Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 9
Sequestro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio pequeno, desculpa :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/9

POV Thalia

Eles fizeram atrocidades, me chicoteavam, chutavam, batiam, arranhavam, xingavam, eles me torturaram até ficarem cansados, eu estava totalmente mal, sangrando, com ferimentos graves, faminta, não aguentava mais...

— Por favor... Já chega... Me matem logo, eu não aguento mais — Suplico, com a vã esperança que eles atendam meu pedido, sei que Nico não vai me perdoar, ele vai me odiar para sempre, mas eu não aguento mais...

— Nós estamos apenas começando doçura — Diz um dos homens mascarados, eles adoram em torturar, mas eu não quero mais isso, nunca chorei tanto como agora, meu rosto está vermelho e inchado de tanto chorar, já chorei tanto que não saem mais lágrimas, meu abdômen dói quando choro, mas mesmo assim eles continuam, é horrível.

POV Nico:

Já fui na casa dos Grace, eles também não sabem onde está Thalia, ligaram para policia, eles disseram que pode ser sequestro, que devemos esperar 24 horas...Mas pode ser que Thalia não tenha 24 horas... Após uma longa conversa com Zeus e sua esposa decido ir para casa, ou era isso o que disse para eles, pego meu telefone, dígito o número confidencial que apenas cinco pessoas tem acesso e começo a ligação.

— Sou eu, achem ela, nem que seja a ultima coisa que essa organização faça, quero uma tropa de choque na espera, encontrem ela, eu quero ela viva! —Digo e logo desligo... Eu também tenho meus segredos...

Agora devo ficar no aguarde, espero que eles sejam rápidos, caso contrário haverá substituição na direção daquele grupo...

Vou para casa, e ligo meu computador, digito a senha de logon, e logo entro no sistema Delta 4 five, digito o número de série e começo a procurar em todas as bases de dados da inteligencia nacional (Detalhe, meu pai patrocina grande parte das forçar militares e de defesa do país, portanto tenho acesso há várias bases de dados e até mesmo sou um patrocinador particular de um grupo de defesa militarizado gosto de chama-los de L.A.R.P.)

Não encontro nada, nenhuma informação útil, nenhuma câmera, nada... Agora só resta esperar pelos L.A.R.P.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGGG Nico fodão, Pobre Thalia ;.; sim, eu sou mal u.u mas vejam pelo lado bom, eu ia fazer com que Thalia fosse estuprada, mas prefiri não, até eu ia ficar de cara cmg mesmo UAHSAUHSAU