Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 35
Capítulo 35: O fim: Nem Uchiha e Nem Jinchuuriki


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Obrigada pelos comentários.
Tô meio chateada, o site que eu uso para poder colocar essas imagens sofreu uma atualização, agora tem que pagar O.O Mas que... Das coisas melhorarem só estão piorando. Eu vou tentar arrumar um jeito para não sair do padrão. Se alguém tiver um site bom que eu possa usar para poder colocar as minhas imagens da capa, e me informar, eu fico agradecida. É isso. Sugirou ouvir um som da chuva com uma música lenta, é assim que eu faço pra poder "escrever". rsrsrs. Até quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/35

No capítulo anterior de realizando sonhos...

A situação de Konoha e de Otagakure não estava nada fácil. Muitas casas foram destruídas e as pessoas sem moradia. A forte chuva foi outro fator que só aumentou a depressão do povo. No vale do fim, Sakura ficou desesperada procurando por Naruto. Sai o encontrou. A Haruno desenterrou o loiro que estava coberto por terra. Uma cena extremamente romântica, porém melancólica aconteceu por parte da rosada. Sai avisou que Sasuke estava logo adiante, ela foi até ele e desabafou. Após isso ela tenta acertá-lo com seu soco máximo, que foi liberado por conta do Hyakugou. Para a surpresa dela e de Sai, Naruto cria forças e salva o amigo. Kakashi e Yamato chegam, depois de muito tempo, no local. O grisalho disse que aquela luz era um relâmpago amarelo. O fato é que a alegria do casal durou pouco, pois com o soco poderoso da Haruno, ocorreu um novo desmoronamento de terra. Naruto teve que desacordar Sakura para ela poder sair com vida. Ela foi levada por Sai. Após tudo, Naruto e Sasuke são “engolidos” pela terra. Não restava mais nada, pois ambos estavam muito fracos, e até serem localizados e desenterrados eles já teriam morrido. O time sete regressa para Konoha, e Sakura continuava desmaiada. Como será que a estória ficará daqui para frente?

Durante o percurso na floresta, o time sete se encontra com Karin e Suigetsu.

–O que vocês estão fazendo aqui?---perguntou Yamato que estava apoiando Kakashi.

–Estamos procurando por Sasuke.---respondeu Karin.

Kakashi e Yamato se olham. Não sabiam como dar a notícia.

–O que foi? Qual o problema?---perguntou a ruiva sem muita paciência.

–Bom... Uchiha Sasuke... morreu.---falou Yamato com uma expressão séria.

Suigetsu e Karin levam um choque com a notícia. O homem d’água pergunta espantado:

–C-como assim morreu? Tipo... ele... já era? Foi pro além?

A Uzumaki entra em desespero e falou incrédula:

–Não... ele não podia ter morrido. I-isso é mentira! Ele ainda tá vivo! Tem que está!!

–Você é sensorial, certo? Deve ter conseguido chegar até aqui por conta disso. Por acaso está sentindo o chakra do Sasuke?---falou Kakashi um pouco cansado.

–Na-na verdade Já faz muito tempo que eu não sinto o chakra dele. ---respondeu pensativa.--- Mas... pode ter se esgotado por conta da luta. Eu preciso encontrá-lo.

Karin segue em frente. Yamato concluiu:

–Não adianta. Ele foi engolido pela terra no desmoronamento.

A mulher para. Ela exorbita os olhos, boquiaberta. A Uzumaki “despenca” de joelhos e fica cabisbaixa. Suigetsu se aproxima dela e pergunta curioso:

–Por que você tá deprimida? Ele morreu, já era. Acabou.

–Não. Não é só isso é que... e-eu... eu...

–Huh?!

–Eu estou grávida, droga!

Todos ali presente se assustam. Menos a rosada, pois estava desmaiada.

–HÃ?! VOCÊ VAI TER UM FILHOTE DE UCHIHA???---falou suigetsu impressionado.

–CALA ESSA BOCA IDIOTA!!!!

–Você vai criar esse filho, sozinha?! Como foi que você conseguiu uma proeza dessas?---falou o parceiro de Karin.

