Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 33
Capítulo 33: O resultado da batalha


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou!!!! Beleza? Obrigada pelos comentários, aí vai mais um capítulo explosivo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/33

No capítulo anterior de Realizando sonhos:

Naruto e Sasuke lutam firmemente um contra o outro. O loiro atraiu Sasuke para longe da vila, o levando até o Vale do fim. Os dois amigos se enfrentam sem dó e sem piedade. Sakura decidiu aceitar o pedido de casamento do loiro, porém, ela tomou essa decisão em um péssimo momento. Ao ver o caos que a vila estava, foi até a casa do Uzumaki, mas não o encontrou. Ela decidiu ir até o prédio da Kage. Tsunade ficou surpresa ao saber dos acontecimentos. Ela mandou procurarem por Naruto, mas ninguém o achou. Kakashi e Yamato chegaram de uma missão. Já no prédio da Hokage, o grisalho mostrou o colar de Naruto para os presentes. Sakura sente seu coração apertar. Será que a decisão da Haruno em se casar com o jovem ninja irá mesmo se concretizar?

–Precisamos ir atrás dele!---falou a rosada desesperada e chorosa.

–Não podemos nos mexer desesperadamente Sakura. Primeiro porque não sabemos onde eles estão e segundo porque está escuro demais. ---falou Tsunade, tensa.

Sakura acirra os dentes. Odiava ficar de braços cruzados em um momento como esses.

–Eu sei onde eles estão Hokage- sama.---falou Kakashi sério, suando pela testa.

–O-onde?---perguntou Sakura suando frio.

–No...

[ VALE DO FIM ]

–Sasuke...---falou Naruto triste ao sentir a raiva do Uchiha.

O loiro abaixa a cabeça.

Para se recompor ele a sacode e em seguida a levanta.

–Certo.---disse Naruto soltando do topo da estátua de Hashirama até o rio que ficava em baixo.

Antes de chegar à água ele forma sua raposa reluzente de chakra. Ela cai sob o fluido. Naruto olha para o amigo enrugando a testa e gritando, se preparado para um possível ataque:

–SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER... PODE VIM. ESTOU PRONTO!

A raposa ruge após o loiro terminar de falar.

O Uchiha fecha seus olhos e sorri, depois os abre novamente e pula da grande escultura de Madara fazendo com que seu Susano’o mirasse e atirasse uma flecha na direção de Naruto.

A raposa desvia veloz, Sasuke mal pôde acompanhar com o seu FMS*. Isso o irritou profundamente.

Naruto estava preocupado com o rumo da situação, pois seu elemento é vento, e como Yamato havia dito, Fuuton não é páreo para Katon. Naruto pensava angustiado em alguma saída.

O Susano’o cai em pé sob a água. Naruto faz um rasenshuriken adicionando senjutsu e lança na direção do ser roxo, mas Sasuke desvia o ataque de Naruto como se não fosse nada. Fez isso batendo a espada do susano’o (que também servia como flecha) no rasenshuriken, mudando o curso dele.

O loiro rapidamente aparece por trás de Sasuke e tenta acertá-lo com um Oodama Wakusei rasengan*. Mas o moreno olha para trás e ativa seu modo de defesa: fica envolto de chamas negras. Naruto não teve escolha e desviou, acertando nas pernas da estátua de Madara.

*Grande Planeta de esfera espiral.

Sasuke não perde tempo e dá um soco em Naruto com o punho do susano’o após o Uzumaki atingir a estátua. O loiro se choca na pedra esculpida do primeiro Hokage. Ele se levanta cansado e pensando em alguma estratégia de ataque.

Os dois amigos ficam frente a frente.

–Está tendo problemas agora, Naruto? Não pode contra o meu Susano’o?

O loiro não responde, apenas acirra os dentes e crava os olhos. Sasuke desfaz a proteção de chamas. Os dois pulam um em direção ao outro veloz. As mãos dos dois seres gigantes (Kurama e a do Susano’o) ficam entrelaçadas. Eles fazem força para tentarem se derrubar.

