A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 13
Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente então eu estou doente dor de garganta, tosse, gripe, imaginem q quando eu vo tossir dói minha garganta, e ainda to de recuperação ://
Eu vo te que estuda, mais eu vo tentar postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/13

Chegando na festa.

Está Já todo mundo dançando, Cato, Marvel, Finnick e Peeta estão conversando, vou falar com eles.

-E ai gente?O que estavam conversando?- Digo.

-Ah nada não!-Diz Finnick.

-FALA LOGO!- Grito.

-Vamos falar logo! mas primeiro chama a Glimmer, Katniss e a Annie.- Fala Cato.

-Ok eu chamo, mais vocês terão que contar!.

-Ta Bom Clove a gente conta.

Procuro as meninas, Katniss está dançando que nem uma louca, Glimmer está mexendo no celular, Annie está cantando.Vou até elas e aviso que os meninos querem falar com a gente. Voltando com elas, eles resolvem contar.

-Bom Clove, vou falar logo. A gente vai passar as férias de Julho na cidade em que a Delly mora.

-Quem é Delly?-Falamos todas juntas.

-Uma garota que já namorou todos os garotos, e me ama.- Diz Cato.

Fico pasma ao ouvir "Me Ama" vai ter treta por ai.

-Que mais? 

-E a gente quer convidar vocês para ir junto, Mais é viagem de avião, seslfuém tem medo fale agora.

-Ninguém tem medo!

-Ta bom, é amanhã a viagem.

-O QUE? COMO ASSIM? NINGUÉM CONSEGUE PASSAGEM DE AVIÃO ASSIM TÃO RÁPIDO.

-Calma né a gente já tinha comprado.

-Vocês nem sabiam se a gente ia.

-Vão agora!- Berram eles.

-Meninas vamos ter que ir embora para arrumar as malas.

-AAAF! NEM FESTA PODE SE CURTIR AGORA!- falam/gritam elas.

(..)

Chegando em casa, pego minha maior mala e pego todas minhas roupas, todas sim! Ligo para Cato e ele fala que está vindo me pegar. Aviso minha mãe que vou viajar, ela fala que vou ser traficada.

-Mãe! Pela mor de Deus né!

-Me liga quando chegar então.

-Ta bom te amo, tchau.

-Tchau filhinha linda.

-Mãe, sem zoar.

-Ta Bom Clove Fuhrman.

-Tchau Elina Fuhrman!.

Chegando lá fora e nada de Cato, se passa 20 mim e nada de Cato, começo a ligar para ele.

-Clove eu estou na frente da sua casa!

-Não está não! Eu estou aqui fora.

 -Puta que pariu que uma foto?!

-Quero Clove...AAH pera! Eu estou na casa errada. Estou na casa da minha tia.

-Cato.

-Oi formiga?

-Cato.

-Fala logo!

-Cato, eu não acredito nisso seu... 

-Ai Clove errar o endereço agora é crime 

-Pra mim sim.

-Então eu sou seu criminoso.

-É, só meu!.

-Ok estou chegando.

-Ta bom.

(..) 

Cato chega e eu entro no carro, dou um beijo nele, e pego meu Iphone, começo a ver o Facebook, Tenho 90 solicitações de amizade 200 Publicações, e 20 mensagens.Sim sou popular! Mas Cato é mais!

-Cato a gente tá chegando?

-Sim pequena.

-Ok vou dormir um pouco ok? Quando chegar me avisa.

(..) chegando lá está um calor, vejo garotas na piscina, em um hotel super luxuoso, bares, restaurantes e o prédio! O prédio parece feito de Diamante!

É eu exagerei de Diamante mais parece. Cato pega minhas malas, e eu ligo para as meninas para saber onde elas estão.

Me arrumo para ir na piscina, e vejo a tal "Delly" como Cato descreveu.vou falar com ela.

-Oi.-Digo 

-Oi! Qual seu nome?-Diz ela abrindo um sorriso.

-Clove. Clove Fuhrman.

-Namorada do Cato?

-Vish, e agora- Penso

-É porque?

-Ah só pra saber..

-Ah ok!

-Vamos.

Algo me diz que alguma coisa vai dar errado. Mas qualquer coisa eu me viro.

Chegando lá, peço um suco, e vou ao banheiro ver meu cabelo que deve estar uma merda, voltando bebo o suco, aos poucos tudo fica preto.

(..)

Ao acordar, estou em um quarto, por sinal muito bonito e luxuoso.

-Você acordou pequena!-Diz Cato.

-Cato? O que aconteceu?

-Não sei a Delly, me falou que você bebeu o suco e desmaiou.

-Aquela vadia, vaca desmamada!

-Porque está chamando ela assim!? Ela te ajudou!

-Ela me fez desmaiar, eu fui no banheiro, ela deve ter colocado alguma coisa no meu suco.

-Hum. Vem você precisa comer.

-Ok, vou so me trocar.

-Ta bom te espero aqui na sala.

Me troco coloco um shorts preto, e uma blusa branca, com estampa, um tênis branco, passo uma leve maquiagem, e faço um coque mal feito no meu cabelo.

-Pronto Cato vamos?

-Sim Clove.

(..)

Chegando lá a gente senta numa mesa com os meninos, e as meninas, quando Delly chega e da um beijo perto da boca de Cato.

-Oi Garotos.

-Oi Delly.

Delly senta no lado de Cato. Decido ir ao banheiro. Alguém me acompanha, alguém não 2 pessoas. Chegando no banheiro Cato e Delly.

-Delly acho melhor você parar de graça! Eu não amo você! Eu amo a Clove.

-Você ainda vai me amar! CATO!

-Não liga pequena é normal!- Diz ele.

-Ok, mais se eu ver algo entre você e ela você já sabe.

-Tá tá.. 

-Vamos voltar eu quero comer.

Me sento de novo no mesmo lugar, e Delly do meu lado. Depois de comer Delly pede coca, eu fico confusa, eu sei que todos amam coca, mais ela já pediu três, quando chega a coca, ela joga em mim, o vidro também, me fazendo cair no chão.

-Cloove! Você está bem?-Diz Cato.

-Estou, só quero que essa vagabunda saia daqui!

-Não me chame de vagabunda, anã.

-SAI DAQUI DELLY! -Grita Cato.

-Não Catinho, só saio quando a Clove ver isso.

Delly beija Cato.

P.O.V Cato.

Delly me beija, mais esse beijo é forçado e nojento, empurro ela e ela cai em Cima de Clove.

-Clove me desculpa!

-Não Cato, não tem problema, foi ela, só me ajuda aqui.

-Ok Clove.

-Vamos embora, amanhã vamos curtir muito!.

-Ok! tchau gente.

Vou para o hotel tomo um banho e vou dormir. Cato faz o mesmo, mas vai ficar assistindo TV.

Quando acordo, Vejo Cato dormindo, ele é tão fofo!

visto um biquíni, e uma roupa de praia. 

-Cato! Caaaaaato! Acorda.

-Cloove! Me deixa dormir vai!

-Não a gente vai na piscina.

-Aff ok!

(..)

Chegando na piscina, tiro a roupa, e vou tomar sol com as meninas. Depois de passar a tarde inteira tomando sol, chega uma tal de Cashmere, muito bonita ela! Falam que ela é modelo. Ela senta do meu lado e começa a puxar assunto comigo, eu até acho estranho. Mais mas estranho do que acaba de acontecer não! Recebo uma mensagem de celular anônima falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que deve ser a msg?
Reviews senão paro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.