–Isso é mais um motivo pra você voltar conosco, já que está chovendo muito. Cuidar dessa criança agora é a sua maior prioridade. Se prosseguir só vai se cansar e colocará em risco o único descendente de Sasuke, e o mais importante: do clã Uchiha.---falou o grisalho.

Karin se levanta. Ela abaixa a cabeça e decide voltar para Konoha com eles.

–E quanto ao Juugo?!---perguntou Suigetsu.

–Eu não sinto o chakra dele. Provavelmente tenha morrido também.---respondeu a ruiva bem desanimada.

Todos seguem adiante tentando andar o mais rápido possível.

********************************************************

A forte chuva continuava a cair.

–Huh?! O-o que... aconteceu? ---falava compassadamente um homem todo sujo de lama e sentindo muita dor.

O indivíduo se levanta de quatro no chão, tremendo. Ele olha para os lados e depois se aproxima do amigo moreno, meio que se arrastando e dizendo desesperado:

–Sasuke! Sasuke! Você tá bem?!? Não me assusta, maldito.

–Você (respiração cansada) É mesmo... um bastardo, Naruto. ---concluiu apertando os olhos de dor.

O loiro sorri. Naruto se joga no chão ao lado do amigo, voltando a se deitar. Ele fica de peito pra cima com os braços abertos.

–Como... a gente (respiração ofegante) se salvou? Não tínhamos como sobreviver ao... (tosse)... desmoronamento.

–Eu... (engole a própria saliva com dificuldade) gastei o resto do meu chakra... (respiração) usando a união de dois genjutsus: Izanami e Izanagi, em nós.(tosse). O Izanagi muda o destino e... o Izanami o decide, ou define! C-como você é burro e demora pra entender as coisas... (respiração). Eu vou resumir melhor. O que quero dizer é que... eu mudei o nosso destino.

_____________________________________________________________________________

OBSERVAÇÃO À PARTE DA ESTÓRIA!

Como já foi dito: Em caso de dúvidas e contrariedades a respeito de Sasuke usar ou não o Izanagi e outros poderes do clã Uchiha, ficará melhor esclarecido em um capítulo futuro. Até lá, apenas aguardem e curtam a estória.

_____________________________________________________________________________

–Então nós morremos mesmo naquilo? (tosse)

–Héh.

–No... final das contas... (tosse) Você... ainda tinha chakra. Eu sabia.

–Você também mentiu... sobre a duração do seu modo, bastardo.

(silêncio)

–Pensei que quisesse...(respiração exausta) me matar.

–É... eu também.---respondeu o Uchiha fechando os olhos e sorrindo moderadamente. Depois tossiu se virando e vomitando sangue.

Naruto ri. Os dois olham para a chuva. As gotículas caiam em seus rostos. Ambos estavam com seus pensamentos. Naruto não resiste em perguntar e diz:

–Sasuke... se essa... mistura de genjutsus serve para mudar o destino. Po-porque você não usou... só em v-você?

–A Sakura... estava prestes a me matar. Você m-me... salvou. Por que?---respondeu o Uchiha com uma nova pergunta.

Naruto sorri de novo.

–Entendo. Eu te salvei porque... porque eu não te considero só como (tosse sangue) amigo. Te considero como o meu... irmão. O irmão que... nunca tive.

–Você é um idiota. Eu tento te matar e você tenta sempre me salvar.

–Não é só pela sua amizade ou por te considerar um irmão. (engole) Eu quero te falar algo que nunca te contei... eu... conversei com o Itachi duas vezes.

Sasuke arregala os olhos e pergunta virando seu olhar para o loiro:

–O que... que vocês conversaram?

–Eu o encontrei pela primeira vez no mesmo dia em que você o matou.

Sasuke engole a seco.

–Na época eu... não tinha a amizade da Kurama, e seu irmão me prendeu em um genjutsu. Fiquei impossibilitado de sair. Antes disso, eu e ele conversamos um pouco. Eu... eu queria lutar, mas ele não. Itachi me perguntou “Eu sei que você está sozinho, então porque não foge?” Pode me chamar de baka, Sasuke, mas eu respondi pra ele: “Porque sendo eu, posso ir de um a mil. Além disso, não posso fugir. Eu tenho que capturar você, pra poder chegar ao Sasuke.” Foi aí que ele me perguntou novamente... (respiração ofegante):

Os dois amigos estavam deitados sobre a lama e na chuva, um ao lado do outro. Sasuke olhava incrédulo para Naruto contando a conversa dele com o Uchiha.

