A Filha Do Hokage escrita por Nara Emily


Capítulo 7
Missão de Rastreamento


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus, vocês vão me matar agora :c Não vou ficar de ladainha aqui, pq acho que vocês querem o capítulo logo, não é? Então até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397658/chapter/7

Lawliet, Yukio e eu estávamos voltando para a Vila depois de fazer uma missão. Não estávamos cansados e tinha sido muito fácil. O sol tinha começado a se pôr e o céu estava carregado, e minhas suspeitas foram confirmadas quando senti os pingos de chuva me molhando, mas continuamos a viajem ignorando a chuva.

Depois de mais ou menos duas horas, finalmente chegamos a Konoha, nos dirigimos a Sala do Hokage e entramos. Meu pai estava com Shikamaru na sala, e os dois estavam com expressões preocupadas.

— Por que estão com essas caras? Aconteceu alguma coisa? — Yukio os questiona.

—Shikamaru descobriu pistas sobre o paradeiro de Mikami, mas ainda não temos chances de achá-lo. Enfim... Correu tudo bem na missão? — Naruto fala.

Assentimos e Lawliet da alguns passos à frente, entregando o pergaminho com o relatório da Missão. Saímos da sala logo depois, e me deparei com Kai correndo em minha direção sorrindo e encharcado.

— Eu consegui Onee-chan! E não precisei usar o Kage Bushin!

— É mesmo? Muito bem. — Sorri. — Deixe-me adivinhar...

— Sim, eu quero que me ensine o próximo passo logo, esse do Balão d’agua é muito fácil.

Dava para perceber a ansiedade e animação transparecer por sua voz. Fui andando em direção à porta, e ele veio atrás de mim. Continuava a chover, mas eu sabia que Kai não ia desistir por causa disso. Peguei algumas bolas de borracha e fomos ao mesmo lugar que estávamos treinando a uma semana, e percebi que no chão estava cheio de balões estourados.

— E agora? O que eu tenho quefazer? — Kai me pergunta sorrindo.

— Está vendo essa bola de borracha? — O pergunto mostrando a bola em minha mão e ele assentiu. — Você tem que moldar o chakra dentro da bola de forma que ela estoure. Assim. — Concentrando o chakra na minha mão e o moldando, a bola estoura e Kai abre um sorriso.

— Mas isso não seria basicamente a mesma coisa que antes?

— Não. Água e ar são completamente diferentes, além da borracha ser muito mais resistente do que o balão.

— Hai, agora me deixe tentar. — Ele disse, pegando uma bola e fechando os olhos para se concentrar.

Uma hora e meio mais tarde o céu tinha escurecido, eu estava encharcada e indo para casa com um Kai frustrado por não ter conseguido nenhum progresso. Eu tinha tentado o confortar falando que era realmente mais difícil, mas eu sabia que ele amanhã ele acordaria muito cedo para treinar.

...

— Eu preciso aprender para mostrar a Izumo que eu consigo! — Kai murmurou para si mesmo enquanto tentava estourar a bola de borracha quando eu chego a seu quarto. Ele está tão distraído que nem percebe minha presença.

— Nara Izumo? Filha do seu sensei? — O pergunto sentando em sua cama, e ele toma um susto quando se vira e me vê. — Você quer impressioná-la é? — Rio maliciosa e ele fica vermelho.

— Não, é... Por que eu iria querer impressioná-la? — O olho de uma forma do tipo “você não me engana” e ele passa a mão na nuca sorrindo. — Não é só porque ela é bonita que...

— Ha! Então você gosta dela. — Falo o cutucando na barriga, o fazendo corar mais.

— Talvez eu goste. — Ele ri, ainda passando a mão atrás da nuca.

Izumo é filha de Temari e Shikamaru, ela se parece muito com a mãe, mas tem os cabelos pretos. É um pouco mais nova que ele, por isso não se formaram juntos na Academia, mas se conhecem e são amigos, já foram a algumas missões juntos. Isso me lembra um pouco a história de meu pai quando gostava da Sakura, mas ele disse que depois de algum tempo ele confundia os sentimentos de irmão por ela por algo a mais, até finalmente perceber o quanto gostava da Hinata. É uma boa história para ouvir e pra relembrar, como estou fazendo agora. Kai me tira do Mundo da Lua me chamando.

