Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 11
Medo


Notas iniciais do capítulo

Ainda não morri, então não me apedrejem.
Para quem pensava que eu iria deixar a Fanfic de lado, ali está o capitulo com as minhas sinceras desculpas. Admito que a culpa seja minha, mas tive um bloqueio e queria concertar os outros capítulos e só depois postar um novo, mas o tempo foi passando e não encontrava um beta, e até tentei concertar eu mesma, mas realmente não sou boa com isso. E o tempo passou mais um pouco, e o Enem se aproximava. E depois do Enem, bloqueio continuo e aqui estamos nós.
Mas e então parei e disse a mim mesma que iria sim continuar essa fanfic, pelos meus leitores ( se ainda os tiver). E escrevi este capitulo em dois dias, é eu só funciono sobre pressão. Então aqui está a minha promessa, postarei um capitulo a cada duas semanas, pode atrasar um dia ou dois a mais, mas com toda a certeza postarei, como já disse nunca quebro uma promessa, demorou mais eu postei a estória que tinha prometido a yuy. Então se ainda tiver leitores, continuem acompanhando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/11

O clima realmente estava delirante.

O beijo se tornava cada vez mais selvagem, as mãos da rosada que antes estava nos cabelos loiros revoltos, agora estava nas costas cobertas pela a camisa do loiro, a qual ela cravava as unhas, e seus lábios ocupados em ora morder os lábios do loiro e chupa-los. O loiro que antes a puxava pela cintura para cada vez mais perto, agora apertava as coxas de Sakura, e a boca que se revezava em beijar o pescoço e a boca . Naruto tinha colocado a Haruno em cima da bancada e se colocara entre as suas coxas, não se importaram em derrubar copos, tigelas e ingredientes, o único som que ouviram era os gemidos, as respirações aceleradas. Suas mãos se moviam rápidas, sedentas de curiosidade, e quando finalmente o beijo se tornou mais devagar terminando por selinhos demorados já era tarde demais, o que tinha sido feito, já fora feito.

                                                   O.O.O.O.O

O quão ridículo seria aquela cena? O quão ridículo seria uma discursão monótona e até monossilábica a qual estava presenciando. O Nara defende-la não era ruim certo? Bem, aquela certamente não era a opinião da loira

- Segundo as normais, ela não infligiu nenhuma – Disse o moreno, calmo, soltando um bocejo.

- Ela quase quebrou um patrimônio de uma loja e agrediu um dos nossos seguranças, chegando até a ameaçar a bater em uma senhora.

- Certo. Como mesmo disse, ela não quebrou nenhum objeto e nem tão pouco agrediu seu segurança, apenas se defendeu quando se sentiu acuada  - O moreno não parou quando ouviu um riso de escarnio vindo de Temari – E tão pouco se considera uma ameaça, ela nem ao menos fez algo.

O gerente suspirou, o garoto era realmente bom, já não confiava nem mesmo na sua palavra que era a de que a garota estava errada. Minutos já tinha se passado naquela conversa com o garoto, aquele tipo de coisa era mais frequente do que gostaria, adolescentes fazerem aquilo era normal, agredir um segurança e derruba-lo mesmo ele sendo maior não era tão normal se tratando de um menina. Então assim que foi avisado sobre o que acontecera, os dois foram levados a sua sala, para ele dar uma bronca e ameaçar chamar os pais, o que em sua maioria apavorava os adolescentes. Mas não estava uma garota valente e nem um pouco preocupada com a situação e um outro rapaz que o rebatia e respondia as perguntas normalmente.

- Tudo bem garoto, você venceu. Só espero que me garanta que ela não mais aparecerá aqui 

- Tem minha palavra - Disse o moreno sob um " Mas não tem a minha" da loira

-----------

- Você não tinha o direito de fazer isso - Reclamou Temari, o garoto colocou as mãos nos bolsos, continuando a andar, ignorando a Sabaku.

- Estou falando com você e não me ignore - Se colocou na frente do moreno, que parou de andar e a encarou.

- Você não podia e nem devia ter feito aquilo.

- O que? Te salvar - Falou o Nara, o que pareceu irritar ainda mais a loira.

- Eu não pedi a sua ajuda - Ela quase bufou, e o que a deixava ainda mais zangada era a expressão de extrema calma por parte do garoto.

- Já estou cansada de tudo isso, de você, disso aqui, que se dane tudo, que você vá se danar seu, seu... Grr - Grunhiu saindo andando, com o moreno voltando a andar, agindo como se nada ouve-se acontecido.