Sasuke aproveita que Naruto estava vulnerável e ataca com seu Senbon Chidori*. Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.

*Agulhas dos Mil Pássaros.

O Uzumaki consegue fazer com que o corpo da Kurama (menos as mãos) não ficasse mais sólido. Quanto a ele (Naruto)? Como flutuava dentro da raposa, facilmente pôde desviar das agulhas de trovão. O ataque de Sasuke nem atinge a bijuu e nem o loiro, foi completamente inútil. Kyuubi volta ao seu aspecto sólido. Naruto cria mãos do chakra da raposa no corpo dele e tenta acertar Sasuke com um Oodama rasengan [médio], mas infelizmente não teve jeito, o Susano’o era uma armadura muito resistente e, portanto, não acertou o moreno e nem fez “cosquinha” no grande ser de cor púrpura.

Os dois “monstros” gigantes se separam. Sasuke estava entre as duas estátuas, mas bem afastado da queda do rio, e Naruto localizava- se de frente para ele. O loiro decide lançar um golpe poderoso:

A raposa abre bem a boca enquanto o Uzumaki formava o seu ataque:

–Merda.---falou Sasuke batendo em retirada.

A raposa lança e Naruto grita:

BIJUU DAMA!!!!!!!

Sasuke não tinha espaço para correr, se ele fosse para trás estava limitado, ia apenas ser banhado pela queda de água da cachoeira e atingido facilmente pela Bijuu Dama. Sendo assim, ele analisou que se ficasse um pouco afastado dela, podia se defender melhor. Como? O único jeito que encontrou foi usar o escudo do Susano’o (que também servia como arco) para frear o ataque da raposa. Ele se defendia suando frio, estava apertando os dentes. Naruto olha surpreso para a resistência do seu amigo. O Uchiha estava começando a ser arrastado pela força da grande esfera, mas para o espanto de Naruto ele consegue superar sua fraqueza e devolve o ataque da raposa de volta para ele (Naruto). O loiro então desviou rapidamente.

A grande esfera roxa caminha sobre o rio e se choca em uma parede rochosa qualquer. O Vale do fim ficou completamente iluminado com a enorme explosão.

KONOHA: PRÉDIO DA HOKAGE.

–Precisamos fazer algo, não podemos deixar eles lutarem por todo esse tempo.---falou Sakura nervosa.

–O que é aquilo?!---disse Yamato preocupado apontando.

Kakashi arregala seu olho, suando.

UMA NUVEM GIGANTESCA EM FORMA DE COGUMELO É FORMADA APÓS A EXPLOSÃO DA BOMBA BIJUU.

Tsunade sente um frio na barriga;

Sakura estremece;

Yamato olha com os olhos e a boca bem abertos.

Kakashi fica em pânico e diz:

–Temos que separá-los. Isso foi só uma amostra do quanto eles ficaram poderosos. Se continuarem assim... mesmo a distância sendo longe de lá para cá, eles podem destruir toda Konoha.

Tsunade olha para Kakashi suando pela testa.

[ VALE DO FIM ]

Em uma parte que havia uma pilha de pedras, “fios de luzes” púrpuras aparecem. Sasuke se levanta explodindo as pedras que estavam por cima dele, pois com o estrondo ocorreu um pequeno desmoronamento, levando pedras e terra. O moreno não enxerga o Uzumaki. Ele sorri vitorioso. Mas...

Ura Oodama Rasengan*!!!–--disse Naruto atrás do Uchiha.

*Gigante esfera espiral das caudas.

Sasuke não teve chance, foi atingindo por nove rasengans enormes de uma única vez nas costas do Susano’o. Esses nove rasengans eram carregados por cada cauda da raposa.

O grande ser roxo é lançado violentamente contra a escultura de Madara.

A enorme raposa fica sentada bem distante e diante as duas estátuas. Ela estava balançando suas enormes caudas. Naruto flutuava dentro dela com os braços cruzados, esperando seu amigo sair da fumaça de poeira.