— Onee-chan, oi? Ainda está aqui? — Ele diz passando a mão em frente ao meu rosto.

— Sim, estou. — Sorrio — E se quer mostrar pra Izumo que sabe fazer o rasengan você tem que treinar, vem para fora.

Ele concorda e voltamos para a floresta. Algumas horas depois, quando eu tinha acabado e explicar ao Kai que ele poderia usar os clones para acumular mais experiência e ele estava exausto e nem tinha conseguido muito progresso, mas continuava tentando, Lawliet aparece e vem até mim, se sentando ao meu lado na grama.

— É para você estar na sala do Hokage daqui a dez minutos. — Ele fala.

— Só eu? — Ele afirma com a cabeça — Ah... Ok. Vai ficar complicado treinar o Kai se eu for mandada para tantas missões assim. — Murmuro.

— É tão importante assim para você treinar seu irmão? — Lawliet me pergunta.

— Aham. Ele...

— Se eu te fazer um favor talvez você pudesse ficar me devendo uma depois. — Ele me interrompe.

— O que? — Pergunto- franzindo a testa e ele ri rouco.

— Estou dizendo que se você quiser eu posso tentar orientar o Kai enquanto você estiver fora em missões e depois você poderia fazer um favor para mim também.

— Que tipo de favor?

— Ah, não sei, o futuro está ai para dizer.

— Se esse favor não for algo que seja um preço alto de mais comparado ao que você irá fazer por mim, pode ser. — Retruco desconfiada.

— Não vou cobrar nada a mais. — Ele sorri. — Prometo.

— Então tudo bem... Você não sabe fazer o rasengan, mas é controle de chakra parecido com o Chidori, então talvez você possa ajuda-lo um pouco. — Falo me levantando. — Tchau. E... Arigatou. — Sorrio para ele e vou para o prédio ver qual missão é desta vez.

Bato na porta e entro, Aidou e Yukio estão na sala junto com meu pai. Naruto está muito sério, geralmente isso só acontece quando é um assunto realmente importante.

— Então, agora que chegou vou falar sobre a missão. As pistas que Shikamaru encontrou sobre Mikami talvez ajudem a encontrá-lo, e vocês serão os responsáveis por completar e confirmar estas pistas. A Mei tem o Byakugan, e Yukio é especialista em rastreamento como o Sai, Aidou será o Líder da missão. Vocês devem captar as informações que puderem sobre ele e trazerem para Konoha. Evitar uma batalha é importante para garantir que as informações não serão perdidas, mas isso depende que rumos às coisas irão tomar. Entendidos?

— E como começamos? —Aidou pergunta.

— De acordo com as informações passadas por Shikamaru, ele tem um esconderijo na fronteira de Kusagakure com o País do Fogo. Nesse pergaminho está tudo mais detalhado. — Ele da um pergaminho para Aidou, que o pega e o examina em silêncio.

— Certo, vamos partir hoje à noite, estejam no Portão quando anoitecer.

— Hai. — Dissemos eu e Yukio amo mesmo tempo.

Fui para casa em silêncio. Acho que nunca vi meu pai tão sério assim, Mikami deve ser realmente perigoso para chegar a tal ponto de preocupação. Depois pegar o necessário e colocar em uma mochila, me despedir da minha mãe e ir desejar boa sorte a Kai eu fui para o Portão. Aidou e Yukio já estavam lá, e assim que eu cheguei, nós partimos.

...

Quando finalmente estávamos muito perto do lugar onde era supostamente um esconderijo de Mikami, começamos a ser mais cuidadosos, pois era provável que tenha armadilhas por aqui. Meu Byakugan estava ativado e Yukio tinha usado o Chōjū Giga para desenhar ratos e manda-los à frente.

