Como Ser Um Herói escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 3
Como (não) cair na armadilha de uma garota


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a continuação do primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397403/chapter/3

Pov's Autor

–Eu posso ajudar- disse heater

–Quem é você e por que estava escutando nossa conversa?- Indagou Soluço

–Eu sou a solução para o seu problema.- respondeu Heater

–Fale- Disse o sardento

–Fuja de berk. Eu sei um lugar em que pode ficar depois que sair de berk. Te darei três dias para pensar, me encontre no cais daqui a três dias.- e saiu, deixando um Soluço atônito e um Perna de Peixe sem palavras.

Pov's Soluço

Como eu não pensei nisso! Essa seria a solução de todos os meus problemas com meu pai,com melequento e a negação de todas as pessoas da vila! mas isso também significaria deixar Perna de Peixe,Astride e os gêmeos, Tenho que pensar melhor.

Pov's Autor

Soluço foi falar com os gêmeos

–Cabeça quente, Cabeça dura, o que vocês fariam se eu sumisse?

–Eu empurraria a Cabeça quente do penhasco, ela me puxaria junto, o Perna de Peixe choraria,o Melequento cortejaria Astrid, ela chutaria ele e depois ficaria depressiva.

–Uau,como você sabe disso?- Dissemos eu e Cabeça quente em uníssono

–Ouvi o Soluço conversando com o Perna de Peixe e aquela menina e perguntei a mesma coisa para Astrid,ela me respondeu isso.-murmurou o menino.

Soluço riu,era bem a cara de Astrid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? pelo andar da carruagem vejo que( vai dar merda ) isso vai ficar interessante.