If I Were A Boy! escrita por AdriiChan


Capítulo 3
Pensamentos Confusos!


Notas iniciais do capítulo

Hei :3'
Voltei. lol Essa fanfic está sendo um pouquinho mais lento pra escrever e postar.
Mas não desistirei dela x3
E espero que ninguém desista também =/
Boa leitura -w-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396418/chapter/3

3 de 12

Capitulo 3 - Pensamentos confusos!


Mansão Uzumaki

Quarto de Naruko...
Naruko, que nesse caso agora era Naruto, andava de um lado para o outro com a expressão confusa e pensativa. Desde que mudará da água para o vinho, sua vida ficará de cabeça por ar, e hoje no Colégio era a prova de que as coisas tenderiam a ficar cada vez piores, e essa era uma boa hora para começar a procurar possíveis soluções para tais problemas.
“Como isso pode estar acontecendo?! Eu fiquei sem reação perto daquela garota, mas pô eu também sou uma garota...” – Naruko foi até o grande espelho de seu banheiro. – Bem... Pelo menos por dentro.

~*~

Mansão Uchiha

Cozinha...
– Um irmão? – pergunta Itachi confuso enquanto pegava um copo de suco na geladeira.
– Sim. – diz Sasuke pensativo – Cara de um. Focinho do outro.
– Nossa. Sinceramente não me lembrava de eles terem mais filhos. – diz Itachi se referindo ao casal Uzumaki – Ainda mais gêmeos...
– Sim... – diz Sasuke tão longe que nem sabia mais o que o irmão falava.
“Interessante!” – pensa Itachi sorrindo – Você tem aula amanha?
– Sim... – responde Sasuke encarando o vazio a sua frente.
– Vai sair com os seus amigos amanha? – continua Itachi.
– Sim... – Sasuke já dizia automaticamente.
– Está pensando na ‘Haruno’ do Dia das Bruxas? – pergunta Itachi pisando em terreno perigoso.
– Sim... – sussurra Sasuke suavemente.
Itachi ao ouvir a declaração não se contém mais, e começa a rir alto da cara confusa e raivosa que seu irmão começava a expressar.
– Ora... – resmunga Sasuke ficando vermelho de raiva. – Cala boca seu Idiota!
– Que coisa mais fofa. – debocha Itachi saindo dali – Ele pensando na namoradinha de infância.
– VÊ SE ME ERRA! – grita Sasuke jogando uma maça na direção do moreno.
– HAHA! ERROU... – grita Itachi de longe. – E OBRIGADO PELA MAÇA!

“Controle-se Sasuke”
– respira fundo o moreno. Do bolso de sua calça escolar Ele tira uma antiga, mas ainda bem cuidada foto – Que tempo bom... – sussurra Sasuke fitando a foto atentamente.

~*~

Voltando a Mansão Uzumaki

Quarto de Naruko,
Ou melhor,
Novo Quarto de Naruto...
Como não saberia quanto tempo ficaria nessa confusão, então o jeito era transformas as coisas e tentar se acostumar com essa nova possível vida. E o primeiro passo era um quarto, com roupas e coisas que garotos dessa idade gostam. Claro que não é só porque tinha virado um garoto que ia deixar seus gostos de lado, não. E a prova disso era a cor do quarto que continua a mesma, laranja.
– Certo. – murmura Naruto andando até a cama de casal, e sem se dar ao luxo de preparar se joga com tudo – Agora que está tudo pronto eu posso relaxar.

Naruto Pov’s On
Que reviravolta essa que deu na minha vida. Com apenas um ato tudo mudou... Preciso saber o que realmente houve comigo, se vou ficar assim para sempre, ou se é temporário. Está certo que muitas coisas estranhas vêm acontecendo nos últimos meses, mas essa mereceu medalha de ouro. AH! Hoje no colégio. O que foi aquilo? Kuso! Como isso pode estar acontecendo comigo. Não. Não, eu não posso estar sentindo isso... E é só com Ela que eu senti. Tão linda e delicada... NÃO! Eu preciso começar a raciocinar direito senão vou enlouquecer de vez. Mais e quanto a Ela? Talvez se eu ficar longe, ou ignora-la... Kuso! Não gosto de ser assim, mas talvez seja o certo a fazer por enquanto...
Naruto Pov’s Off

Naruto que até então fitava o teto, naquele momento fecha os olhos por alguns segundos, mas por estar tão cansado pelo dia estressante e cansativo acaba caindo no sono, enquanto sente a leve brisa passar pelas frestas da janela meio aberta, balançando levemente as cortinas brancas.

