Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 7
Acontecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/7

°ღ•Acontecimento°ღ•

                                            

                                                    °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

Quando sai vim alice e rose todas alegres dentro do carro.Abrir a porta e quando ia entra Alice me interrompeu.

 

-"o que foi Alice?"-perguntei duvidosa.

-"você vai nos fazer passa vergonha bellla desse jeito que você assassina a moda,olha para sua roupa...."

não estava de ouvi mais nada de respeito a minha roupa e a interrompe

 

-"tudo bem ali se é assim eu fico".-era uma ótima para eu fugi da tortura de shopping cheio de gentes.

 

-"NÃO,mais..."-ela parou um pouco -"você vai compra um monte de roupas ta ouvindo?"

 

Alice era impossível entrei no carro sei paciência e rose acelerou o carro,chegamos no shopping e Alice fica dançado de alegria,eu realmente não via nada de legal nisso,meu humor estava péssimo hoje,ela me puxou para uma loja de roupas e pegou uma sacola e foi enviado um monte de roupa para prova depois me empurrou pra dentro de um provador e jogou um monte de roupas,peguei uma calça jeans e uma blusa azul em v e vesti sai e rose me olhou junto com Alice e deram um sorriso e um sinal de positivo,entrei e provei outra roupa era uma sai curta e uma blusa de estampas rosas,elas amarão a roupa.

 

-"bella  esta bom mais deixa um pouco mais cheguei."-alice falou

 

-"e sex".-rose deu uma pisca para mim,ela pegou um vestido vermelho de ceda e eu vesti ficou muito lindo em mim tinha que admitir que estava sex,estava começado a gosta disso,provei outras roupas mais sex e depois saímos da loja cheia de sacolas na mão,avistei uma loja de lingerie.

 

-"vamos naquela".-rose e Alice me olharão supressa.

 

-"safadinha".-a duas falarão juntas e deram risadas.

 

-"o que? Preciso de calçinhas".-falei timidamente e deu um sorriso amarelo.

Entramos na loja e peguei um conjunto de lingerie brancas e uma preta sei detalhes.

 

-"bella não acredito que vai compra essa sei graça".rose reprovou.

 

Depois ela me deu uma vermelha com laços pretos.

 

-tudo bem.

 

-"ótimo."

As duas se olharão e me empurrão para dentro do provador de novo,depois me deram um monte de lingerie pequenas,umas com rabinos,umas totalmente extravagantes.

Comprei umas mais extravagantes.depois fomos compra sapatos,depois fomos para casa.

 

(...)

 

Era dez da manha e estava esperando Edward para jogo de beisebol,estava distraído quando.

-"buum."

 

Pulei e vi Edward dá risada.

 

-"sem graça".-falei com um bico

 

-"sabia que adoro esse bico".ele me beijou tão doce que não queria para depois se afastou.

 

-"vamos estão nos esperado."

 

Fomos correndo ate um campo na floresta estava todos lá.fui cumprimentá-los.

 

-"então vamos separa os grupos,rose,emmett,eu e Alice no outro vai fica bella,Edward,esme e jasper."-carlisle nos disse e depois vomos ocupado nossos lugares,o jogo foi muito legal Edward era muito rápido só que emmett era forte,rose as vezes ficava brava ela era muito competitiva e acabamos ganhado e isso a deixou irritada,fomos para casa dos cullen e o jornal estava jogando carlisle pegou e começou a ler.

 

-"calma rose só é um jogo".-emmett tentava aclamá-la ,Carlisle nos interrompeu.

 

-"olha isso aqui".-ele nos deu o jornal quando peguei não acreditava no que estava vendo.

 

                                                          °ღ• Continua °ღ•

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA A DEMORA TAH BJOS E COMENTE!
Quero agradencer os comentarios me deixa muito feliz amo vcs.

Gente me ajuda ai leia a minha e da mimilla fancs VESTIDA PARA CASAR!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/46092/Vestida_Para_Casar

Aviso

Eu pedi a opiniao de vcs para a comu da fancs tah ai o link,por favor entre.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95561348

Quero agrandecer que voto em mim na comu brigandão.