Naruto se assusta ao ver o que estava indo na direção dele velozmente.

Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão do Susano’o, Sasuke produziu rapidamente uma série de projéteis de magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são vigorosamente jogadas no chão e rapidamente incineradas.

Já estava muito em cima do Uzumaki. Como desviar de uma “chuva” como aquela? Nem a sua velocidade máxima dava jeito.

#Droga. O que eu faço?#–--Pensou apertando os dentes olhando assustado, porque se defender com jutsu do elemento vento não dava, só ia piorar.

Naruto pensa rápido:

A raposa abre bem a boca enquanto Naruto moldava a forma da Bijuu Dama. Ela ficou em formato de meia esfera gigante. Cobria, pelo menos, a frente toda da raposa.

Quando o ataque de “chuva de chamas” atingiu a Barreira de Naruto, ela começou a pegar fogo. Como o loiro não tinha contato com aquilo, as chamas não o atingiu. Sendo assim, ele utilizou da união dos dois jutsus e contra- atacou o Uchiha.

Sasuke Poderia até parar as chamas, mas o que ele faria em relação ao novo ataque da Bijuu Dama? Usaria novamente o seu escudo?

Sasuke crava os olhos, acirrando os dentes.

–Merr...da.

Quando a semi- esfera roxa estava próximo dele, Sasuke esbugalha seu olho direito.

> EXPLOSÃO

O vento foi forte, mas essa Bijuu Dama não era tão impactosa quanto à primeiro, ou seja, não causou tanto estrago, já que ela foi feita para se defender de um ataque e não necessariamente para atacar.

Naruto desfaz a grande Kurama e reduz seu MKC*+ MS* para seu MK*incompleto sem MS*. Ele se locomove rapidamente para onde ocorreu a explosão e começa a tirar as pedras desesperadamente.

–SASUKE!!!! SASUKE!!!!

#Merda... eu peguei pesado!#–--pensou aflito.

–NUNCA DEIXE SUA GUARDA BAIXA, NARUTO!!!

O loiro para de se movimentar e olha pra trás.

Sasuke o perfura com seu Chidori Eisou*. (Ele estava sem o Susano’o).

*Lâmina de Luz de Mil Pássaros.

Essa técnica criada por Sasuke requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton na técnica. Ela fica sob a forma de uma lâmina, feita apenas de chakra e eletricidade. Ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la. O Uchiha usou em Orochimaru.

–C-como...? ---perguntou Naruto com a boca cheia de sangue.

–Assim com você, eu não estou sozinho. Eu tenho os olhos do meu irmão. Através dele fui capaz de aplicar um genjutsu chamado Izanagi, que remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão no espaço pessoal. Até certo ponto isso me permite controlar o meu estado de existência.

O que o moreno não disse, é que normalmente essa técnica é ativa para os mais breves dos momentos.

_____________________________________________________________________________

OBSERVAÇÃO À PARTE DA ESTÓRIA!

Em caso de dúvidas e contrariedades a respeito de Sasuke usar ou não o Izanagi e outros poderes do clã Uchiha, ficará melhor esclarecido em um capítulo futuro. Até lá, apenas aguardem e curtam a estória.

_____________________________________________________________________________

O Uchiha sorri como um ar vitorioso, no entanto...

–interessante. Mas você tem razão...---disse Naruto com um olhar caído e a boca borbulhando sangue.

–NUNCA BAIXE A GUARDA!!! ESTÁ ESQUECIDO QUE EU POSSO SENTIR O CHAKRA AO MEU REDOR?---respondeu Naruto atrás de Sasuke com o seu pé acumulado de chakra.

~~Poof.~~

–Hã? Jutsu de substituição?!---falou o Uchiha surpreso ao ver que tinha acertado um “falso” Naruto.

Sasuke desvia do ataque surpresa do Uzumaki. e dá com o chidori nele, porém era outra distração: um bunshin do loiro.