Naruto continuava:

–... “Porque você é tão apegado ao meu irmão? Ele é um ninja fugitivo.” Eu respondi pra ele seriamente: “Porque ele é como um irmão pra mim, mais irmão do ele foi pra você.” (tosse com dor) Eu não sei se vi mal, mas notei que ele sorriu.

Sasuke fecha os olhos. E vira sua cabeça, a deixando reta para o céu.

–E o que mais?---perguntou o Uchiha.

–Eu tentei atacar seu irmão, e uns corvos saíram da capa dele. Já estava preso no genjutsu. Ele falou que queria apenas conversar comigo. Ele me disse “Você tem tentado levar o Sasuke de volta pra vila. Mas se as coisas não forem como você quer?” Eu respondi pra ele que faria o necessário para que as coisas saíssem como eu queria. Aí ele disse “Mesmo pela força? Se por algum milagre o Sasuke voltar voluntariamente com você, ótimo. Mas e se o contrário acontecer?”

Nesse momento Sasuke abre novamente os olhos um pouco surpreso com o que o seu irmão havia perguntado. O Uchiha vira novamente seu olhar para o Naruto para saber até onde Itachi ia.

–...O fato é que eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo. Eu até suei preocupado. Ele então me explicou melhor: “Você acabou de dizer que considera Sasuke como um irmão, e se o Sasuke...

Nessa parte Naruto fecha os olhos, e conclui serio:

–... quiser atacar Konoha? O que você faria então?”

Sasuke arregala bem os olhos e abre um pouco a boca.

O Uchiha sentiu algo difícil de descrever. Era um sentimento ou uma reação pessoal dele e por conta disso não tinha como analisar ao certo o que foi que ele sentiu, mas... ele ficou com uma reação e uma expressão tão estranhas que... como já disse: difícil de descrever .

Naruto abre seus olhos, e vira seu rosto para o Uchiha. Os dois amigos ficam se olhando.

–Assim como você, eu acho, fiquei surpreso. “Sem chance! Ele não faria algo assim.” Comecei a questionar com ele de o porquê você faria tal coisa. Por que atacaria konoha? Por que? ---Naruto proferiu isso franzindo as sobrancelhas com um ar triste e aflito, era como se estivesse perguntando para o moreno.

Sasuke não diz nada, continuava “congelado” e sem reação.

–Sabe o que ele me disse?

O Uchiha continuava pasmo.

–Ele falou que VOCÊ! Sasuke, era ingênuo.---Naruto falou isso apontando e em seguida abaixando o dedo.--- O Itachi te comparou com uma tela branca, que poderia se facilmente pintada. Ele me disse que você poderia ser manipulado sem dificuldades. Seu irmão ainda aprofundou mais as minhas dúvidas e medos: “Nesse caso você pode pará-lo? Mesmo tendo que matá-lo. Você consegue decidir entre a vila da folha e a vida do Sasuke?”

O Uchiha olha para Naruto meio que... surpreso e assustado. Ele se levantou do chão com dificuldades e ficou sentado virado de costas para o loiro. A roupa dele estava toda rasgada e suja. Naruto nem de camisa estava mais.

Sasuke começa aperta a areia lamacenta fechando os olhos com força e acirrando os dentes. Ele tremia. Naruto não sabia de onde vinha aquele tremor, se era de ódio; angústia; dor; frio (pois estava chovendo) ou de arrependimento.

O loiro se levanta do chão, meio caído e zonzo, mas consegue ficar de pé dizendo serio:

–Você não pode fugir da verdade Sasuke. Até mesmo seu irmão sabia do que você era capaz. Ele queria uma resposta. Ele queria que eu escolhesse Konoha a você! Ele queria que eu a protegesse e te matasse. Era isso que ele queria ouvir, mas sabe o que eu respondi? Sabe o que eu respondi??

