Lullaby escrita por Mah J


Capítulo 1
Basta tentar mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396826/chapter/1

Por favor, deixe-me levá-la

Para fora da escuridão e para a luz

Porque eu tenho fé em você

Que você conseguirá atravessar outra noite

"Pare de pensar no caminho mais fácil

Não há necessidade de soprar e apagar a vela

Porque você não está acabada

Você é jovem demais

E o melhor ainda está por vir"

Respirações pesadas.Silêncio.E o barulho do relógio que nunca me pareceu tão lento.

Já faziam 5 horas desde que ela entrou,e eu era médico,sábia muito bem que um parto não deveria ser tão longo.

Aporta da sala de espera se abriu e todos levantaram,meu pai olhou pra mim e fez um "não" com a cabeça.Senti meu mundo cair.Era como se a gravidade não existisse mais.Eu não chorava nem me movia eu tinha morrido com ela.Ouvia vozes e choros ao longe,meu pai explicava o que era uma hemorragia pós-parto,e a cada palavra eu tinha menos certeza de que aquilo estava realmente 

acontecendo.Senti os braços de minha mãe me apertarem e seu choro invadir meus ouvidos eu ainda estava imóvel,até uma lágrima cair.Foi como se tivesse acabado de abrir uma torneira,eram lágrimas sem parar e eu queria gritar e dizer que aquilo não era justo,mas nada saia. 

-Venha até aqui...

Meu pai me puxou pelo braço como se eu precisasse de apoio e me sentou em uma cadeira na sala ao lado,minutos depois voltou com algo nos braços,estava enrolado em um cobertor azul e mexia os bracinhos sem parar,olhar para Antony,nosso tão esperado filho,agora doía mais que tudo,era como ver ela em uma versão pequena: os olhos,o nariz,o cabelo...

"Por que Bella? O que eu faço com ele agora? Se nem sou capaz de suportar a dor de te perder."

Ele foi levado dos meus braços e eu continuei assim,imóvel e sem nada dizer.Meu pai se ajoelhou ficando da minha altura 

-Você tem que ser forte pelo bem do Antony,Bella esta em um lugar melhor agora,e você tem que cuidar dele.... -me beijou e saiu 

As palavras dele não me reconfortavam,ao contrário,me deixavam pior.

Horas depois meu pai liberou Antony e pudemos ir para casa. Emmett carregava a bolsa dele e de Bella para eu poder segura-lo em meus braços,eu não sabia o que fazer com ele.

Passei em frente a um balcão de panfletos e peguei um que dizia "Adoção? Escolha a melhor opção aqui! " cheguei em casa e o coloquei no berço. Antony, dormia profundamente sem nem imaginar o que se passava em sua volta

Fui para o quarto,e as lágrimas que eu tanto lutei pra segurar estavam ali novamente,a cama parecia vazia agora,as fotos espalhadas pelo quarto me faziam chorar mais, toquei em uma que Bella estava sentada com a mão passeando pela barriga enorme e sorrindo,era como se a dor fosse substituída pela raiva,e segundos depois a foto estava jogada no chão junto com as outras.O choro alto me fez levantar e ir até o quarto ao lado. Antony chorava descontroladamente,peguei ele em meus braços e o balancei,mas o choro não parava tentei a mamadeira e nada,e assim ele ficou horas e eu não sabia o que era,só queria que o choro dele sessasse,aquilo estava acabando comigo!

 Horas depois o silêncio se espalhou,ele tinha sido derrotado pelo sono.