–Héh... você realmente ficou mais forte.---disse Sasuke sorrindo.--- conseguiu até mesmo modificar o jutsu de substituição. Além de conseguir me enganar, o modificou para durar mais tempo. Rum... você é um idiota, mas com certeza está mais esperto.

–Eu digo o mesmo para você! Esse seu Izanagi é mesmo surpreendente. RASENRENGAN!!!!

Sasuke exorbita os olhos. Naruto o acerta nas costas com um duplo rasengan.

O Uchiha se choca no chão enquanto Naruto estava por cima dele.

~~Poof.~~

Naruto se espanta.

–Você está mais forte, mas não é o único que usa o jutsu de substituição.

–Huh?---falou o loiro olhando assustado para seu colega de time.

–CHIDORI!!!!

Naruto se esquiva com a ajuda de uma mão criada com o chakra da Kyuubi. Ele passa por Sasuke e o empurra com os pés.

O Uchiha cai de cara no rio. Ele se levanta e fita Naruto com os cabelos molhados grudados na testa, mas para a surpresa do loiro, ele rodeia sua mão com chakra da Natureza trovão e sua Kusanagi vai até ele (Sasuke).

–Huh?! O que pretende fazer com essa espada quebrada? ---perguntou Naruto com um olho maior do que o outro.

Sasuke sorri, ele afunda uma parte da sua espada na água e diz:

–Você pode ter quebrado a ponta dela, mas minha Kusanagi ainda tem serventia. CHIDORI KOUKEN*!!

*Espada de Luz de Mil Pássaros.

Sasuke usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter uma gama ainda maior que o Chidori atual, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada sob a água, pois o relâmpago produzido é conduzido por toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-lo.

Naruto balança os braços desesperado, pois estava todo molhado e o raio estava indo na direção dele com muita velocidade. O loiro acirra os dentes e corre com uma velocidade impressionante, mas o raio o perseguia. Naruto pula para evitar o contato, todavia, Sasuke aparece na frente dele com as mãos repletas de chakra da natureza Raiton. O Uchiha sorri e tenta acertar o ninja na barriga, mas Naruto não era um alvo fácil. Novamente o rapaz usa sua velocidade espantosa e surge atrás do moreno. Sasuke olha para ele aborrecido, desfazendo a técnica. Naruto agarra Sasuke com a mão de chakra do Kurama e o joga na direção da estátua de Madara. Antes disso o Uchiha utiliza as costelas do seu susano’o para se defender. Naruto acaba o soltando.

O moreno pula da estátua para a água.

Os dois amigos estavam distante um do outro. Naruto tinha um olhar angustiado, Sasuke perverso.

O ninja laranja se prepara para atacar. Ele fez dois clones. Como os modos dele tinha um tempo limite, ele calcula um jeito de usa- los pela metade, mas adequadamente.

Os clones de Naruto soltam umas bolas de fumaça e depois avançam bem rápido.

Naruto consegue fazer o MKC* parar até metade de seu corpo. De um lado ele estava com o modo sennin (formando um rasengan) e de outro o MKC*( preparando uma bijju dama média)

Sasuke fica atônito e surpreso com a estratégia dele.

O Uchiha corre em direção dos Uzumakis. Ele consegue formar o braço do Susano’o. Ele agarra um Naruto e o amassa. Mas era somente um clone. Naruto aparece por trás, o moreno consegue dar um soco nele. Era outro clone. Dessa vez vem por cima.

–Eu vi você fazendo apenas dois clones, então você é o verdadeiro. Amaterasu!

Naruto começa a pegar fogo. O Uchiha sorri.

–Você se esqueceu que estamos na água?

Sasuke se assusta e pula. Naruto se direciona até ele.

O loiro havia novamente usado um jutsu de substituição, o Uchiha lançou seu amaterasu em uma pedra grande. Sasuke se assusta. Naruto caminha com a bijuu dama na mão e com um rasangan simples na outra. O moreno fica tenso por conta da média bomba bijuu. Apesar de ser pequena, causava muito estrago. O Uchiha calculou rápido. Como o loiro estava utilizando ataques de curta distância, nada melhor do que ele (Sasuke) ficar coberto com suas chamas negras.