Naruto olha para o céu chuvoso e grita bem alto, como se tivesse dando uma bronca no uchiha, fazendo com que a consciência dele ficasse pesada:

–EU DISSE “EU DEFENDERIA KONOHA! MAS TAMBÉM PARARIA SASUKE SEM MATÁ-LO!!”

Um barulho forte de trovão ecoa.

O Uchiha abre os olhos rapidamente. Ele sentiu o impacto daquela resposta. Naruto olha para o chão e proferiu:

–O Itachi falou irritado pra mim “Você é tão infantil, tudo o que você diz são apenas fantasias. Um ninja, às vezes, tem que tomar decisões muito difíceis”.

Naruto se aproxima de Sasuke com dificuldade, pois estava machucado e cansado.

–Sasuke... eu nunca te abandonei, nunca. Sempre pensei em você: O meu melhor amigo! Meu irmão. Eu cheguei a apanhar por sua causa (lembrou-se do dia em foi espancado por uma mulher chamada Karui.), cheguei a me humilhar por sua causa (lembrou-se do dia em que abaixou a cabeça perante o Raikage), Todos viraram as costas para você, até mesmo a mulher que dizia tanto de amar, tentou contra sua vida. E o Sensei que te elogiava, também.

Naruto fecha os olhos e continuava:

–Eu dei a minha resposta final pro Itachi: “Já me disseram isso antes, mas pra mim não há escolha. Eu nunca volto atrás, esse é o meu jeito ninja”. Essa resposta mudou o semblante do seu irmão. Dessa vez eu vi a felicidade dele. Ele realmente TE confiou em MIM.” Sabe... eu pulei a parte que “já me disseram isso” Quem me falou a mesma coisa que Itachi pela primeira vez foi o Ero- sennin. Eu era criança, mas ainda me lembro das palavras dele. Eu estava todo enfaixado em uma cama de hospital mais uma vez por causa de você. O Ero- senin estava sentado na janela de lá e me falou: “Você deveria desistir do Sasuke. Ele estava destinado a partir cedo, ou tarde. Não sofra mais. Esqueça-o e deixe- o ir. Não é apenas jutsus e poder, se você é um ninja, desenvolve olhos que possam julgar corretamente. E se você pretende viver como um ninja torne- se sábio. Esse mundo... não é lugar para um tolo. Essa é a realidade.” Eu entendi o que ele disse, mas novamente pelo meu amigo e irmão eu retruquei aborrecido: “Se isso significa ser sábio, prefiro viver a minha vida como um tolo!” Eu lembro a expressão no rosto do Ero- senin.---O loiro falou isso sorrindo com os olhos abertos, visualizando mais uma vez o céu.--- Ele realmente ficou pasmo com a minha resposta.

Naruto leva seu olhar ao Uchiha e conclui:

–Eu falei pra ele que mesmo que tivesse que te trazer de volta sozinho, eu o faria. Disse que eu desenvolveria um jutsu maior e melhor e te resgataria. Eu não fiz tudo isso atoa Sasuke. Eu vivi a minha vida toda pra isso. Eu até sai da vila por você para treinar com o Ero- sennin, e ser forte o bastante para te resgatar. Por causa disso eu fui o único que continuei genin. Quando voltei, fiquei frustrado ao saber que o Gaara havia se tornado Kazekage. Um sonho que eu queria, e abandonei temporariamente por você.

O Uchiha se levanta do chão, olha para Naruto gritando aborrecido:

–E-EU NÃO TE PEDI PRA FAZER NADA! VOCÊ FEZ ISSO TUDO POR QUE QUIS! VOCÊ DEVERIA TER CUIDADO DA SUA VIDA E...

Naruto o interrompe abraçando o Uchiha, sério.

–Sim. É verdade. Eu deveria ter cuidado mais da minha vida. Mas se eu tivesse feito isso, eu não chegaria até onde cheguei. Se não fosse por você ter me aceitado e virado o meu melhor amigo, eu não teria chegado tão longe. Já te falei que... você foi uma das pessoas que me “salvou”. Eu sou muito grato por isso. Então... te salvar não foi uma escolha, foi uma obrigação.

