Doce Problema escrita por Camila J Pereira


Capítulo 41
De Volta a Hope Falls


Notas iniciais do capítulo

Quase terminando...
Já sinto saudades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397421/chapter/41

Edward

Eram muitos lugares para serem conhecidos e explorados em Cancún. Ficamos em um hotel perto da praia, podíamos ir a pé se quiséssemos. Quando chegamos lá uma garota cismou comigo e Bella ficava com uma cara fechada sempre que encontrávamos com ela que fazia questão de puxar conversa com a gente, principalmente comigo. Como eu sabia que Bella não estava gostando nada da história, limitava-me a responder as suas perguntas com palavras monossilábicas, mas ela não cansava.

Certo dia decidimos em que decidimos ir a praia, Bella quis nadar enquanto eu me permitia ficar sentado na areia admirando a minha linda namorada refrescar-se. Estava tão concentrado no espetáculo que estava vendo no mar que só me dei conta da pessoa ao meu lado quando ela me cumprimentou.

– Olá! - Ela disse alegremente.

– Oi. - Respondi educado.

– Estava caminhando e o vi aqui. Posso sentar? - Ela perguntou e eu fiquei sem saber dizer “não”.

– Claro.

– Sua namorada esta nadando, não é?

– Sim. - Confirmei.

– A quanto tempo estão juntos?

– Por que quer saber? - Perguntei desconfiado.

– Curiosidade. - Ela falou sorrindo.

– Sete meses. - Eu contava desde o dia em que nos beijamos pela primeira vez na varanda da minha casa.

– É um bom tempo. Você é fiel? - Pela primeira vez eu olhei de verdade para ela. O que ela queria com aquela conversa?

– Claro. Sou louco por ela, eu a amo.

– Mas... Isso não o impedi de se divertir com outras mulheres. Não gostaria de fazer isso? - Ela pousou a mão em minha perna e eu olhei para ela como se fosse um ser de outro planeta.

– Obrigado pela a sua generosa oferta, mas eu tenho tudo o que preciso com a minha mulher. - Tirei a mão dela da minha perna.

– Como pode saber se não experimentar? Por que não vai para o meu quarto mais tarde e eu te mostrarei algumas coisas.

– Eu acho melhor não. Agora se me der licença... - Comecei a levantar para ir para a água, mas a garota segurou a minha mão.

– Espere! - Ela pediu e eu voltei a sentar para ver o que ela queria. - Lembre-se estarei no quarto 203, te mostrarei coisas maravilhosas. - Ela falou com um tom de voz sexy.

– E eu te mostrarei outras se não sair de perto dele agora! - Bella estava em nossa frente, seus cabelos estavam encharcados e pelo seu corpo gotas de água escorriam, seus olhos faiscando, os lábios em linha reta e os punhos fechados, prestes a atacar.

– Calma, garota. Só estava sendo gentil com se namorado.

– Ele não precisa da sua gentileza. Mas eu aposto que tem outras pessoas que gostam de carne de segunda.

– Wow! Você está me ofendendo. - A garota levantou e eu levantei também para evitar na verdade que Bella a matasse. Se a minha garota era boa de briga antes de fazer aquele curso de Defesa Pessoal, imagine agora.

– Ah é mesmo? Poderia ter dormido sem essa se não procurasse gracinha com o meu noivo! Vamos nos casar em breve, queridinha, e eu garanto que ele não precisa desse tipo de gentilezas de qualquer outra pessoa. Eu o satisfaço bastante. Agora suma daqui antes que eu parta a sua cara ao meio. - Eu tive que rir dessa. A garota olhou para Bella assustada e depois para mim e saiu praticamente correndo. Eu abracei a minha leoa por trás e sorri em seus cabelos. - Não acho nenhuma graça, Edward. Você deveria ter evitado isso.

– Evitado? Mas como?! Eu mal falava com a garota. - Ela se afastou e virou de frente para mim.