Mas não tive tanta sorte nos dias seguintes,Antony chorava sem parar eu não dormia mais,não sabia o que fazer para o choro parar.A ideia da adoção nunca me pareceu tão cabível quanto agora.Peguei meu celular,enquanto sacudia Antony lentamente para ver se ele dormia,mas antes de começar a discar o número do orfanato,a voz de Bella invadiu a sala.Era o toque do meu celular.Me lembro como se fosse hoje quando ela gravou isso,ela se irritava com o fato de eu nunca ouvir o celular e estava brigando comigo por isso,e para deixa-lá ainda mais irritada,disse que adorava o som da voz dela e dei risada ela se levantou pegou meu celular e gravou uma mensagem dizendo que eu deveria atender por que estava tocando e no final me olhou,sorriu,e disse que me amava.Aquela lembrança me fez chorar,mas uma coisa me chamou a atenção: Antony não chorava mais e não estava dormindo,ele mexia as mão e me olhava sem nem ao menos piscar,eu não tinha entendido o que estava acontecendo até o celular para de tocar e ele fazer um bico e o choro começar. Eles conversava quando ele ainda estava dentro dela.Então era isso! Ele também sentia falta dela...o telefone tocou novamente e dessa vez eu o atendi,era minha mãe dizendo que passaria para uma visita no dia seguinte.

Antony acabou dormindo e eu resolvi ir dormir já que a dias não fazia isso.

A campainha tocou quando eu estava terminando de colocar uma roupa em Antony o peguei no colo e beijei o topo da sua cabeça 

-O papai ama você! 

Ouvi a porta abrir e fechar,enquanto entrava na sala

-Olá querido

-Oi mãe 

-Como você esta? -disse tirando Antony dos meus braços

Péssimo.

-Bem

-Que bom que esta melhor. -seu sorriso deveria acalentar meu coração,mas parece que nem isso estava ajudando

Pouco tempo depois Antony dormiu,agora ele estava menos inquieto e dormia a maior parte do tempo,ela o colocou no quarto e desceu as escadas

-Edward o que é isso? -ela gritava,olhei pra sua mão e ela estava com o papel de adoção que eu tinha pego no hospital

-Um papel de adoção?

-Você pirou de vez! Eu não vou deixar meu neto aqui,você perdeu o juízo,como pode deixar seu filho em um orfanato? 

Ela nem me deixou responder e subiu as escadas correndo.Pegou a bolsa do Antony e colocou as roupas dele dentro 

-Mãe! Mãe! Para! 

-Eu vou levar ele,não o deixo com você nem mais um minuto!

Peguei meu filho de dentro do berço ainda adormecido e o coloquei perto do peito

-Você não vai levar ele a lugar nenhum ele é meu filho e vai ficar comigo!

Ela fechou os olhos na tentativa de se acalmar 

-Eu não vou dá-lo a ninguém,ele é meu e eu o quero,eu pensei nessa possibilidade sim,mas não vou fazer isso!

-Se eu voltar a qualquer dia desses e meu neto não estiver aqui eu te denuncio para a policia e pego a guarda legal dele,entendeu Edward?

-Não chegaremos a esse ponto.

Ela virou e foi em direção a saída,olhei pela janela e ela já estava no carro.

Os dias passaram e eu tinha a plena certeza de que o queria comigo,e que nenhum lugar pra ele era melhor que os meu braços. 

-Sabe querida eu aprendi a viver sem você,sem suas risadas,sem suas broncas e talvez essa tenha sido a coisa mais dificil que eu tenha feito.Espero que me perdoe,de onde quer que esteja,por ter sido tão fraco e não ter suportado,por ele.Mas eu aprendi e agora não vivo sem ele,todo dia minha alma passa longe de estar bem,mas a vida é assim uma hora ganhamos e outras perdemos.Perdi você,mas ganhei outra razão pra viver.Resolvemos passar para dizer que vamos viajar e que daqui um tempo voltaremos,e o quanto eu te amo.-coloquei as flores em cima do tumulo- Adeus....

Agarrei Antony mais perto de mim e virei em direção a saída do cemitério.Nós voltaríamos. Nós sempre voltaríamos por ela...

"Bem, todo mundo já chegou ao fundo do poço

Todo mundo já foi esquecido

Quando todos estão cansados de ficarem sozinhos

E todo mundo foi abandonado

Saí com a mão um pouco vazia

Então, se você mal consegue aguentar

Então, basta tentar mais uma vez"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava no momento depressão quando escrevi essa fic. Ela foi totalmente inspirada pela musica Lullaby da banda Nickelback.(recomendo escutar durante a leitura,foi assim que eu escrevi)

Comentários, críticas, sugestões e ameaças são bem-vindos;

Kisses Ma