O ninja põe sua testa na de Sasuke e finaliza olhando nos olhos dele:

–Da segunda vez que eu falei com o Itachi. Ele era um Edo- tensei. Sabia que o seu irmão perguntou de você? Ele queria saber se você havia voltado pra Konoha. Me perdoe, mas eu respondi que você queria destruí-la e havia se juntado a Akatsuki. Seu irmão ficou preocupado por isso. Eu falei do seu conhecimento sobre o segredo dele, isso também o afetou. Sabia que ele confiou um olho de um Homem chamado Uchiha Shisui em mim?!

Sasuke ouve tudo boquiaberto e incrédulo, mas quando ele ouviu a última parte sobre o olho de um Uchiha, ele ficou ainda mais surpreso.

–P-por que ele...?

–Itachi te conhecia muito bem Sasuke, ele confiou a mim esse olho porque se você um dia se tornasse uma ameaça pra vila, eu era o único que podia concertar tudo. Isso porque eu te chamei de “irmão”. Entende Sasuke? Eu não te protejo só porque você é o meu amigo, eu também te protejo porque sou o seu irmão...---falou tocando seu dedo indicador no “peito” do Uchiha. --- Itachi contou comigo pra cuidar de você. Eu sou aquele que irá te parar. Antes de o Itachi ir de vez, ele falou sorrindo satisfeito: “Fico agradecido do meu irmãozinho ter um amigo como você.”

Sasuke fica em estado de choque olhando para baixo. Naruto se afasta do Uchiha e olhando pra ele finaliza de vez a sua retórica:

–Quero que você saiba o que seu irmão me disse sobre se tornar Hokage. Como eu estava tentando fazer tudo sozinho ele me deu uma bronca. Hehe. Isso vai te servir também, já que quer virar um kage. “Você não será aceito por todos por se tornar Hokage, e sim aqueles que são aceitos é que podem se tornar Hokages. Não esqueça de seus amigos.” Certo Sasuke? (risos). Ele disse que tentou fazer tudo sozinho e falhou, e que dessa vez ele deixaria a responsabilidade para os seus amigos. “SEUS”! Você pode contar comigo e com os outros da vila, você nunca esteve só. Ele te deixou em minhas mãos, e consequentemente eu fiz uma promessa, então... eu não pretendo falhar.

Sasuke olha para cima e diz:

–Até o meu irmão confiou em você, até mais do que em mim. E mesmo depois de morto ele se certificou se eu estava bem. Ele sempre pensou... no meu bem estar.

Naruto olha para seu amigo. Sasuke abaixa a cabeça lentamente, ele olha pro Naruto e sorri de forma branda.

–Você é mesmo um idiota, mas independente disso, você continua sendo... o meu melhor amigo. Eu não pretendo cair no mesmo erro do meu irmão, porque ao contrário dele, eu tenho amigos. Mas se eu não tiver, eu sei que tenho um de verdade, e posso contar com ele. Certo, Naruto?

O loiro fica sem saber o que fazer ou dizer, ficou pasmo com aquela reação.

–Você deve estar me estranhando já que eu não sou de dar o braço a torcer, mas... eu amo o meu irmão, e se ele confiou em você, ele sabia o que estava fazendo.

Sasuke estica seu braço mostrando o punho. Naruto olha para o amigo surpreso.

–Você é tão burro que não sabe nem como reagir a isso?

Naruto ergue uma das sobrancelhas com um sorriso de lado, toca no punho do amigo dizendo:

–Eu não sou burro. Você é que é, seu exibido.

A sua maneira, cada um dá um sorriso, Naruto: um bem grande que mostra todos os dentes, e Sasuke dá um calmo. Eles se lembraram de quando eram crianças e tocaram seus punhos pela primeira vez. Após esse contexto de amizade o Uchiha despenca duro no chão.

–Merda! SASUKE! Você tá bem?---perguntou preocupado.

Naruto chega a conclusão que por ter usado todo o seu chakra na última mistura de genjutsus, ele estava esgotado. O loiro também percebe que um dos braços do moreno estava quebrado.

O Uzumaki fica acocado olhando para o Uchiha, caído. Ele dá um sorriso vitorioso.

Naruto olha para o céu chuvoso e diz:

–Eu cumpri a minha promessa Itachi. Viu como o que eu te falei no primeiro dia que conversamos não era fantasia? Eu salvei Konoha e não matei seu irmão. E você Ero- sennin? Tá vendo? Até um tolo pode ser sábio às vezes. Hehe.