– O problema é que você fica aí desfilando só de sunga. Mostrando o seu peitoral e o seu abdome e… - Ela perdeu o foco olhando para mim e sua boca abriu quando alcançou a minha sunga preta.

– Estamos em uma praia, meu bem. E você não fica atrás não é? Com esses seus projetos de biquínis. Também tenho que espantar vários gaviões de perto de você. - Passei o dedo indicador entre seus seios e a beijei sentindo o seu corpo molhado no meu. - Adoro vê-la brava, e com ciúmes.

– Estava mesmo com ciúmes.

– Adoro ouvi-la admitir. - Beijei-a novamente. – Mas eu não sabia que estávamos enfim noivos. - Disse entre os beijos. - E que vamos casar em breve.

Ela ficou tensa e se afastou de mim com os olhos preocupados. Ela uniu as mãos e começou a esfregá-las.

– Bella? O que há? - Fiquei alerta.

– É que...

– Bella por Deus, diga!

– Eu andei pensando e...

– Sinta isso. - Peguei a sua mão e a coloquei sobre o meu peito. - Estou angustiado Bella. Meu coração pode entrar em colapso a qualquer momento.

– Acalme-se, Ed.

– Então diga. Esta me apavorando.

Ela colocou as mãos sobre o rosto e afastou-se. Estava ficando louco. Bella era imprevisível e ficar sem saber o seu próximo passo me deixava inseguro. Ela voltou-se para mim novamente com as mãos agora em seu peito.

– É que eu quero uma coisa, Ed. Eu quero muito!

– Então, diga e veremos o que fazer. Te darei tudo, Bella, sabe disso. Só não posso te dar a minha ausência, isso já foi combinado. Sabe disso, não? Eu não vou a lugar algum e não deixarei que vá sem mim. - Deixei claro.

– E eu não quero isso.

– Isso é bom. - Fiquei mais aliviado. - Então o que quer? - Bella ajoelhou-se de repente na areia da praia e olhava para mim com os olhos marejados, seus lábios tremiam.

– Pensei em várias maneiras de te pedir isso. - A voz dela falhava enquanto pronunciava as palavras.

– O que está fazendo, meu bem? - Perguntei meio aturdido.

– Edward Masen Cullen. - Eu não acredito! Meu coração disparou ainda mais e senti minhas mãos geladas mesmo debaixo do sol. - Por favor, por favor, reconsidere a sua proposta de não casar comigo e case-se. Porque é óbvio que não viverei sem você um dia sequer, e estou pronta para assumir um compromisso. Estou pronta Edward... Para ser sua esposa. - Eu via as lágrimas de Bella e mal me dava conta das minhas próprias lágrimas.

– Ajoelhei-me a sua frente e segurei seu rosto com as mãos.

– Sem hesitação?

– Nenhuma. - Ela afirmou. E eu continuei ali, olhando para a mulher que eu havia esperado por muito tempo, pedindo-me em casamento. - Ed, precisa responder.

– Oh Deus, Bella! Casar com você é tudo o que quero! Eu te amo! - Respondi entre lágrimas e sorrisos.

– Eu te amo Ed. - Eu a beijei e senti o gosto de nossas lágrimas na boca.

Horas depois encontrávamos deitados em nossa cama de hotel depois de uma comemoração particular do nosso noivado. Aproveitei que Bella adormeceu e saí rapidamente para comprar um buquê de flores para ela. Quando retornei, encontrei-a ainda estava dormindo. Coloquei o buquê de rosas vermelhas ao seu lado e peguei entre as minhas coisas o anel de noivado que eu tinha comprado meses atrás. Desde o momento que eu não a pedi em casamento esse anel estava comigo esperando que ela dissesse sim. Finalmente o colocaria em seu dedo. Guardei a surpresa principal na caixa de veludo onde eu tinha depositado a chave da moto há alguns meses atrás para fazer aquela proposta. Enfiei a caixa no bolso da calça.