~*~
No outro dia
~*~

Colégio Konoha

Pátio Principal...
E a longa semana que parecia não acabar chega ao fim. Sexta-feira, dia de glória para muitos, principalmente para quem tinha o que fazer à noite. Passando pelos corredores eram notáveis as pessoas murmurando a hora e local onde se encontrar no fim de semana toda.
Até no grupinho de garotos isso era ouvido. Claro que como sempre Kiba estava à frente combinando tudo entre os colegas que procuravam qualquer coisa para poder fugir no fim de semana, de vez escutando os sermões dos pais.
– Então está combinado para hoje à noite? – pergunta Gaara ao notar que Kiba havia finalmente parado de tagarelar.
– Claro. – diz Naruto um pouco longe – Você vai Sasuke?
– Sim. Meu irmão vai ficar em casa hoje à noite. – comenta Sasuke passando a mão pelos seus fios negros – E eu não estou a fim de ter que atura-lo.
– Que sorte a minha que não tenho irmão mais velho. – se gaba Kiba.
– Mais tem uma irmã. – lembra Gaara.
– Eu quase não a vejo. E também nós temos uma boa parceria. – sorri o Inuzuka.
– Dá no mesmo... - E você Naruto? – pergunta Kiba.
– Eu? O que? – diz Naruto confuso.
– Irmã! Como é aturar a Naruko. – começa Kiba abaixando o tom da voz – Porque vamos concordar que ela é meio difícil.
– Não... A gente... Se dá bem até. – suspira Naruto.
– Queria ver esses dois juntos um dia. – diz Gaara pensativo.
– É. Quem sabe. – diz o loiro engolindo em seco.

– Pois é né. – diz Sakura de longe.
– E eu concordo. – ri Ino – Olha lá os garotos. – avista a loira de longe.
– É. – suspira Sakura ao visualizar alguém. - Já volto!
– Não demora. – avisa Sakura.

A loira ao ouvir a ultima frase da amiga saiu em disparada em direção ao grupinho de garotos que pareciam estar se divertindo com o papo. Sem se importar se eles lhe notariam chegou de supetão, e foi logo abraçando o ruivo de surpresa.
– Oi meu ruivinho fofo. – diz Ino sorridente.
– Ino, por favor. – murmura Gaara constrangido.
– Ele ficou mais vermelho que já é. – comenta Kiba arrancando risadinha dos amigos.
– Haha que engraçadinho que é você né, Kiba? – diz Sakura chegando ao lado do garoto.
– ‘Haha que engraçadinho que é você né, Kiba?’ – diz Kiba imitando a voz da rosada, e depois caindo na gargalhada.
– Seu bobo. – diz Sakura dando um tapinha no ombro do amigo – E eu nem falo assim.
– Fala sim. – desafia Kiba a imitando de novo.
– Ah! Mais não falo mesmo. – suspira Sakura mantendo a calma.
– Vocês vão aonde hoje à noite? – pergunta Ino curiosa.
– Lugar nenhum. – se apressa a responde Kiba.
– Ino! Vamos logo. Já vai bater o sinal. – diz Sakura disfarçando um pouco o olhar ao se deparar com Sasuke.
– E a Hinata? – pergunta Ino se soltando do namorado.
– Ainda não veio. – diz Sakura simplesmente.
– Ah! É verdade o Neji também chegará atrasado. – comenta Shikamaru se pronunciando pela primeira vez.
– Então vamos. – suspira Sakura já puxando a loira dali.
– Ah! Eu queria ficar a aqui... – choraminga a loira sendo arrastada.
– Depois. – diz Sakura olhando uma ultima vez para trás, e olhando para Sasuke que permanecia com o mesmo olhar... Distante.
– Tchauzinho! – diz Ino de longe.

Assim que as duas sem foram os garotos ficaram se olhando em silencio por alguns segundos. Cada um com seus pensamentos, talvez nem todos tivessem com os mesmos pensamentos confusos como Naruto e Sasuke.
– Essas garotas. Vou te contar... São loucas. – comenta Kiba quebrando o silencio – Eu até implico, mas eu gosto delas.
– É porque aquelas populares ninguém merece. – diz Shikamaru entrando na conversa procurando algo ao longe – E em falar nelas. Essa hora elas sempre somem.
– E sem a líder devem estar meio perdidas. – diz Gaara pensativo.
– Eu acho que não... – começa Sasuke sério em desacordo – Elas já tinham elegido uma nova líder a um bom tempo já.
Naruto não tinha o que falar, apenas escutava tudo com calma e silencio. Claro que por dentro estava louca, ou melhor, louco de raiva. Desde aquele incidente no shopping não podia nem ouvir falar naquelas traidoras que se diziam serem suas melhores amigas.
A conversa sobre as populares havia parado por ali, e os garotos voltaram a falar sobre a sexta à noite, e sobre o horário de encontro. Naruto estava com seus pensamentos longe, mas de longe viu Karin seguida das outras garotas irem ao rumo das salas.