                                                             O.O.O.O.O.O

Ino suspirou, o shopping já não tinha mais graça. Só a presença do ruivo andando logo atrás de si a deixava irritada, irritada por lembrar-se do que acontecerá a alguns minutos, totalmente irritada, o pior da situação para ela era o fato do Sabaku agir como se nada tivesse acontecido, e isso a deixava em um estado de nervos terrível

- Quer parar de me seguir Gaara - Disse ela. Continuando a andar e o ruivo a seguir. - Eu vou ir para casa, não precisa me seguir.

Disse simplesmente, se encontrava cansada e a única coisa que queria agora era deitar em sua cama e amaldiçoar Gaara.

                                                  O.O.O.O.O.O.O

Ela não precisava se virar para trás para saber que ela a seguia, sabia que ela a estava seguindo, mas naquele momento não estava nem um pouco preocupada com isso, apressou o passo, se ele queria a seguir que corresse então.

E Neji, bem Neji sabia que ela estava ciente que ela a seguia, só não entendia o porquê dela não se virar e xinga-lo, viu quando ela apressou o passo em uma clara intenção de fazê-lo correr. Sorriu, Tenten não o conhecia mesmo, podia seguia-la sem correr, mas se era uma punição por ele ter a "humilhado" ele iria cumprir, mas seu sorriso não durou muito quando viu que ela começava a correr e atravessou a rua, virando a rosto em seguida para ver se ele a seguia, teria até sorrido pela a expressão de raiva que ela fez se não visse que o sinal estava aberto e que carros vinham em direção da morena, que naquele momento olhava em sua direção. Naquele segundo sentiu medo.

                                           O.O.O.O.O.O.O.O.

O moreno olhava para a garota tentando entender o porquê de estar ali, o porquê dos disfarceis, o porquê dela saber daquele lugar, porquês o rondavam, e o que o deixava mais irritado era não saber as respostas.

- Chegamos - Disse Hinata e Sasuke encarou o final do corredor, que dava para uma rua muito iluminada e vazia, e que não se ouvia nenhum som, não precisou dizer uma palavra quando ouviu um barulho e se aproximou de Hinata, para protegê-la, mas a Hyuuga se virou e sorriu docemente para o Uchira, dizendo assim que estava bem, e que era para ele não se aproximar, e começaram a andar pela a rua, não precisaram andar muito para ouvir sons mais altos, sons de motores

Sons de motores acelerando, som de gritos. E ele não precisava de muito mais para saber o que se passava

- Sasuke-san, a partir daqui você poderia ficar um pouco mais longe de mim? Sei que não sou sua protegida e que tanto você como Naruto-kun estarão em apuros caso algo me aconteça, mas eu preciso que faça isso - A Hyuuga olhou uma ultima vez para o moreno, sua voz transmitia um pedido sincero e o Uchira não poderia negar, apenas balançou a cabeça, concordando. A garota sorriu e avançou sozinha com Sasuke um pouco atrás, e logo depois a cabeleira loira se misturou a multidão, mas mesmo no meio de tanta gente, Sasuke conseguia a ver, e a qualquer grito ou gesto que pudesse acontecer a Hinata, ele a salvaria.

Se encararam sentindo a respiração um do outro contra o rosto, seus olhares fixos, safiras na esmeralda, esmeralda nas safiras. Não conseguiam pronunciar uma palavra, e rosada olhou para baixo, quebrando o contato visual e o Uzumaki entendeu, e se afastou dando espaço para a Haruno descer da bancada, mas ele continuava a olhando, mas Sakura agora pegava os cacos de vidro espalhados pelo chão, ele se abaixou, começando a ajuda-la, continuaram no silencio. A garota levantou pegando o pano que estava sobre a pia e começou a limpar a mesa, e logo depois o loiro pegou a vassoura no canto da cozinha e varreu o chão, ela terminou de limpar a bancada e se encostou-se à mesma. Ficando calada por um tempo.

- Eu...eu – Naruto terminou de varrer e a olhou, ela o encarou mais logo depois desviou o olhar – Eu acho melhor voltar para o quarto.

E ele não precisou dizer nada, só pode observar a rosada começar a andar e sair da cozinha, com ele a seguindo logo depois.

                                              O.O.O.O.O.O.O.O

- Aquele Nara idiota – Murmurava a loira dentro da loja. Entrara só para não se virar e bater no moreno. Entrou na primeira loja que viu e nesse momento estava olhando as roupas e xingando Shikamaru assustando assim as pessoas da loja, que se afastavam a medida que a voz de Temari se elevava.

- Pelo menos ele foi inteligente em não me seguir – Disse ela olhando ao redor, notando que o Nara não mais a seguia. – Idiota.

Bufou parando de xinga-lo e olhou melhor a loja.

- Só podia está brincando – Falou. Notando a loja tipicamente feminina com roupas de estampas floridas. Saiu da loja e começou a andar pelo shopping. Resolvendo por fim ir ao banheiro, entrou na cabine e parou naquele pequeno espaço, pensando em tudo que havia acontecido

- Está ocupado – A Sabaku disse quando ouviu uma batida na porta, mas as batidas continuaram – Escuta aqui sua...