Entrei no banheiro por um momento e quando saí Bella estava tocando delicadamente as pétalas das rosas e sorria. Quando ela me viu, pôs-se sentada na cama, pegou o buquê nas mãos e inclinou-se para inalar o perfume das flores.

– Obrigada.

– Já que me pediu em casamento, achei que pelo menos deveria te presentear. - Falei ao sentar ao seu lado.

– Sabe que não precisava.

– É claro que precisava. Você merece tudo de bom que eu puder fazer, Bella, e será pouco. - Ela sorriu corando e eu acariciei seu rosto. - E acredito que ainda falta algo. - Ela me olhou pensando em que eu disse.

– O quê?

– Ora, meu anjo. Seu anel. - Eu tirei a caixa do bolso e abri na sua frente. Bella arregalou os olhos e abriu ligeiramente a boca, mas não falou nada. - Devo aceitar isso como um “Nossa amor, é lindo. Adorei!”? Ou devo aceitar como “Nossa amor, você poderia ter um pouco mais de bom gosto!”?

– Com-com certeza a primeira opção. Meu Deus, Edward! Ele é lindo! - Ela sorriu e seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas e eu sorri por fazê-la feliz.

– Que bom que gostou. Permita que eu o coloque em seu dedo.

– Sim! - Meus dedos estavam trêmulos assim como os dela e ficou magnifico em sua mão.

Bella pulou em mim enchendo-me de beijos carinhosos e não tinha como não acabarmos nos amando novamente.

Ficamos apenas mais um dia Cancún e partimos no dia seguinte assim que amanheceu. Tínhamos um longo percurso a percorrer e queríamos fazer uma surpresa para Alice, Jasper e Elizabeth. Quando chegamos demos uma passada em casa e seguimos para a casa de Sue. A minha avó ficou extremamente feliz, ela se fazia de durona, mas eu sabia que se sentia muito frágil por estar longe dos netos e bisnetos. Mas agora tudo iria mudar e é claro que ela moraria conosco. No caminho até lá Bella e eu conversamos sobre isso e na verdade foi a própria Bella que sugeriu primeiro que Elizabeth morasse conosco.

Dei as notícias para ela e ela adorou e disse que já não era sem tempo. Elizabeth abraçou e beijou Bella mais uma vez e disse que sabia que ela daria bisnetos lindos para ela. Ficou por algumas horas dando conselhos a minha noiva sobre casamento o que para mim foi engraçado, Bella corava muitas vezes.

Quando voltamos para casa liguei para Rosie para dar a notícia. E não preciso nem falar a reação dela, ela quase surta e é claro que ficou mais algumas horas conversando com Bella. Rosie chegaria a cidade em três dias e disse que ajudaria nos preparativos.

No dia seguinte Bella e eu fomos até o hospital e surpreendemos Jasper em seu consultório, ele nos abraçou e parabenizou pelo acontecimento e pedi que ele fosse o meu padrinho junto com Alice. Eu me emocionei quando vi lágrimas nos olhos do meu amigo. Abraçamos-nos mais uma vez, acho que estávamos piores que as garotas, chorando parecendo duas mariquinhas. Nós três seguimos até onde Alice estava e ela e Bella grudaram-se em um abraço indestrutível, quando elas se separaram eu pude cumprimentá-la.

Ficamos admirando-a com a sua barriga que começava a mostrar a gravidez. Os olhos de Bella brilhavam enquanto ela tocava no ventre da amiga. Alice quase enlouquece quando contamos que voltamos para ficar e quando Bella pronunciou a palavra “casar” Alice ficou feito estátua por alguns segundo com os olhos arregalados, Jasper se preocupou e começou a perguntar o que ela tinha até que ela começou a pular e a gritar que estava muito feliz. Ela nos deu um baita susto.

Quando Emmet encontrou Bella ele a abraçou longamente e os dois choraram muito juntos enquanto conversavam. Os planos foram mudados. Rosie não iria mais levar Elizabeth. Foi difícil fazer Rosie aceitar que para Elizabeth seria melhor ficar aqui, ela não queria se afastar da avó, mas acabou se convencendo.