Trimrimrimrim...

– Vamos nessa galera. – diz Kiba já indo na frente.
– Err... Daqui a pouco eu vou. – começa Naruto – Preciso ir ao banheiro antes.
– Eu também preciso. – diz Sasuke seguindo o loiro.

~*~

Banheiro...
Naruto e Sasuke lavavam as mãos no mais perfeito silencio. Apenas se escutava o barulho da água descendo ralo a baixo. De longe se ouvia os passos dos alunos que corria para as salas de aulas. Então banheiro estava vazio há essa hora, deixando apenas os dois garotos presento no local.
– Já gostou de alguém? – pergunta Sasuke meio sem jeito quebrando o silencio.
– O que? Eu? – diz Naruto assustado – “Que pergunta é essa agora, e justo de um garoto para o outro”.
– É... – diz Sasuke também se assustando.
Os dois garotos pararam o que estavam fazendo e ficaram a se olhar em perigosos segundos até que Naruto finalmente havia entendido a pergunta.
– Sim... Uma vez – diz Naruto por fim – Por quê?
– Ah! Por nada não – diz Sasuke suando frio.
– Sasuke?!
– É... Eu não sei talvez um erro do passado. – suspira o moreno fechando a torneira.
– É a Sakura? – pergunta Naruto também fechando a torneira.
– O que? Não. – diz Sasuke secando as mãos – Aquela garota é uma irritante que não me deixa em paz.
– Hmm... – pensa Naruto também secando as mãos – Ela não parava de olhar para você na sala ontem.
– Saco! – sussurra Sasuke.
– Ela e o restos das garotas. – completa Naruto.
– É um tormento isso, mas não é ela – começa Sasuke pensativo – É alguém do passado, quando eu ainda era criança. – continua o moreno mostrando uma foto.
– Ela é loira? – pergunta Naruto confuso vendo a foto direito.
– Não! Eu acho. – pensa Sasuke – Era dia das bruxas, é só uma peruca. Mais eu não sei a cor original de seu cabelo.
– Hmm... Os olhos são verdes, já ajuda. Sabe o nome dela? – pergunta o loiro devolvendo a foto ao amigo.
– Não... Foi rápido demais aquele dia, mas ela deixou cair isso na hora que ia embora. – diz Sasuke mostrando uma correndo com um pingente de um circulo vazado em vermelho escuro.
– Deve ter algum significado. – murmura Naruto.
– Sim. – suspira Sasuke guardando a corrente de novo.
– Gosta dela ainda? – se atreve a perguntar Naruto.
– Não sei... Talvez! – diz Sasuke confuso – Eu já vou voltar para a sala.
– Tá. Eu vou logo atrás. – murmura Naruto ao ver o moreno saindo.
– Certo. – diz Sasuke já de longe.

Naruto ao ficar sozinho se olha no espelho, e como sempre estranha àquilo que vê. Ainda não havia conseguido colocar em sua cabeça que esse garoto era ela. Pensou em tantas coisas já no começo do dia que sua cabeça já doía, mas então aquele pingente veio em sua mente. O conhecia de fato, mas de onde? Naruto voltou a pensar mais um pouco – Será que é o brasão daquela família? – suspirou e olhou no celular a hora – Melhor eu ir também.

ooOooOooOoo

Corredores...
Naruto andava apressadamente pelos corredores do colégio, pois ficara tempo demais no banheiro pensando. Havia perdido 15 minutos de aula já, mas por ser aula de Kakashi ficou mais calmo.
Faltava apenas virar a próxima esquerda e estaria na sala, mas como sempre a vida é uma caixinha de surpresas, coisas acontecem. Naruto estava para virar a próxima esquerda quando se bateu com alguém, mas antes de deixa-la cair à segura em seus braços fortemente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez é só :3
Espero que o capitulo tenho ficado do agrado de vocês.
Ah sim, muitas coisas e confusões ainda estão por vir, então
aguardem que logo tem mais ^^

Beijinhos e até o próximo capitulo:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Were A Boy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.