Temari não terminou, pós um pano foi pressionado contra seu rosto, socou a pessoa no estomago, já que era bem maior que ela, mas não surtiu efeito, chutou mais a pessoa nem se movia, e o rosto que olhava se distorcia, seus chutes já não eram tão fortes, nem seus socos, e seu corpo começaram a adormecer, e por fim veio a escuridão.

                           O.O.O.O.O.O.O.O.O

Fechou a porta com força e se deitou em sua cama. Estava ficando cada vez pior

- Aquele Gaara – Disse Ino, não conseguia pensar em nada, tudo que fazia o ruivo rebatia. E ela nunca tinha coragem a ir até o final e aquilo estava matando, fechou os olhos pretendendo dormir mesmo que ainda fosse o começo da noite, bem pelo menos para loira. O ruivo devia está na porta, mas isso não há incomodava nenhum pouco, queria que ele apodrecesse em pé do lado deforma. Seus pensamentos foram cortados pelo barulho da porta abrindo e fechando.

- Sakura – Falou assim que viu a rosada encostada na porta. A Haruno olhou para a loira e correu até a cama dela, abraçando a Yamanaka que não entendeu nada, mas naquele momento sabia que a amiga só precisava de um abraço

                                     O.O.O.O.O.O.O.O.O.O

- Só uns minutinhos – A Hyuuga falou sensualmente para o segurança parada ao lado da tenda, a qual estava querendo entrar. Estava decidida a entrar naquela tenda só lá obteria suas respostas, certo que os carros disputando naquela rua fechada já eram uma matéria e tanto, mas ela queria o chefe, o chefe que ela sabia existir, o qual ela estava a dois meses estudando, tentando achar uma brecha, e descobriu, por isso estava disfarçada., era parte da jogada, ela precisava dele, precisava que ele falasse.

- Sabe, seu chefe ficaria muito feliz com a minha visita – Fazia círculos com o dedo no peitoral do segurança que olhou para o corpo dela, sorrindo logo após, e Hinata não se permitiu corar.

- O que acontece? – Disse o garoto saindo da tenda, e se deparando com Hinata que sorriu para ele – É para mim?

- Sim senhor.

- Então mande a entrar – O garoto sorriu, entrando na tenda, A Hyuuga deu uma ultima olhando ao redor, tentando achar Sasuke, mas não o encontrou no meio de tanta pessoas agitadas gritando, se beijando naquele ambiente iluminado com carros parados em partes daquela imensa rua fechada, tendo a cada minuto dois carros competindo, estava claro, era um pega*

Assim que Hinata entrou, viu o garoto que devia ter a sua idade sentado em um macio sofá que tinha naquela tenda, que parecia mais um quarto de luxo. O garoto era branco de cabelos castanhos claros e olhos azuis, e ele a olhava transbordando de desejo, a Hyuuga abriu um sorriso quando sentiu que iria gaguejar

- E então?

- Pensei que poderia anima-lo – A morena andou até o garoto e se sentou ao seu lado.

- E acredite, você pode – Disse ele colocando a mão sobre sua perna.

- Acredito que posso também – Hinata se curvou para frente, deixando o garoto ter uma visão privilegia do seus seios que estavam um pouco a mostra pelo decote da blusa. E tirou a mão do garoto sobre a sua coxa. Voltando a ficar ereta. – Mas não tão rápido.

Disse sorrindo. O garoto sorriu

- Você é como dizem – Falou a morena, agora loira, e o garoto a encarou fechando um pouco o semblante – Rápido e quente.

E esse foi o ponto certo, o garoto rodeou sua cintura a puxando para perto. E ela riu, um sorriso provocador.

- Mas sabe o que dizem também Sakamoto-kun? – Ela se aproximou do seu ouvido – Que aqui é o melhor lugar para ter diversão, concorda?

- Você anda ouvindo muitas coisas – O rapaz empurrou, fazendo Hinata se deitar no sofá, com ele por cima – Mas sim, aqui é o melhor lugar.

- Hm...Então eu estava certa em vir para cá, os boatos eram mesmo verdadeiros, eu cheguei a duvidar por ter o Sakamoto-kun filho do governador envolvido em pegas, você é um mau menino.

Ela riu. O garoto acabou por começar a abrir os botões de sua blusa.

- Sim, sou um mau menino, ira me punir?

- Só se você me deixar mais alegre, Você tem não tem?

O Rapaz sorriu, saindo de cima da garota, indo até o armário, pegando um saquinho médio, colocando sobre a mesinha de centro.

- Sirva-se.

