The Hybrid's Sweetheart escrita por JessicaC


Capítulo 5
Capítulo 4 – Revelações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398342/chapter/5

– Hayley? – quebrei o silêncio, confusa com as palavras de Elijah.

Senti Klaus se afastar, ainda sem encarar o irmão, mas mantendo toda a sua atenção em mim. Não compreendia exatamente o que o seu olhar tentava transmitir. Parecia preocupado, ao mesmo tempo que a sua postura denunciava a raiva que estava possuindo o seu corpo.

Elijah permanecia no mesmo lugar, obviamente ansioso, me olhando de um jeito estranho. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, senti o meu coração apertar, e a minha mente se apoderar de teorias – cada uma mais ridícula do que a outra. Nenhuma fazia o menor sentido, mas a tensão que dominava a sala, também não.

Arqueei a sobrancelha, esperando uma explicação.

Love…– começou hesitante - talvez seja melhor você esperar por mim e conversarmos mais tarde.

– Peço desculpa por ter interrompido o vosso momento, Caroline. Se o assunto não fosse importante… – trocou um olhar com o irmão e decidiu não continuar – Niklaus, estarei esperando por você, lá fora. – fez um pequeno aceno com a cabeça e saiu rapidamente pela porta.

– Preciso ir – falou Klaus.

– Precisa ir? – perguntei, começando a sentir uma leve irritação – Precisa ir onde? De que Hayley estava falando o seu irmão? Não vai me dizer que estamos falando da mesma Hayley de Mystic Falls. – comentei chateada, lembrando da loba irritante – Porque não teria lógica, certo? O que estaria Hayley fazendo em New Orleans? E mesmo que tivesse, porque razão você me deixaria sozinha, depois de meses desejando que eu aqui estivesse, só para correr atrás de quem a sequestrou? – terminei de falar, já com a voz elevada, notando a sua expressão de culpa, aumentar, durante o meu monólogo.

– Sweetheart, eu posso explicar tudo mas preciso que você me espere. – pediu – Eu sei que você está cheia de duvidas e eu prometo que irei responder a tudo, assim que voltar.

Caminhou até à saída e parou antes de seguir.

– Você disse que pararia de fugir, se eu ainda te quisesse. – relembrou o que eu havia dito, apenas alguns minutos atrás – Eu ainda quero você. Eu sempre vou querer. – reafirmou antes de prosseguir – Lembre-se disso. – seguiu em frente, dessa vez sem olhar pra trás.

Tinha ficado a sós, sem saber o que pensar, numa casa que não era minha, esperando por algo que com certeza não me deixaria feliz.

Quando decidi deixar Mystic Falls e viajar até New Orleans, nunca imaginei que o meu primeiro dia fosse terminar dessa maneira.

Mantenha a calma Caroline, mantenha a calma. – repetia para mim mesma, vezes e vezes sem conta.

Vagueei pela casa, conhecendo os vários cómodos, me distraindo com o bom gosto explicito em cada lugar. A decoração tinha o dedo de Rebekah, podia apostar. Já tinha visto alguns quartos, a cozinha espaçosa, a biblioteca - que parecia mais antiga do que os próprios originais – e agora estava perto de uma sala que, após duas tentativas, percebi estar trancada. As portas eram em vidro e, com alguma atenção, consegui distinguir algumas coisas que ocupavam o seu interior. Quadros, tintas, e outros materiais que pertenciam claramente a Klaus. Era o seu canto, onde criava a sua arte, não havia a menor dúvida. Fiquei curiosa para ver mais, mas de onde estava isso seria impossível de realizar. Desisti, fazendo uma nota mental de voltar ali mais tarde, quando o local estivesse acessível.

Mudei de rumo e subi as escadas. Outros quartos ficaram visíveis. Concentrada, segui o meu instinto e achei rapidamente o quarto do hibrido. Iria aproveitar pra descansar, colocando de lado os meus pensamentos e aguardando o retorno de Klaus.

xxx

– Niklaus eu preciso me desculpar, não quero que pense que… - despertei do sono que me consumiu, ao ouvir duas vozes bem distintas.

