Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 8
A Confusão Na Aguá


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a FanficDaLauDK por recomendar a fic *----* te divo !!!! u-u espero que gostem desse cap!!! Dedicado a linda Lau que recomendou a fic *---* bjs

PS: a fic ta dizendo que tem duas recomendaçoes (quase tive um troço aqui kkkk) só qque a segunda recomendaçao (#morrida kkk) n esta aparecendo. Mt obg a quem recomendou, qaundo aparecer postou um capitulo na sua homenagem tmb kkkkkk bjss *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/8

Todos ficaram me olhando com os olhos arregalados. Ficamos tanto tempo em silencio, que achei que havia adormecido. Após muito, muito, muito tempo Annabeth fala:

- COMO ASSIM?! 

- Sim eu vou com eles. - Falo calmamente - Não posso deixa-los navegarem por ai, em um lugar que não conhecem, em um barco estranho.

- Vou tambem. - Nico se voluntariou - Deve ser vertido.

- Ahn... Ok! Obrigado! - Harry agradece - Voces vão de mãos vazias ou vão buscar algo?

- Annabeth esta com uma mochila. - aponto para ela - Acho que ali deve ter tudo o que precisamos.

- Epa, epa, epa, epa! - Annabeth balançou a mão freneticamente - Quem disse que eu vou?

Todos nós olhamos fixamente para ela. um silencio ocorreu.

- Vamos. - Ela resmungou subindo no barco.

. . .

Me senti culpado por não ter avisado Quiron e Grover de nossa saida. Mas então lembrei que ele ja estava acustumado com a saida sem permissão de mim, Annabeth e Nico. 

Olhei em volta. Nico e Luna converssavam sobre algo Maluco. Draco estava explorando o navio. Gina e Hermione converssavam com Harry e Rony sobre coisas romanticas. Peeta estava agarrando o mastro do navio, ele parecia perturbado, Katniss tentava ajuda-lo. Annabeth dirigia o navio e eu me deitei. No chão mesmo. Olhei as estrelas tão lindas. Me deu uma vontade de ir para aguá... Levante, subi no mastro e pulei dali para aguá.

POV Harry

Estava conversando com Gina, Hermione e Rony quando de repente vejo Percy pular do mastro. O GAROTO ERA DOIDO? QUE TIPO DE PESSOA PULA DE UM MASTRO? 

Rony e Hermione não pareceram otar. Estavam ocupados demais se beijando. Gina percebeu, pois notei que sua cara estava palida olhando para o lugar de onde Percy pulara. Nico deu uma olhada rapidamente, abriu um sorrisinho e continuou a conversar com Luna que não notara o acontecimento. Annabeth fez o mesmo que Nico só que gritou algo do tipo "Volte antes do amanhecer!" e continuou rindo. Que tipo de amigos eram aqueles? Simplismente deixava o comanheiro pular do mastro do navio e não fazia nada. Eu e Gina imediatamente corremos até lá e pulamos na aguá, para resgatar Percy. 

A aguá estava estremamente gelada. Eu agarrei um raço de Percy e Gina agarrou o outro. Trouxemos ele de volta para o barco.

- O QUE FOI ISSO? - Percy pareceu surpreso

- Te salvamos, uai! - Gina ficou emburrado

- O que?! - Percy ficou mais surpreso. Estavam todos em volta de nós. Annabeth chamou Hermione e passou o controle do navio para a mesma, que ficou super feliz.

- Percy é filho de Poseidon, o deus da aguá. Ele conssegue respirar de baixo da agua. A aguá o fortalece. - Annabeth explicou

- Ah... - Gina parecia constrangida.- Não sabiamos...

- Desculpe. - pedi  - Esquecemos...

Luna colocou uma toalha sobre meus ombros e outra toalha nos ombros de Gina. Por mais estranho que isso seja, percy estava completamente seco.

- Acho que já esta na hora de nós aprendermos coisas sobre voces e voces sobre nós. - Katniss sugeriu, ainda abraçando Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão o.o kkkkkk o que acharam? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Entre Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.