O Uzumaki arregala os olhos, pois não tinha como ele parar. Frear não dava mesmo, mas utilizar um terceiro braço e mudar de rota, isso sim. E foi exatamente o que fez.

Naruto explode um ponto qualquer do local. Ele voltou a estaca zero. Naruto sai do MKC* e do MS*. Estava normal, completamente vulnerável. Pelo menos era o que o Uchiha pensava. Ele desfaz o susano’o e através de pergaminhos enrolados em seus pulsos ele lança diversas shurikens em Naruto. O loiro Pega uma Kunai e se defende o máximo possível. O Uchiha aproveita e faz alguns selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.

Katon: Goukakyuu no Jutsu*!!

*Técnica da Grande Bola de Fogo.

Naruto se apavora e começa a correr pela estátua de Hashirama. Sasuke o persegue atirando a enorme bola de fogo pela boca.

Ao chegar no rio de cima, Naruto mergulha o mais fundo que podia. Sasuke para de atacar e observa a movimentação de Naruto. Mas nada podia fazer.

O loiro sai da água com seu MS* acompanhado do MK*(incompleto) e corre pra cima de seu amigo gritando:

SEMPOU- OODAMA RASENGAN*!!!! (Esse rasengan era gigante)

*Arte eremita- grande bola da esfera espiral.

Sasuke prepara seu susano’o completo final, e grita levando sua espada para atacar:

–WWAAAAHHHH!!!!!!!

PORTÃO DE SAÍDA DE KONOHA

–CERTO! Vocês estão prontos. Kakashi, Yamato, Sakura, Sai.

–A missão de vocês é...

????

–O que foi isso?---perguntou a Haruno assustada com o tremor de terra forte e aterrorizante acompanhado de um barulho de trovão.

–Parece que é o impacto dos poderes dos dois de novo. Temos que nos apressar.---falou Kakashi nervoso e preocupado.

Tsunade continua:

–Pois bem, a missão de vocês é intervir na luta de Naruto e Sasuke. Isso não pode prosseguir... caso contrário... Konoha e até mesmo a vila do som sofrerão as consequências. VÃO! DEPRESSA!!!

–HAI!---disseram todos saindo em “sinal de emergência” pelo portão da vila.

#Naruto meu amor, esteja bem, por favor.#

***

–Tem certeza que quer ir atrás do Sasuke, Juugo?! É de noite e está prestes a cair uma tempestade. Olha pro céu. ---disse Suigetsu com uma caixa de suco na mão.

–Sim. Faço isso por Kimimaro.

–CERTO! VAMOS LOGO!---falou Karin.---Sasuke pode precisar de ajuda, mesmo que aquele maldito tenha me traído, ainda somos uma equipe. Agora vamos.

–Cara... ela é mesmo maluca. Tem certeza que é seguro nós dois sermos guiado por ela Juugo? Tá certo que ela é sensorial e blá, blá, blá, Mas não é melhor irmos com o antigo time do Sasuke?

–Cala essa boca imbecil!!---gritou a ruiva socando a cara do homem d’água.

***

O time sete parte o mais rápido possível.

–Sakura... mesmo que todos nós estejamos preocupados com a luta de Naruto e Sasuke, não podemos esquecer que estamos vulneráveis. Na escuridão da noite e com a tempestade que está para vim, tudo pode acontecer.---falou Kakashi.

Sakura franze as sobrancelhas e diz:

–Não me importo. Dessa vez vou fazer de tudo para proteger o Naruto, mesmo que... eu tenha que me sacrificar pra isso.

A rosada acelera os passos.

Kakashi olha para Yamato.

#Então é assim... Naruto está mesmo disposto a morrer com ele. Curioso. (Pausa) Naruto... parece que através dessa sua obsessão maluca pelo Sasuke-kun, eu aprendi o significado da verdadeira amizade. Mas eu... ainda quero saber como essa sua história irá acabar.#–--pensou Sai sem expressão.