- Uau. Você é o máximo Sakamoto-kun, mas não vai ter problemas? É proibido

- Tudo que é proibido vale a pena querida. Mas não acontecera nada comigo caso sejamos pegos, ser filho do governador tem suas vantagens.

Hinata se aproximou ficando por trás do garoto, colando seu corpo ao garoto.

- E o que tem mais tem por aqui?

- Tudo que você possa imaginar – Se virou encarando a morena que sorriu

- Mas eu ainda não entendo – Colocou o dedo no peito do rapaz o empurrando em direção ao sofá, o que o garoto sentou e ela ficou de pé.

- É arriscado, sabe o que ouvi também? Que já morreram pessoas aqui, é verdade Sakamoto-kun? – Sentou no colo dele, mas na porta das pernas, mas já serviu e muito, para o garoto colocar as mãos em seus quadris.

- Nada que não tenha sido resolvido.

- Hm. Então me sinto mais segura, obrigada Sakamoto-kun – Sorriu puxando o aparelho de dentro da sua coxa, o garoto arregalo os olhos.

- Mas o que? – E ela pressionou o aparelho na barriga do rapaz, que deu descargas elétricas, fazendo o mesmo desmaiar.

- Desculpa – Murmurou se levantando e colocando o aparelho por dentro da saia.

-

- Eu acho melhor deixa-lo descansando um pouco – Piscou para o segurança, que sorriu de uma forma maliciosa, abrindo uma brecha da tenda vendo o rapaz sentando no sofá de olhos fechados.

Hinata suspirou, não tinha sido tão ruim afinal, e quando se lembrou de cenas em que quase foi despida pelo garoto a fez corar. Começou a andar rápido, pela voltagem que programou o aparelho tinha no máximo cinco minutos ou talvez menos, andou apressadamente entre as pessoas que eram da sua idade e alguns até mais novos, e muitos ali já pareciam não estar mais no controle de si. Não encontrava Sasuke. Olhou ao redor, continuava sem vê-lo, passou pela as pessoas não o encontrando, e entrou no corredor quase correndo. A porta estava aberta, passou por ela e procurou o brutamontes que estava antes na porta e já não estava mais lá, a partir do momento que parou do lado de fora do corredor, ouviu gritos e barulho de tiros, sentiu medo, e se afastou passo por passo do corredor. Não queria correr, mas seus pés a comandaram e começou a correr, virou a esquina, correndo e parou encostada em uma parede, ouviu passos apressados em sua direção, voltou a correr dessa vez mais rápido, olhava ao redor, precisava de ajuda, mas só tinha pessoas a duas quadras de onde estava, aquela área era conhecida como a sem lei.

Correu, mas não tanto sentiu uma mão no seu ombro e arregalou os olhos, sendo virada para trás. Fechou os olhos.

- Hinata – Ouviu ela, e imediatamente abriu os olhos encontrando os olhos cor de ônix a olhando.

- S...Sasuke-san... – A Hyuuga abraçou o Uchira o que foi uma surpresa para o moreno, que já não estava mais com a cabeleira loira – Desculpa...Desculpa...ainda bem que está bem.

Disse começando a chorar.

Sasuke compreendeu, ela estava se desculpando por correr e deixa-lo para “trás”. Quem diria que aquela garota que ele havia acabado de salvar. Sim salvar. Estivera o tempo todo de olho em Hinata, viu quando ela entrou na tenda, e realmente queria invadi-la quando se passou um tempo que ela já estava lá dentro, mas logo depois a Hyuuga saiu, e falou algo para o segurança que aquela distancia e pelo barulho não escutou, mas viu quando ele olhou dentro da tenda e sorriu para a garota. Sabia que ela tinha feito algo e se confirmou assim que o segurança saiu da tenda, e Hinata ainda estava no meio da multidão e viu-o apontar na direção da multidão e tocar no ombro do outro homem que estava perto da tenda. E o mesmo ir em direção a multidão o seguiu, e desmaiou-o quando viu que ele se aproximava da Hyuuga, e quando o homem foi ao chão, alguns perceberam e foram para cima do Uchira que bateu em alguns e depois foi para o meio da multidão, E logo depois começaram os tiros, e ele viu que a garota não estava mais no meio da multidão e se não estivesse em um local que tiros eram disparados, se vangloriaria em ter tirado o brutamontes da porta, porque assim sabia que Hinata estava segura. Passou pelo corredor e viu a morena correndo e correu até ela.

E Ali estavam os dois, parados naquela rua mal iluminada, e ele retribuiu o abraço fechado os olhos, mas logo depois os abriu afastando a garota.

- Temos que sair daqui – Pegou no braço da Hyuuga e voltou a correr.

.

.

.

.

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi tão grande, mas foi com detalhes, coisa que eu fiz muito pouco nessa fanfic que foi mais dialogo. Então ai está.
Até daqui a duas semanas pessoal.