– Não preciso das duas desculpas, Elijah. – interrompeu Klaus, mostrando indiferença – Agora preciso que me deixe sozinho, tenho assuntos mais importantes para resolver. – engoli em seco, sentando na cama e me preparando para o que viria.

– Como queira, meu irmão. – concordou sem se prolongar – Tenho certeza que Caroline irá compreender. – pronunciou enquanto se afastava.

Respirei fundo. O que eu compreenderia?

Escutei a porta do quarto abrir e fechar logo em seguida. Klaus sabia que eu estava aqui.

– Não vai dizer nada? – perguntou, me fazendo arrepiar com o seu tom sério.

– Não sou eu que tenho algo pra falar – retruquei do mesmo jeito – Você me pediu pra esperar, aqui estou eu.

– Caroline… - se aproximou – Só peço que me escute até o fim. – assenti – Quando vim para New Orleans o meu objetivo era apenas um, tomar de volta a cidade que construí. Elijah estava ciente disso e me acompanhou, não pelos mesmos motivos, na sua cabeça este seria o recomeço que precisávamos, o momento perfeito para estreitar os laços e agir como família. – sorriu ironicamente – Não demorou muito para que esse conceito fosse levado ao extremo. Através de uma bruxa tive conhecimento de que iria ser… - fechou os olhos – pai. – soltou, sem coragem de me encarar.

Encolhida na cama, na mesma posição que me encontrava anteriormente, fiquei sem reação.

Pai?

Klaus estava dizendo que seria pai e o meu raciocínio parecia não processar a novidade. Queria perguntar como é que era possível, quando tinha acontecido, e o mais importante… Quem era a mãe. E foi com esse pensamento, mesmo sem questioná-lo, que de repente as peças começaram a se encaixar.

Não.

Por favor, não.

Senti o meu corpo ficar gelado. O ar tinha sumido, e se eu precisasse respirar, tenho certeza de que estaria inconsciente nesse exato segundo.

–Hayley? – sussurrei, incapaz de colocar para fora as palavras que ecoavam na minha mente.

Vi-o confirmar com a cabeça.

– Como? – eu sabia como, não entendia é o que o teria levado a isso.

– Uma noite, nada mais. Bebi um pouco, estava sozinho e apenas aconteceu. – encolheu os ombros, desinteressado.

– Antes ou depois de… - suspirei – nós? – ele tinha noção do que eu queria dizer.

– Antes. Você sabe que eu jamais faria isso depois de estarmos juntos! – me repreendeu, como se tivesse o direito de o fazer depois de tudo o que eu estava descobrindo.

– Eu não sei nada – gritei, perdendo a calma – Você já sabia? Quando esteve comigo, já sabia que ela estava… - cerrei os dentes, e me obriguei a falar – grávida?

Klaus não respondeu. Nem precisava, estava tudo explícito no seu rosto.

– Não acredito que você foi capaz de me enganar desse jeito – chorei, sem conseguir controlar mais as minhas emoções.

– Não foi assim sweetheart – tentou explicar – Eu só não queria machucar você. E para ser sincero, também não esperava que nos envolvêssemos naquele dia. Se você se lembrar, não tivemos muito tempo para conversar.

– Para! Você está querendo contornar os fatos mas nada do que você possa dizer vai mudar a realidade! – declarei com firmeza.

Love, eu… - quase voei para cima dele, impedindo que o mesmo continuasse.

– Chega, para de falar. – ordenei, acertando alguns murros contra o seu peito.

– Mas você precisa saber que eu descobri… - mais uma vez o calei, empurrando-o contra a parede.

–Você vai ser pai – pronunciei pela primeira vez, nem acreditando no quão surreal aquilo era. – De um filho da Hayley. – mais lágrimas escorreriam pela minha face.

– Não, eu não vou. – vociferou, me segurando pelos braços.

Procurei nos seus olhos um sinal de mentira mas fui recebida com uma forte abundância de honestidade.

Agora sim estava confusa, mais confusa do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi assim mais um capítulo! Espero que tenham gostado.
Provavelmente só postarei mais dois capítulos (não sei se dois + epílogo, se um + epílogo) e concluo a história.
Façam criticas construtivas, se poderem, é importante pra mim.
Beijo e até à próxima postagem!
JessicaC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hybrid's Sweetheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.