— Ali, se pisarmos nessa linha, kunais com explosivos voarão em nossa direção, cuidado. — Eu digo, apontando e observando a linha no chão, que sem o Byakugan seria praticamente invisível. — E tem outra linha poucos centímetros a frente que é disfarçada por essa.

— Hai. — Aidou diz, tomando cuidado para não esbarrar na armadilha.

— Não se encostem às árvores, algumas têm explosivos escondidos que são ativados pelo toque. E cuidado com as pedras, elas também ativam armadilhas.

— Pelo jeito estamos no lugar certo. — Aidou comenta.

Depois de nos desviamos de algumas armadilhas e encontramos um local perto o suficiente, mas discreto e seguro, paramos e Yukio enviou mais ratos para reconhecer o local, enquanto alguns ratos voltavam trazendo informações. Eles foram para cima dos pergaminhos e transformavam-se em palavras.

— Tem uma entrada para um túnel a poucos metros daqui, e aparentemente não tem ninguém por perto, mas tem uma pessoa lá dentro, aparentemente é um homem e ele está dormindo.

— Será que é o Mikami? — Perguntei.

— Talvez eles possam o reconhecer, cadê o foto que o Hokage-sama nos deu?

— Está aqui. — Aidou pega a foto e nos mostra, deixando os ratos verem. É a mesma foto que eu tinha visto há algum tempo atrás, ele realmente parecia frio, com aquele sorriso sínico e olhar distante.

Os ratos que estavam observando a foto foram para o pergaminho.

— Não souberam reconhecer se é ele ou não, porque não chegaram perto o suficiente para isso. — Yukio disse.

— Certo, nós precisamos entrar se quisermos encontrar pistas, mas com alguém lá dentro pode ser muito perigoso. Mande mais ratos e veja se tem coisas suspeitas lá dentro.

Yukio não falou nada e desenho mais ratos, dessa vez um pouco menores, e eles saíram entrando na floresta.

— Mei-chan, está preocupada? — Aidou me perguntou.

— Não, é só que... A missão será muito dificultada se tiver mais pessoas aqui.

— Sabemos disso, mas vai dar tudo certo se tomarmos cuidado, relaxa.

Assenti e alguns ratos voltaram correndo mais rápido do que o normal, e Yukio fez uma expressão desconfiada e arregalou os olhos assim que leu o que estava no pergaminho logo depois que os ratos se dissolveram nele.

— Ele acordou, e agora tem outra pessoa com ele, e parece que eles estão vindo para cá.

— Mas como eles descobriram que estávamos aqui?

— Não sei, mas é melhor irmos para outro lugar antes que eles nos encontrem, vamos. — Aidou disse, mas assim que nos levantamos sentimos duas pessoas se aproximarem, não daria tempo para ir muito longe, então subimos em cima das árvores rapidamente e ficamos em silêncio.

— Tem ninjas de Konoha aqui? Como eles descobriram que estávamos aqui? As armadilhas que você montou são inúteis então? Baka! Se não der um jeito nisso você está morto. — Disse uma voz rouca e fria.

— Não são inúteis, mas você sabe que ninjas de Konoha são mais espertos do que muitas armadilhas. — O outro retruvou

Nesse momento eles apareceram, um deles tinha os cabelos castanhos, pele clara, e... Ai meu Deus, é o Mikami, é o mesmo olhar com os olhos alaranjados, mas ele não parece nada com o homem da foto, agora ele parecia mais velho, sua expressão era muito mais assustadora e tinha uma cicatriz enorme no pescoço que se deixava a mostra por sua capa preta não cobrir o local, tinha uma corda cinza amarrada na cintura e a bandana de Konoha estava ali, com um risco, sinalizando que ele era renegado. O outro era um homem, parecia ter mais ou menos 19 anos, tinha os cabelos raspados, os olhos negros e a pele morena. Não usava nenhuma bandana, e sua roupa era cinza, uma capa parecida com a de Mikami, porém cobria o pescoço e não tinha nenhuma corda na cintura.