Rosie não nos interrompia mais, ela estava muito ocupada com Emmet, mas os gêmeos não desgrudavam de Bella. Era tia Bella pra lá e tia Bella pra cá, aquilo já estava me deixando louco. Sei que passei meses sozinho com ela, mas acho que foi exatamente isso que me acostumou mal. Eu a queria o tempo todo. Dias depois ela, os meninos e Emmet foram para Los Angeles, mas ela sempre voltava para ajudar nos preparativos.

Os dias que se seguiram foram uma loucura. A casa ficava cheia de mulheres o tempo todo, diferentes tipos de papéis e revistas por cima dos móveis. O entra e sai a cada dia piorava e eu mal tinha tempo de ficar a sós com a minha noiva, era frustrante porque a noite estávamos cansados, mas ela do que eu, devo admitir.

Tudo isso foi para que o casamento acontecesse seis semanas depois. Nosso casamento foi simples e bonito. Bella estava magnifica no vestido champanhe tomara que caia e um elmo de flores na cabeça. A cerimônia aconteceu ao entardecer o que fez com que uma atmosfera de magia prevalecesse. A festa aconteceu ao lado da igreja, onde foi erguida uma cobertura para abrigar os convidados e a banda que havia tocado na festa da cidade e Bella tinha gostado.

Bella

Fiquei tremula durante a cerimônia toda. Estava muito emocionada de estar casando com um homem maravilhoso que de maneira inesperada tinha entrado em minha vida e feito com que ela mudasse completamente, para melhor, muito melhor. Edward estava lindo em seu smoking cinza, e seus cabelos incorrigivelmente bagunçados, dando a ele uma aparência sexy. Dançamos a primeira valsa dos noivos e depois dancei com Emmet e em seguida com Jasper. Edward reclamou-me mais uma vez até que o velho Sam pediu uma dança para mim. Dancei novamente com Emmet e em seguida quando íamos trocar de par me vi nos braços de James. Eu me assustei, porque ele não tinha sido convidado e eu não o tinha visto aquele tempo todo.

Ele estava muito elegante com o terno e seus olhos azuis estavam com um brilho estranho de excitação. Fiquei por alguns segundos sem dizer nada até que ele quebrou o silêncio.

– Parabéns, pelo casamento. - Ele sorriu. - Apesar de não ter sido convidado.

– Achei prudente não te convidar.

– Achou prudente ou foi ele quem não quis? - Ele falou um pouco agressivo.

– Eu achei prudente e é claro que ele não iria querer. - Respondi irritada pelo tom de voz.

– Venha comigo!

– O quê?! - Quando eu me dei conta estávamos do lado de fora da cobertura por trás de algumas plantas. James tinha me guiado até a ponta onde as pessoas estavam dançando. - Não sei por que fez isso, mas eu vou voltar pra lá! - Falei já virando, mas ele pegou-me pelos pulsos e me impediu.

– Dê-me um minuto de sua atenção! Eu odeio perder, Bella. Odeio! - James beijou nos lábios de forma bruta e estava me machucando. Eu tentei me afastar dele, mas ele segurava-me pela nuca e pela cintura com tanta força que era impossível me afastar. Tudo o que eu podia fazer era debater-me em seus braços.

De repente me vi livre daquele beijo nojento. Edward tinha puxado ele pelo paletó para longe de mim.

– Seu miserável! Vou te ensinar a não mexer com a mulher dos outros. - Edward desferiu um soco no rosto de James e ele caiu. - Levanta seu desgraçado, eu tenho muito mais para te dar!

Edward pegou-o pela gola da camisa James ainda estava tonto e levantou para depois cair novamente com outro soco de um Edward irado. James estava no chão e eu fiquei confusa quando ouvi o som da sua risada.

James levantou cambaleando um pouco e olhou para Edward. Pude ver que seus lábios sangravam. Edward também ficou confuso por um instante ao vê-lo sorrindo.

