Os Quatro Bruxos. escrita por VFarias


Capítulo 37
É apenas o começo.


Notas iniciais do capítulo

Olha só finalmente uma continuação a essa fanfic, se passou muito tempo, tempo este que assumo nem pensar muito a respeito desta fanfic, porem uma amiga me fez dar continuidade a ela, dizendo coisas que me motivaram a dar prosseguimento, ainda não sei exatamente todos os caminhos que vou seguir para terminar esta fanfic, mas terminarei até mais ou menos final de junho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397329/chapter/37

NARRATIVA DE LEONARDO BORMAN.

— Esse é o Urano! - disse Lucas.

Pouco depois das palavras proferidas por Urano e de meu ataque de riso, outro homem apareceu vindo em um corredor atras de Urano o homem lá atrás era negro, mesmo de longe se via que ele possuía olhos azuis mar, era careca e musculoso, usava uma veste de batalha vermelha, branca e roxa, carrega um cajado de ouro e uma lança retrátil nas costas.

— Os descendentes de Billi e Jessie. - disse ele.

Sua voz era fria, assustadora e quase me fez tremer.

— Finalmente os pirralhos chegaram. - continuou ele com um sorriso psicótico estampado no rosto. - isso vai acabar muito rápido, o universo escolheu um bando de fracotes para defender o mundo de nós dois meu caro.

Foi então que uma uma planta trepadeira agarrou ele e o jogou para trás, fazendo se chocar contra a parede de mármore e diamantes.

— Você fala de mais seu velho babão! - disse Kate.

Minha irmã está a irritada, ela odiava brigas e discussões, mas quando entrava em uma dificilmente saia de cabeça baixa.

— Você foi rápida garota. - disse ele se levantando. - Mas devia ter esperado mais para atacar. Urano vamos acabar com eles.

— Eu não recebo ordens suas meu caro, entenda isso, mas compreendo que isso não pode levar mais adiante, nosso plano tem que dar continuidade.

E então o primeiro golpe veio de Urano, uma lufada de ar tão imensa que mesmo eu fui um pouco para trás, enquanto os outros foram jogados para trás.

Foi então que eu me toquei eu não havia percebido isso antes, mas eu era o bruxo alquimista do ar com os poderes do meu avô junto comigo, tinha a benção de todos os Deuses do vento do mundo de Urano com exceção do próprio, mas com todo esse poder que eu possuía sobre o ar, o vento eu deveria ter alguma influência sobre o Deus, uma vez que ele era a própria personificação do céu e vento.

Assim que me dei conta disso, minha mente já começou a planejar meus movimentos, pensando no que eu poderia fazer.

O feitiço Severus passou pela minha mente, não imagina que agora com essa armadura as coisas seriam desse jeito, de algum jeito o feitiço saiu de um espaço a minha frente em direção a Salazar, ele desviou o feitiço com uma das mãos como se não fosse nada.

Isso não ia ser fácil.

Mas tínhamos que conseguir o mundo dependia de nós.

Os semideuses estavam preparados, quero dizer, pelo menos, pareciam prontos para a luta.

Fiz um aceno com a cabeça para Anderson, que entendeu imediatamente o que eu queria dizer. Ele que já estava com a espada a postos correu para cima de Urano comigo em seu encalço, os outros ficaram olhando boquiabertos.

Aku! Pensei, esse era um feitiço antigo, muito antigo que eu havia lido sobre usuários dos ventos, mas até então eu não tinha conseguido usar, talvez esse fosse um feitiço próprio para pessoas com todos os portões abertos.

Uma enorme onda de vento, tão imensa quanto a que Urano usou contra  nós foi mandada em direção a eles, Urano a bloqueou, mas Salazar foi atingido e jogado para trás. Mas Urano não espera que Anderson fosse tão rápido a ponto de estar com a espada já cortando onde deveria estar sua cabeça, porém Urano também era rápido e desviou do golpe, mas Anderson nunca atacava com apenas um movimento quando Urano se abaixou deu de cara com o pé de Anderson atingindo seu queixo e o jogando para trás também, assim como Salazar.

Salazar estava caído e eu imaginei que essa seria a minha chance.

Lancei uns feitiços de aprisionamento em cima dele, não sabia dizer se iam realmente funcionar como eu esperava, mas torcia para que sim, uma vez que assim como eu ele também era um lendário, porem ele possuía ainda mais experiencia do que eu.

Nos viramos para Urano, ele seria nossa prioridade no momento.

— Kate! - berrei. - Agora!

Como se estivéssemos ensaiado alguma coisa uma pequena, mas muito densa floresta surgiu ao redor de Urano, muitas ervas e outras coisas que eu não fazia ideia do que eram agarraram Urano com afinco.

— Stela. - chamou Lucas o filho de Poseidon. - precisamos de água.

E com um estar de dedos um pequeno lago surgiu atrás de nós.

Ambos, Kauê e Lucas controlaram a água e avançaram para cima de Urano, parece que eles haviam decidido é Urano era inimigo deles e Salazar nosso.

Existia uma magia que nunca havíamos tentado e podia dar certo, chamava convergência, deveria ser usada para unirmos nossa magia em um único ataque.

Eu achei que isso poderia funcionar. Mas seria difícil uma vez que nunca fizemos isso.

—Garoto, vocês abriram os 16 portões, receberam a magia de Billi e Jessie e ainda estão fracos assim?!- Questionou Salazar, se soltando dos feitiços que eu havia lançado, concordo que os feitiços eram fracos comparado a toda a magia que eu possuía agora.

— Vamos falar de fracos então. - disse Kevin. - quem é você para nos chamar de fracos uma vez que demorou todo esse tempo juntando resquícios de forças para conseguir se unir com Urano, um Deus que se quer gosta de bruxos. Acredito que sua força seja uma merda.

E dizendo isso ele ergueu sua espada e foi para cima dele. Não demorou dois segundos para que imensas chamas brotassem ao redor da espada. Sua armadura estava brilhando assumindo um tom ainda mais sombrio.

Kevin disparava para cima de Salazar a uma velocidade que eu nunca o havia visto correndo, desferindo golpes atras de golpes, as chamas que lançava eram tão poderosas que eu não sabia se eu poderia combate-las, então eu entendi o porque minha magia estava tão fraca, confiança, eu estava sem nenhuma, estava morrendo de medo, estava descrente de mim mesmo.

Então percebi que era hora de atacar com tudo, que era hora de largar essa palhaçada de medo de lado se quisesse ganhar, avancei logo atrás de Kevin que nesse, momento tentava estocar Salazar com sua espada de todos os ângulos.

Vi feitiços serem lançados e se chocarem formando explosões loucas, Kevin estava com raiva, não vi de onde Kate saiu mas sabia que Salazar também não havia visto e então o mesmo foi arremessado contra a parede novamente, mas desta vez nem eu, nem Stela ficamos parados, lancei um jato de ar que fez o arremesso de Kate ganhar ainda mais potência, era como um soco e desta vez ele estava realmente poderoso, Stela lançou uma coluna d'água dando ainda mais peso a ele. 

Aquilo fez com que ele se chocasse estrondosamente contra a parede.

Ele estava ferido, tossia sangue e sangrava nos braços.

— Vejo que estão começando a entender os seus poderes. - disse Salazar sorrindo. - agora podemos brincar.

As feridas dele estavam se cicatrizando, seu vigor estava voltando.

—  Ora crianças esse é apenas o começo! - disse Urano. 

E quando olhei para ele, vi que os 4 garotos semideuses estavam do outro lado do salão enquanto Urano se juntava a Salazar olhando para nós sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.