Naruto põe Sasuke em suas costas. O Uchiha abre um dos olhos e diz debochando:

–Você me carregando? Isso é humilhante.

–Vê se cala essa boca. Nós vamos chegar rapidinho em Konoha.

–C-como?

–Assim!

*Poof* (partida e chegada)

–Hã?! C-como você...?---falou Sasuke surpreso ao ver que estavam bem distantes do vale do fim, mas ainda na floresta.

Naruto pega sua Kunai de três pontas e mostra ao amigo:

–Eu deixei isso aqui durante a corrida com o Gamakishi. (tosse) Antes de partir de vez, o meu pai me presenteou com essa Kunai especial. Como na guerra ninja eu lutei lado a lado com ele, eu aprendi como se usava o Hiraishin no Jutsu.

O Uzumaki sorri lembrando do pai.

–Você diz que... (tosse) Eu sou o exibido, mais você que é seu bastardo.

Naruto guarda a kunai e responde emburrado:

–Pode até ter se passado os anos, mas você continua chato. Hey! Olha uma caverna! Vamos ficar ali até a chuva dá uma melhorada.

Na gruta:

Naruto encosta o seu amigo e se senta em outro canto.

[...]

–É uma pena que você não tenha chakra, um jutsu da natureza katon ia ser bem útil agora. Sorte que aí tinha umas madeiras velhas e com a minha experiência na floresta deu pra fazer essa fogueira, caso contrário estaríamos congelando de frio.

–“Experiência na floresta.” Acho que os lobos só não te devoraram porque você tem um gosto ruim.

Naruto faz cara feia, depois desfaz dizendo:

–Escuta. Seu braço tá quebrado.

–Fala algo que eu não saiba.

–Tá bom. Faz uma tipoia da sua camisa.

Sasuke faz um olhar de lado meio emburrado. Realmente, ele detestava dar o braço a torcer. O Uchiha tenta tirar, mas não consegue. Naruto cruza os braços olhando para o amigo, depois solta um ar exausto e vai até ele. O Uzumaki rasga a blusa dele.

–Se fosse pra fazer isso eu teria feito.---falou o Uchiha irritado.

–Então por que você não fez? A única coisa que vai conseguir fazer dessa camisa velha e suja quando chegar em Konoha é um pano de chão.

Uma parte da camisa dele é rasgada e a outra fica pendurada.

[...]

–Pronto. Tá aí a sua tipoia.

Naruto volta a se sentar no seu canto.

–Você parece bem. Melhorou rápido. É a raposa não é? (Tosse) –--perguntou o Uchiha.

–Que droga... essa raposa que você fala com tanta frieza tem nome: é KU-RA-MA. Para de dá um de bacana e grava esse nome.

–Rum... que seja. (tosse)

A barriga de Naruto ronca.

–Que vontade de comer um ramen agora.

–Isso não é novidade. Você só pensa nisso.

–Você tá mais chato que antes hein?

–É só calar a boca e fazer silêncio.

Naruto vira de costas para o Uchiha cruzando os braços, mas de forma oculta ele sorri satisfeito. Aquele era o Sasuke que conhecia.

O Uchiha fecha os olhos e se encosta.

–Sasuke.

–Você não sabe ficar quieto. O quê é agora?

–No final das contas tudo saiu como eu previa: ambos morremos.

–Huh? É... de certa forma sim.

–Não se trata disso.

Sasuke abre os olhos e visualiza o loiro tentando compreender onde ele queria chegar.

O Uzumaki observava a chuva, escorado de braços cruzados.

–Daquela vez quando eu disse que morreríamos não me referia a morrer de verdade. Eu quis dizer morrermos como Uchiha e Jinchuuriki. Nós reestruturamos os nossos laços. O Naruto perseguidor e salvador e o Sasuke perseguido e vingador, morreram juntos com a destruição das estátuas de Hashirama e Madara. Agora, a gente pode se entender em outro mundo.

