Refrão escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Capítulo Único - Refrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397296/chapter/1

Hoje está incrivelmente frio, não me lembro de já ter passado tanto frio assim antes, mas estou aqui de pé, olhando para o céu encoberto. Venta tanto que mesmo que quisesse, eu não me moveria.

Estou absorto em minhas lembranças sobre você, Salomão, lembranças mudas que a cada dia que passa se desbotam mais. Já não posso ouvir sua voz nelas, tais memórias se tornaram frias como este dia, e não consigo parar de pensar nisso.

- Teria sido nosso encontro um erro?

Acabo por pensar alto. Será que você pode ouvir a minha voz? Eu estou aqui, sabe, pensando em você. Não apenas como um mestre, um pactuante, um Legitimador. Você é muito mais do que isso para mim. Mas por algum motivo, minhas lembranças estão sumindo aos poucos.

Por favor, não desapareça. Não se junte ao distante céu tomado pelo branco, fique ao meu lado, como toda esta neve. Vê-lo apenas mais uma vez seria suficiente. Se desejos realmente se realizassem, eu desejaria te encontrar mais uma vez...

- Dantalion! - Ecoava a irritada voz do loiro pelo campo branco.

Ao longe via-se o moreno de pé na neve fofa, com as mãos nos bolsos da calça, olhando fixamente para o céu. Ao ouvir seu nome, ele virou o rosto sem dizer nada, mas um curto sorriso lhe nasceu ao mirar o loiro.

- Não estou nem aí pra você ser um demônio ou sei lá o que, mas é meu dever como monitor manter os alunos em segurança. Mova-se entre antes que a nevasca comece. - Dizia em tom de ordem, com as mãos na cintura de forma pomposa.

É a mesma frequência sonora da voz dele, o mesmo cabelo claro como fios de ouro e os mesmo olhos de esmeralda. Apenas o tom autoritário e a descrença o diferem de ti. Por que brincas comigo desta forma, Salomão?

- Certo, certo. - O moreno se virou sem muita vontade, deu um longo suspiro que desmanchou brevemente seu sorriso, e logo estava a caminhar na direção do loiro. Passando por este, lhe tocou o ombro. - Vamos pra dentro então, William.

O loiro bufou, virando-se logo para, bruscamente, se livrar do toque do moreno. Passou então a caminhar na frente, reclamando apenas. Dantalion o seguia alguns passos atrás, voltando a olhar para o céu no caminho.

Pergunto-me se meu refrão fora ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra quem tem interesse na música:
http://letras.mus.br/mamoru-miyano/1620619/traducao.html