***

[VALE DO FIM]

Era madrugada. Uma tempestade turbulenta estava prestes a começar.

Depois de se atacarem, ambos acabam saindo respectivamente do MKI* + MS* e do FMS* e consequentemente do susano’o. Eles estavam esgotados. Ambos se apoiavam com um dos joelhos. Naruto estava com a mão sob a água, e o Uchiha apoiado no resto que sobrou de sua espada.

Os dois estavam sangrando muito, cheios de hematomas e suando pelo corpo. O fluido estava todo vermelho do sangue deles. A blusa do Uchiha estava toda rasgada e suja, o branco já não era mais alvo, mas sim cinza. Seria esse o fim da batalha tão esperada?

Não, Naruto profere ao amigo respirando cansado com a boca aberta e sobrancelhas puxadas para o centro da testa:

–Sasuke... (respiração) Já percebi que... (respiração)...que você está usando seu susano’o em intervalos. (respiração) porque seu chakra está chegando no limite. (respiração) Então... (respiração)...só te resta... (respiração) mais um golpe.

O Uchiha então respondeu ao Uzumaki, ofegante com o olho direito fechado e o esquerdo semiaberto:

–E você... (respiração) Naruto? (respiração)... pensa que eu não sei do tempo do uso do chakra da Kyuubi e do senjutsu? (respiração) Você também está... (respiração)... chegando ao fim da linha. (respiração). Você pode ter chakra... (respiração) sobrando, mas... (respiração) você está tão exausto quanto eu.(respiração)Também só te resta um último ataque.

Os dois fecham os olhos e sorriem. Depois voltam a ficar sérios e se preparam ao mesmo tempo para se enfrentarem. O Uzumaki entrando no MKC* + MS* e o Uchiha no FMS, pela última vez.

–Você quer isso mesmo... Sasuke?

–Não tem mais volta... Naruto.

***********************************************************************

Kyuubi:

–Naruto. Esse modo não vai aguentar por muito tempo. Que ataque você pretende usar?

–Eu já tenho um em mente. Lembra- se do nosso treinamento no país do chá?

–Pretende...?

–Sim.

–Mas você consegue lançar. Então por que quer colidir com ele?!

–Eu disse que ele poderia despejar o ódio todo dele em mim. E é isso que eu pretendo fazer. Suportar toda a raiva e a dor dele e então...

–Desse jeito você irá morrer.–--falou a raposa preocupada.

–Está tudo bem Kurama.

(Pausa)

–Escuta. Apesar de ter odiado ser jinchuuriki no começo. Eu... nunca me imaginei sem você. Quero que saiba que... vou sentir muito a sua falta. Fico feliz que tenha sido parte da minha vida. Arigatou Kurama.

Ele fecha os olhos e sorri.

Kurama fica séria olhando para o ninja. A raposa sabia que aquilo era mesmo uma despedida.

***********************************************************************

Sasuke usa seu susano’o. Naruto a Kurama de chakra. Com haviam dito, esses seriam os seus últimos e mais poderosos ataques.

>> O susano’o do moreno começa a fazer um chidori na mão misturado com suas chamas negras.

>> A Kurama de Chakra do loiro faz uma Kyuubi Rasenshuriken, que além de usar chakra do estilo vento mais senjutsu, continha também o chakra da raposa. No centro da enorme shuriken, tinha a esfera roxa: Bijuu Dama.

Os dois seres estavam até a cintura, depois começaram a se formar ao mesmo tempo as partes inferiores. Após isso, um corre em direção ao outro se olhando e gritando.

Era como câmera lenta.