– Qual o problema Edward? Você deve aprender a dividir. Ainda mais uma mulher linda e gostosa como a Bella. Eu só queria provar outra vez. - Ele falou de uma maneira que me enojou. Ouvi estalos quando Edward cerrou os punhos. Não demorou muito e ele estava socando James sem parar e pensei que iria acontecer uma tragédia.

– Edward! Edward pare! Pare por favor! - Gritava. Mas ele parecia não ouvir e continuava desferindo os socos em James que nem estava mais se defendendo. Para meu alívio Emmet e Jasper chegaram e seguraram o amigo completamente descontrolado.

Quando Edward estava mais controlado, Jasper levantou James e o levou embora enquanto Emmet segurava-o ainda, pois ele olhava fixamente para James com uma olhar mortal.

– Ed, Ed! - Fiz com que ele me olhasse. - Acabou, fica calmo. - Ele olhou para mim lentamente e vi quando a razão começava a voltar a sua cabeça. Emmet o soltou. - Como sabiam que estávamos aqui? - Perguntei para Emmet.

– Vi James te arrastar para cá. Falei com Edward que veio correndo, depois procurei Jasper pensando que talvez eu precisasse de ajuda para separar os dois.

– Obrigada Emm. Entre, eu vou levá-lo um pouco até a igreja.

– Tudo bem. - Emmet entrou e eu guiei Edward meio catatônico até a igreja e o sentei em um dos bancos.

Edward jogou-se de qualquer jeito no banco e inclinou a cabeça completamente para trás. Ele respirou fundo e inclinou o corpo para frente, mantendo os cotovelos apoiados nas pernas. Passou as mãos pelo rosto, estava tentando se acalmar. Edward respirou novamente e olhou para mim.

– Desculpe por ter feito você me ver tão descontrolado. É que quando vi aquele ser desprezível beijar você, eu não consegui mais racionar, eu só queria matá-lo.

– Não se preocupe, Ed. Eu só não queria que você conseguisse matá-lo enquanto ao resto, não me oporia a nada. - Ele sorriu enfim.

– Eu te amo Sra. Cullen. - Ele segurou o meu queixo com os dedos.

– Eu te amo Sr. Cullen. - E então me beijou docemente.

– Espero que não tenhamos mais problemas com esse cara.

– Não vamos pensar mais nisso, sim?

– Tudo bem. - Suspirou.

– Vamos voltar para a festa?

– Sim, vamos. - Edward sorriu, mas seus olhos ainda estavam nublados.

Voltamos para a festa e Alice nos perguntou sobre o marido. Contei o que aconteceu e ela ligou para ele. Jasper tinha levado James até o hospital e já estava voltando. Dançamos muitas músicas e já tínhamos nos esquecido do acontecido.

– Precisamos ir Sra. Cullen. - Edward sussurrou em meu ouvido.

– Sim. - Eu falei olhando para ele.

Despedimo-nos de todos e fomos para casa, lá trocamos de roupa e pegamos as malas e partimos para a nossa lua-de-mel. Horas mais tarde estávamos chegamos à Montanna e passamos o resto da noite lá. Pela manhã bem cedo pegamos um avião para Dakota do Norte.

A nossa lua-de-mel foi incomum e muito divertida. Viajamos para lá para comprarmos animais para rodeios. Edward pretendia ingressar na Pro Rodeo Association com os melhores cavalos e touros dos Estados Unidos e o Canadá. Era uma maneira de continuar envolvido com o esporte sem praticá-lo pessoalmente. Ele estava muito feliz ao comprar os primeiros animais. Eu não poderia reclamar. Tinha aprendido a montar, e agora cavalgávamos sempre juntos. É claro que eu tinha levado o meu lindo chapéu que ganhei de presente, mas agora ele não era o único. Era extremamente prazeroso e confortável viver com Edward e cavalgar ao seu lado era uma honra. Essas eram duas coisas que sabia que seria param sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.