizada.


O amor daquele casal ainda estava por florecer, assim como uma flor.


Para Sasuke aquela era A Chance De Fazer Tudo Certo...


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deem uma passada na Maratona de Casais pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke E Sakura - A Chance De Fazer Tudo Certo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.