A TEMPESTADE COMEÇA A CAIR

***

~~~~~~~~OoooOoooOoooO~~~~~~~~

“Só quem conhece o amor, vai entender o meu ódio”

“Não me interessa contra quem eu tenho que lutar! Se ele arrancar meus braços, darei chutes até ele morrer! Se ele arrancar minhas pernas, eu mordo até ele morrer! Se ele arrancar minha cabeça, eu o encaro até ele morrer! E se ele arrancar meus olhos, eu vou amaldiçoá-lo lá do além! Mesmo que eu esteja em pedaços, vou tirar o Sasuke do Orochimaru!”

“Eu fechei meus olhos há muito tempo, meus objetivos existem apenas na escuridão.”

“Como poderei me tornar Hokage se não posso trazer nem um amigo de volta?”

“É hora de fazer a sua escolha! Me matar e se tornar um herói, ou morrer nas minhas mãos e se tornar mais uma de minhas vítimas.”

“Eu não vou me tornar uma vítima, muito menos fazer história como o homem que te matou! Há uma outra opção!”

~~~~~~~~OoooOoooOoooO~~~~~~~~

***

–Pra piorar está chovendo forte.---falou Yamato.

–Não importa! Temos que encontra-los.---respondeu Sakura com um olhar determinado.

–Você não “pegou” fobia à tempestade após sua melhor amiga morrer naquela missão?---perguntou Sai para Sakura.

–Pelo Naruto... sou capaz de enfrentar qualquer coisa, e essa fobia de tempestade, não chega nem perto.

***

Os dois ataques mais poderosos do Uchiha e do Uzumaki se colidem. Uma esfera de luz branca se forma. Ela aumenta, diminui e depois... aumenta drasticamente.

O time sete para.

–Que vento forte é esse?!---perguntou Sai.

–O-o quê é aquilo?---perguntou Sakura com os olhos arregalados.

–Não sei, mas se alcançar a gente... estaremos...---falava Yamato suando.

O Capitão olha para o grisalho e pergunta assustado:

–O que faremos Kakashi? Uma barreira de madeira não irá aguentar.

Ele levanta sua badana, e abre o olho que possuía o Mangekyou Sharingan.

–Pretende usar seu Kamui em nós? ---perguntou Yamato pasmo.

–Não tem outro jeito, apesar de ainda estarmos bem longe do vale do fim, o resultado do poder deles resultou nisso e está se aproximando muito rápido de nós.

–Mas você nunca usou seu kamui em pessoas, pode dar errado.

–Isso é o de menos, se ficarmos: nós morremos; se formos: há outra possibilidade.

Yamato não tem argumentos, a luz branca estava cada vez mais perto, e o vento estava dificultando o equilíbrio.

–Certo.

–NÃO!!! EU VOU ATRÁS DO NARUTO, ISSO NÃO VAI ME SEGURAR.---falou Sakura decidida.

–Se seguir adiante você morrerá.---falou Yamato.

–NÃO EU NÃO VOU! PRECISO AJUDAR O NARUTO,---falou com os olhos cheios de lágrima.

Sakura corre, mas Yamato consegue prendê-la com um de seus jutsus de mokuton.

–Depressa Kakashi!---falou o capitão.

–KAMUI!!

–NÃO!!! NARUTOOOO..ooo...---gritou Sakura chorando tentando fugir.

Apenas o eco sobrou do grito da rosada.

Todos giram para dentro do olho de Kakashi, e o próprio ninja também foi para a outra dimensão. Quando eles somem, o clarão consome todo o local onde estavam.

***

–Que saco... quantas horas é de viagem?---perguntou Suigetsu.

–Para de reclamar, tudo o que posso dizer é que estamos bem lon...---Karin para de falar e andar ao ver a luz branca indo na direção deles.

–O que é aquilo?---perguntou Suigetsu congelado.

–Não sei, mas não é coisa boa, está se aproximado demais! Rápido, fujam.---falou Karin, apavorada.

–Eu vou continuar, Kimimaro vive dentro do Sasuke.

–Cala essa boca! Você vai acabar se matando.---falou Karin desesperada.

–Deixa ele fazer o que quiser, vamos logo.---falou Suigetsu correndo.

Karin franze as sobrancelhas e acirra os dentes com o coração apertado pelo suposto suicídio do amigo. Ela vira de costas e corre na direção contrária a luz.

