The Prophecy -discoveries escrita por Roberta di angelo


Capítulo 12
Times Da Caça-Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou pequeno,eu tive alguns problemas pessoais essa semana e também estava escrevendo para uma outra fic minha.Na minha historia tem 24 chales,contando com o de Hera e Artemis,que não tem filhos.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398024/chapter/12

Pov Cris

Acordei com o barulho da cocha de caramujo, era exatamente 7 horas da manhã. Escovei os dentes,coloquei uma roupa e fui para o refeitório,depois fui para o quadro de avisos ver quais eram as equipes da caça-bandeira:

Equipe Azul:

Chalé líder: Atena

Zeus

Hermes

Hecate

Hefesto

Hades

Dionisio

Nike

Tique

Morfeu

Total de campistas: 50

Equipe vermelha

Chalé líder: Ares

Poseidon

Fobos

Deimos

Eris

Apolo

Demeter

Hipnos

Iris

Afrodite

Hebe

Nêmeses

Perséfone

Total de campistas: 64

A equipe vermelha tinha mais campista, mas eu acho que essa soma não devia incluir as filhas de Afrodite, já que elas não faziam nada. Tomei café e o dia seguiu normalmente,até a hora da caça bandeira,quando todos se juntaram na arena para ver qual seria o plano

–O plano é o seguinte, o chalé de Poseidon fica perto do riacho, o de Demeter, Apolo, Hipnos e Perséfone atrasam os campistas inimigos. O meu chalé,o de Fobos e Deimos vamos pagar a bandeira,os outros se espalham e tentam não ser capturados

Eu não tinha visto a Anna desde ontem, quando ha vi do outro lado da arena colocando a armadura. Ela acenou pra mim e eu acenei de volta.A Giulia estava colocando a armadura e testando o arco,a Roberta e o Nathan conversavam já de armadura.A irmã da Anna,a Anna clara estava conversando com a irmã,as duas eram ruivas e usavam uma espada que elas tinham ganhado do pai.A da Anna Luisa era dourada,a da Anna Clara,prateada.A Roberta tinha pegado um bastão de bronze celestial,daqueles que as tartarugas ninjas usavam,a diferença era que as pontas eram afiadas,ela estava testando o equilíbrio da arma,e tentou dá um golpe no Nathan que desviou,mas acabou escorregando e caindo na lama,os dois começaram a rir.A concha de caramujo soou e todos entraram na mata,senti que alguma coisa estava errada,mas continuei a entrar na mata .A caça-bandeira oficialmente tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço reviews aos leitores fantasmas.Reviews me inspiram e fazem eu escrever mais rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy -discoveries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.