Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 15
Abrindo o jogo


Notas iniciais do capítulo

Hello galerinha !!
como estão??
Hj o capa promete!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/15

Mas Angela...

já falei Bella,você agora vai ter de trabalhar com fóruns e entrevistas também.-disse,ela queria mudar minha posição,e fica difícil cuidar de Renesmee,e nem contei que to grávida.

tudo bem,mas só posso ficar meio período.-falei.

ta,venha as 6 da manha,12h você sai-disse e concordei com a cabeça.

sua próxima missão,uma entrevista com o CEO do momento,pergunte sobre a empresa,seus futuros planos,como chegou na posição que esta e o que enfrentou.-disse e anotei com meu novo bloquinho.

tá,mas,quem?

Edward Cullen.

.....* *.....

ai eu não vou conseguir.-falei para Alice ao meu lado,ela tinha ido pegar Renesmee na escola,disse que já não agüenta ficar deitada naquela cama,e ainda tem de ver as coisas do casamento dela que é daqui a duas semanas,diz ela que não quer ficar barriguda no vestido.

claro que vai,é amanha né?-perguntou comendo a gelatina de Renesme.

é,estou nervosa,ele vai me expulsar.-falei.

calma,você vai como jornalista.

não sei,sou eu do mesmo jeito.-falei e ela deu de ombros.

....

(Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109550480 )

Deixei Renesmee na escola e corri para o jornal bater ponto,peguei meu bloquinho ,falei com Ângela e o resto do pessoal e sai.

Apertei o volante antes de descer do carro e respirei fundo,ele estaria lé? não sei,Ben estaria lá? provavelmente.

Sai do carro e segui para dentro do prédio.

Chegando no andar de Edward vi quem eu odiava e sempre odiei.

Isabella.

Jane.-falei com um sorriso debochado.

o que quer aqui,sabe que não é bem vinda.

vim porque tenho hora marcada com o Sr.Cullen.

não tem não,daqui a pouco um jornalista que vira e...-assim que ela se tocou sorri.-vou te anunciar.-disse e esperei só alguns segundos.

Pode entra.-disse de mal gosto.

obrigada,vadia.-falei e entrei na sala,Edward estava de cabeça baixa olhando uns papeis em sua mão.

Bem,o Jornal me ligou e não tenho muito...-parou de falar quando me viu e tomou uma postura seria e defensiva.-O que faz aqui?

vim fazer a entrevista,trabalho no jornal.-falei e ele colocou as mão cruzadas em cima da mesa.

bem,seja rápida.

ah,claro.-falei e peguei meu bloquinho para anotar.-Érr...Quando pensou em fazer administração?

Bem,na escola ainda,tinha toda a influencia de meus familiares e tudo mais,e mesmo meu pai sendo Médico,ele tambem me aconcelhou a seguir esse ramo.-disse e escrevi tudo muito rapido sem o olhar.

O que você enfrentou para chegar onde esta?

pra falar a verdade não muito,sempre tive tudo,não foi facil claro,mas tambem não foi dificil.

Como anda a empresa nesses ultimos anos? tem planos para o futuro?-perguntei e cocei o nariz incomoda com um cheiro enjoativo no ar.

tem andado muito bem,contratos são fechados sempre e tenho planos para expandir mais ainda a rede Cullen,mas alguma pergunta?

err sim,que perfume esta usando?

porque a pergunta,não é do seu interece.

é que,é horrivel.

ora veja,você que escolheu.-disse irritado,eu? porque estava tão enjoativo agora?

ta,eu,estou enjoada,continuando,como...-segurei a ancea.-como chegou a onde esta?

eu tive que batalhar.-deu uma pausa e vi as letras do meu bloco mexerem.-trabalhei bastante para ser o presi...

Não o ouvi termina de falar,já estava tudo escuro.

....

Vai embora.

mas senhor Cullen...

va embora,estou mandando.

Ouvi uma conversa ao fundo e coloquei a mão em minha cabeça,eu ainda estava meia tonta e quase cai quando fui sentar.

esta bem?-Edward perguntou me esticando um copo d'água,o bebi.

olha,eu...-parei de falar,e respirei fundo,eu teria que contar,sexta tinha uma Ultra,e bem,ele é o pai,tem de ir também,e se eu esconder até não poder mais,ele ia me matar,ou se eu fugisse ia tira Renesmee e esse bebê de mim,então.-eu tô...

é tava dificil pra mim contar,coloquei a mão na boca e Edward entendeu pegando a lixeira,senti como se fosse ter um filho,era como se eu tivesse colocando todo meu almoço de anos pra fora,e o pior,Edward tava vendo isso.

Ele me entregou um lenço depois do show e fez uma careta colocando a lixeira no chão.

Vai me contar o que tá acontecendo?-perguntou tão calmo que achei por um segundo ser o Edward que conheci.

olha,eu...eu to...

você tá?

eutogravidaevocêéopai-falei num folego só.

fala devagar por favor,porque acho que entendi gravida e pai.

mas é isso mesmo,você consegui me engravidar de novo.-falei e me toquei o que eu tinha falado.-ah não.-murmurei.

E então Edward fez o que eu menos esperei.

Sim,ele estava rindo,melhor gargalhando.

contei alguma piada?

essa foi...otima.-foi aos poucos parando de ri,permaneci seria o olhando.-Não era uma piada?

não sei idiota!-me irritei.

olha isabella.-retomou sua postura seria.-Eu continuo odiando você,e mais ainda pelo fato de esta mentindo.

o que?agora eu cancei,você acaba de irritar uma mulher gravida Edward Cullen.- o olhei mortalmente.

o que?

olha só,eu cancei desse jogo ta! A Ness é sua filha,eu te amo mesmo com tudo,e fugi para proteger você de uma pessoa que não posso contar e agora to gravida,vai querer que eu explique como?

pera,volta.

quer que eu explique como?

antes.

fugi para te proteger?

antes.

eu te amo?

antes.

ah vai.-peguei aquele trequinho de colocar cigarro.-a merda.-taquei.

O troço bateu na cabeça de Edward e se espatifou no chão,ao mesmo tempo que ele caiu.

OMG!-falei me jogando- não literalmente-ao lado de Edward-Edward!Edward.

Eu tinha matado ele? eu não podia ir presa!

Edward Cullen,essa brincadeira não tem graça,anda acorda.-bati em seu rosto.-vamos Edward,tenho filhos para criar,não posso ir para a cadeia!-bati de novo e nada,bufei me levantando e peguei a lixeira recheada,arg! que cheiro

Quando pensei em jogar ele acordou.

me diga que não ia fazer o que eu estava pensando?-perguntou e coloquei a lixeira no chão.

eu? fazer o que?

não se finja de santa.-falou se levantando.

ué,você não quer acreditar em mim,tudo bem,mas a ness merece um pai e eu voi no hospital do seu pai sexta fazer uma Ultra,pense!-peguei minha bolsa e sai batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO bella abriu o jogo,oq sera que o Ed ira fazer??
até eu to ansiosa kk

Comentem e se puder recomendem Bjs!!