Juugo vai adiante, tenta se proteger do clarão branco e do vento forte tampando o rosto com o braço. Mas não tem jeito, o rapaz é arremessado pelo vento e ao mesmo tempo consumido pela luz.

Karin e Suigetsu corriam desesperados, porém são atingidos inevitavelmente.

[KONOHA]

–O-o que é...?---Perguntou Shizune ao ver uma luz branca se aproximando de Konoha.

Tsunade esbugalha seus olhos e grita virando seu rosto para a ninja morena:

–Rápido Shizune, mande os ninjas tirarem as pessoas das casas próximas da entrada da vila o mais rápido possível!

–HAI!---respondeu apavorada.

–Eu também ire, farei a minha parte como Godaime daqui.

Os shinobis invadem as casas tirando as pessoas de lá e as levando para um local seguro. Todas ficam atordoadas com a invasão em seus lares, mas era algo necessário. Além da intensa luz branca e do vento forte, a tempestade era outra causadora de pânico.

–O- o que está havendo?---perguntou Hinata assustada para Shikamaru enquanto estava retirando os civis.

–Explicações depois, tudo o que posso dizer é que vem vindo um vento tempestuoso.

Hinata não entende, então pergunta:

–E o Naruto- kun? O-onde ele está? Não estou o vendo.

–Ele é um dos motivos do vento tempestuoso.---disse Shikamaru sério.

Hinata arregala os olhos assustada.

Não se sabia o que mais apavorava: a tempestade, ou o vendaval acompanhado do choque dos dois amigos. Tudo o que sabiam é que: Aquele era o resultado final da batalha de Naruto e Sasuke.

A grande esfera branca começa a se expandir. Ela dá origem a feixes de luz.

A exorbitante explosão não atingiu somente uma parte de Konoha, a vila do som (Otogakure) também sofreu com a consequência do combate. A colisão dos dois poderes teve um efeito devastador, pois liberou um tremendo vendaval carregado de uma quantidade de energia gigantesca, que era propagado de uma só vez. A explosão também liberou uma grande quantidade de energia térmica e conseguia atrair os relampados para junto de si. O próprio sapo havia dito que a luta com o homem de olhos poderosos ia ser muito intensa e poderosa, e que a quantidade de poder que iria se formar entre eles era tão grande, que seria capaz de destruir tudo o que estivesse no alcance deles. Qualquer coisa. Naruto com certeza não tinha noção do enorme efeito devastador que o sapo sábio estava se referindo.

***

^_^_^_^_^_^_^_^ Monte Myoboku ^_^_^_^_^_^_^_^

–Parece que não teve jeito, minha visão se concretizou.---disse o grande ancião olhando pela sua esfera.

–E o que vai acontecer com o Naruto?!---perguntou Gamakishi.

Todos os sapos conhecidos de Naruto estavam reunidos.

–Ele e o seu amigo...

O sapo abaixa a cabeça, fecha os olhos e fala todo o futuro daquela batalha.

Fukasaku, Shima, Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Gamakichi, Gamatatsu e outros conhecidos, arregalam os olhos boquiabertos.

–----X-----

A explosão termina com um clarão intenso, fazendo um enorme barulho e causando um vendaval ainda mais forte.

Depois de tudo, só restou a tempestade. O cenário mudou completamente. Ali costumava se chamar “Vale do fim”, mas tudo o que restou disso foi “O fim”. Nem mesmo as estátuas de dois guerreiros que lutaram bravamente no passado se salvaram da enorme colisão de poder que se formou no confronto final. Sim, de fato, esse foi o resultado da contenda de Fuujin vs. Raijin.

Capítulo 34: Noite sombria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer errinho eu corrijo depois, tomara que vocês não se percam nos cenários, já que é bem complicado dizer onde eles estão... é tanto movimento. Mas e então? O que acharam dessa forte colisão dos dois? Eu não achei exagerada, Sasuke e Naruto são adultos agora, e seus poderes estão muito maiores. Espero que tenham gostado. É isso ai! ^.~ Até quinta.