Naruto olha para o Uchiha e conclui:

–E o mundo que me refiro, é ao mundo melhor que vamos construir para os nossos futuros filhos, para a futura geração. Um mundo onde é possível proteger um amigo, e ao mesmo tempo a vila sem se sacrificar ou sacrificar quem se ama. E mostrar que isso não será mais uma opção, será uma obrigação. Juntos, vamos mudar o conceito de “Ninja” e mostraremos para todos que um Uzumaki e um Uchiha não acreditam em Utopias, mas sim em sonhos. Sonhos esses que serão realidade. Você Sasuke, está preparado pra construir essa nova era? A era dos nossos descendentes?

–Rum. E que escolha eu tenho? ---respondeu o Uchiha voltando a fechar os olhos.

–Héh... nenhuma.---respondeu sorrindo, voltando a olhar a chuva.

Sasuke sorri pensando nele quando era pequeno com seu irmão mais velho e ele chorando no centro:

#Irmão... tudo o que eu queria era vingar o nosso clã, depois a sua morte e a sua dor, mas pelo que Naruto me disse, tudo o que VOCÊ queria era me proteger e me ver feliz. Rum... agora faz sentido quando você disse daquela vez... “Eu não mais serei aquele que irá muda-lo”. (...) “Parar essa técnica é o mínimo que posso fazer para ficar quites com o Naruto, depois de todas as coisas que eu confiei a ele”. Essas “coisas” era eu e a vila não é? Itachi... meu irmão. Sua alma e vontade...#

Sasuke abre os olhos e observa o loiro olhando a chuva.

#Elas... continuam bem vivas, no coração desse grande baka.#

***

Após muito tempo ali, os dois acabam pegando no sono.

***

Naruto acorda e vê Sasuke se rebatendo de frio. Ele se aproxima do moreno e diz preocupado:

–Sasuke, temos que continuar. Não podemos ficar aqui se não você vai acabar morrendo.

–Me deixa.

–MAIS QUE MERDA! Eu vou entrar no modo sennin pra ter mais força e agilidade. Vamos prosseguir viagem. Não vou te deixar aí no estado que você está. Consegue ao menos andar?

–Uhum.

–Certo! Se apoia em mim, vamos sair daqui e avançar o mais rápido e distante que conseguirmos. Quando estivemos mais ou menos perto, nós paramos em um lugar qualquer pra você descansar e voltamos com a nossa caminhada.

Sasuke se apoia em Naruto e partem rapidamente contra a tempestade. Como o vento estava muito forte e eles se mexiam muito, a tipoia do Uchiha acaba desamarrando.

Naruto “freia” para ajeitar.

–Deixa isso aí. Vamos prosseguir. ---falou o Uchiha seriamente.

–Tá.

Durante o percurso Sasuke pergunta:

–Você está mesmo preocupado comigo?

–Claro que sim, nós precisamos chegar em Konoha e tratar desses seus machucados. E principalmente desse seu braço. Porque se demorar muito ele vai acabar infeccionando e você pode até perdê-lo. Não sou médico, mas sou ciente dos riscos. ---falava com as sobrancelhas franzidas.

Sasuke olhava para Naruto, pasmo. O loiro realmente se importava com ele. Apesar de o moreno dizer que o tinha como melhor amigo, havia esquecido que Naruto era muito preocupado. Por um breve momento Sasuke viu Itachi nele.

–---- X -----

Que bom! Naruto está muito bem e dando uma de herói novamente. O loiro parece estar muito tenso com a situação que o Uchiha se encontra. Aparentemente, o moreno está mesmo mudando o seu coração. Será? Como isso vai terminar?

Capítulo 36: O primeiro encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Pelo menos eu acharia que deveria ser mais ou menos assim o desfecho final do Naruto. Sei lá, não vou gostar se ele morrer com o Sasuke, eu assisto esse anime/ mangá desde de pequena, eu vou ficar aborrecida se o Naruto morrer. Só espero que o "ambos morreremos" seja em outro sentido como o que eu coloquei aí na fic, tô esperando por isso. E sim: Eu detesto o Sasuke, mas eu queria ver os dois amigos novamente: pelo Naruto, porque ele gosta muito desse Uchiha. Bom... eu gostaria de saber o que vocês acharam do capítulo, vou aguardar, né? rsrsrs até.