A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 2
O jantar a luz de velas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/2

Parei o beijo na hora.

–Vem jantar comigo? Amanhã?-Diz Cato

–Mas o que? Você me trai, rouba um beijo e pronto? Já está tudo certo?-Penso mas digo que sim.

–Ok, te espero lá.

Continuo o caminho pra casa. Chegando lá tomei um banho, coloquei o pijama e fui dormir.

Acordei e já estava atrasada pra escola. Coloquei um vestido e fui pra escola.

Chegando lá fui ao banheiro retocar a maquiagem e lá encontro minha melhor amiga, Katniss. Começo a contar a ela sobre o Cato.

P.O.V Glimmer

Fui no banheiro da escola ver se o papel higiênico que eu puis no peito estava bom. Lá, eu ouvi Clove falando com a Katniss sobre um tal de jantar na casa do Cato.

–Ah então os pombinhos voltaram?- Pensei -Isso não vai ficar assim!

P.O.V Clove

Entrei na sala de aula. Não consegui nem prestar atenção sobre sei lá o que a professora estava dizendo, Cato ficou me mandando bilhetinhos com corações escrito “Clato” e dizendo que me ama.

Acabando a aula fui pra casa e comecei a me trocar para o jantar. Estava muito animada. Apesar de tudo, eu ainda o amo!

Chegando lá, estava tudo maravilhoso! Tinha velas e coisas do tipo.

E lá só estavam, eu Cato e Glimmer ... Não! Espera. GLIMMER?

–Foi pra isso que você me chamou aqui Cato? Foi pra isso? –Não deixei nem ele responder e já peguei meu celular, liguei pro meu ex-namorado Edward, que por acaso, ainda gosta de mim. Passei pra ele o endereço e pedi pra ele vim.

Depois de 5 minutos ele já estava lá:

–Oi Clove, o que foi? Eu ...

Não deixei nem ele terminar de falar e dei o maior beijo nele. Percebi que Cato ficou chateado e isso fez eu ficar magoada, mas não liguei e continuei o beijo. Depois disso, Voltei para o jantar, como se nada tivesse acontecido, e comi, tentei evitar olhar para Cato, mais toda vez que eu olhava ele estava olhando para mim. Isso me deixa com um pouco de dó dele. Vi que Glimmer estava tentando se aproximar dele, mais ele recusa ficar do lado dela.

Ao dar 23:00 falei que ia embora, e Glimmer também, achei estranho pensei que ela fosse querer ficar sozinha com Cato.

Cheguei em casa, tomei banho, puis um pijama e dormi.

No dia seguinte na escola, Cato finalmente deixou eu prestar atenção na aula!

Quando acabou aquela falação da professora, o sinal bateu e eu fui comer. Sentei só com Peeta e com Katniss. Não gosto de fazer isso com Cato, mas ele tem que sentir a dor que ele me fez sentir. Mais uma vez chuva! Mas agora eu estava com Peeta haha!

Achei estranho que Cato não ficou me ligando, mas nem pensei muito nisso. Tive que ajudar meu irmão a fazer um trabalho.

No dia seguinte na escola Cato nem falou comigo. Fiquei um pouco chateada. E isso se repetiu por semanas ...

Chegou no fim da semana, decidi procurar Cato, queria saber o que estava acontecendo, ele não fala comigo a semana inteira, acho que vou na casa dele.

Vou para minha casa, tomo um banho rápido, e ponho um vestido, Seco meu cabelo e passo uma maquiagem simples.Chegando Lá

Ding-Doing

–Olá Clove- Diz a Mãe de Cato.

–Olá Senhorita Ludwig, o Cato está?

–Sim Clove, está lá no quarto pode subir.

–Obrigada.

Subo as escadas que praticamente parece que não tem fim.E Abro a porta do quarto dele, E nada, fico sentada mechendo em meu celular, até abrir a porta do banheiro, Ele sai só de bermuda, Se veste, me ignora e liga o computador.Depois de alguns minutos falo assim para dele:

–Cato, Eu venho até aqui fico esperando quase mais de 1 hora e você simplesmente, me ignora?

–Tem certeza que sou eu que te ignora?Tem certeza? Você acha que Foi você que ficou mandando bilhetinhos dizendo “CLATO” Quase todo dia, e você vem falar que sou eu? Clove se retire daqui!-Diz ele bravo

–Mas Cato...

–Sai do meu quarto CARALHO!

Sai imediatamente do quarto dele, mas tentando não deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, para ninguém perceber.

P.O.V Cato

Eu fico pensando, porque fiz aquilo, gritei com Clove, mandei ela sair do meu quarto, fazendo-a chorar, Meu coração apertou, parecia uma angústia, Tinha vontade de Ir correndo para Clove, pedir desculpa, abraça-la, e viver a vida inteira do lado da minha pequena.

Depois, de tudo o que aconteceu hoje, Ligo para Marvel, vir dormir na minha casa, preciso de um amigo, que saiba todos os meus segredos e me ajude nessas horas complicadas.Marvel falou que iria vir, então encomendei uma pizza, para nós ficarmos comendo enquanto assistíamos filme.Pensei em dar um presente para me desculpar de Clove, Mais que tipo de presente?

–Marvel, me ajuda eu quero dar um presente à Clove, mais não sei qual, o que acha que eu dou?

–Um Anel de diamante, Um Iphone, Um Carro...

–Marvel, Um Carro? Ela nem tem idade pra andar de carro ela só tem 17 anos.

–Ah é!-Diz ele

–Vamos dormir?-Digo quase fechando os olhos

–Vamoooos!

P.O.V Clove

No Dia seguinte Me arrumo como sempre para ir na escola, quando vejo uma mensagem de Edward, “Oi Clove, Tenho uma notícia muito boa para dar a você! Vou estudar na mesma escola que você na mesma classe =D”

Por um Instante penso que isso seria ruim, mais depois penso ele pode ser um amigo muito “Importante” para mim, Sei, que ele foi meu “Ex-Namorado” mais não temos nada além de amizade.Sei que Cato vai ficar muito furioso com ele, mais fazer o quê né?

Respondo:

–Que Bom!

Quando chego na escola vejo um carro, grande e luxuoso, vejo Edward encantando todas as meninas. Quando ele me vê vem correndo me abraçar, e vejo que Cato me olha com um Olhar Venenoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente, agora eu vou postar só mais a noite, ou amanhã ok? Espero que estejam gostando da Fic. xoxo, Isaah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.