Mikami parou de andar e observou tudo em volta, com os olhos cerrados.

— Desçam das árvores, agora, sei onde estão. — Mikami disse, mas continuamos imóveis.

Ele revirou os olhos e jogou kunais no lugar onde cada um de nós estava, e desviamos, porém quando ele jogou explosivo, fomos obrigados a descer.

— Ahh! Veja que temos aqui, três ninjas? Olá Aidou! Reconheceria esses olhos vermelhos em qualquer lugar, aliás, como está a Kurenai?

— Não te interessa. — Aidou rosnou.

— Garotinho com pergaminhos, não te conheço não é? E... — Ele olhos para mim com uma expressão surpresa. — Loira e Byakugan?

— O que tem eu ser loira e ter o byakugan? — Perguntei, o olhando com os olhos cerrados.

— Como é seu nome mocinha? Acho que te conheço, na verdade eu tenho quase certeza. — Ele deu um sorriso psicótico e estremeci.

— Eu não me lembro de te conhecer, portanto, não te interessa meu nome.

— Pelo jeito é você mesma não é? Arrogante e corajosa igual ao pai. Uzumaki... Mai? Mei? — Franzi o cenho e ele sorriu. Porque ele sabia o meu nome e disse que me conhecia? — Eu já te peguei no colo sabia? Era tão pequena e frágil naquela época.

Eu devia estar com uma expressão confusa e assustada no rosto, porque ele riu.

— Então ninguém te contou não é? — Ele riu de novo— Então, por favor, me de essa honra.

Pensei em perguntar do que ele estava falando, explicar essa história, mas estava confusa de mais para conseguir falar.

— Cala a boca Mikami, a escolha de contar ou não depende de Naruto-senpai. —Aidou diz.

— Não. Agora eu quero saber. — Falei aumentando o sorriso assustador no rosto dele.

— Sabe, há quinze, não, há quatorze anos, quando você tinha dois aninho e era uma das coisas mais importantes na vida do querido Hokage de Konoha. — Ele falou “querido” com ironia na voz. — Eu queria dar um golpe de estado em Konoha, eu deveria ser o dono daquele lugar, mas ninguém entendia! Arg. — Ele parou por um momento e depois continuou. — Ai eu te sequestrei, esperei um pequeno deslize de atenção de seus pais e te peguei, você era tão fofa, sabia Mei? Seu pai ficou desesperado, eu dei a escolha entre a sua morte ou a dele, mas ele queria te proteger e proteger a Konoha ao mesmo tempo, grande tolo, o Naruto. E foi ai que tudo deu errado, porque todos aqueles bakas da Vila apoiaram seu pai, e adivinha? Eles conseguiram armar um plano do qual eu não tinha previsto! — Ele tinha ódio no olhar — E olha, ele ainda te manda em uma missão para me encontrar? Ele confia mesmo em você, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, antes que vocês me matem, preciso dizer uma coisa. Não me matem! Sei que demorei mais de um mês pra postar, e eu me sinto mal por isso, sério, é que adivinha quem não quis ir embora? O bloqueio de criatividade, e isso é uma merda :c , e também eu continuo sem tempo, e vish, minha vida ta uma bagunça, porque eu sou um desastre, então né.
Desculpa, do fundo do meu coração :3
Mas acho que o bloqueio não vai voltar muito cedo agora, já que esse capítulo marcou um acontecimento do qual a fic vai deslanchar, então se eu demorar, me deem bronca, podem mandar mensagens, sério.

Gente, minha amiga ta escrevendo uma fic de Naruto também sabe? E é muito foda, sério, (não, eu não estou de bajulando Carol!), não é só pq ela é minha amiga, mas é pq é boa mesmo, então vcs se importam de dar uma olhadinha? Talvez vcs também gostem, sei lá. ^^ http://fanfiction.com.br/historia/412967/Through_Glass/

Enfim, desculpas, recomendações, to esquecendo de alguma coisa? Ah, sim, obrigado pelos reviews e mandem mais, please ♥

Beijos ;*