Um filho de Hefesto, Uma filha de Atena. escrita por GarotaDoValdez


Capítulo 14
Capítulo 11 - O Ultimo desafio parte 3


Notas iniciais do capítulo

a parte final do ultimo desafio :3ficou pequeno, mas nem tanto!espero que gostem, e não me odeiem tanto, por favor, no próximo capitulo vocês irão me amar ( ou não ) kkkEsse capitulo será divido em pequenas partes da visão de Leo e de Emma!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396388/chapter/14

*POV LEO*

Não. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Tudo estava ocorrendo bem até ali. Emma se via paralisada e com os olhos arregalados, frente a frente de uma muralha de fogo, que se estendia pelos 6 metros da 8ª etapa.

Tampei minha boca com a mão para evitar o grito de desespero. Tudo o que eu poderia fazer naquele momento era assistir Emma ser queimada até a morte.

Então eu pensei. Meu pai, Hefesto poderia nos ajudar agora. Se eu o chamasse, será que ele iria ouvir o meu pedido?

Silenciosamente, falei:

"Pai, me ajuda. Faça qualquer coisa, mas não a deixe morrer. Qualquer coisa. Por favor."

Em questão de segundos uma voz masculina respondeu em minha mente.

"Pelo acampamento. Por você. E talvez também porque eu queira que algum filho meu tenha um futuro com uma filha de Atena"

Sorri e ri baixo. Não pudia acreditar. Ele tinha mesmo me respondido.

"Muito obrigado. Mas o que o senhor vai fazer?" perguntei.

"observe e veja" ele respondeu. e a voz em minha cabeça desapareceu.

Emma procurava freneticamente por algo nas arquibancadas. Até que seu olhar parou em mim.

E para minha surpresa, ela começou a chorar.

*POV EMMA*

Eu sabia que iria morrer.

Ao encontrar Leo na platéia a última coisa que eu achei que deveria fazer antes de partir, era contar algo que me sufocava a um tempo. Então disse em silêncio um "Eu te amo"

*POV LEO*

Não liguei para que todos os olhares estivessem sobre mim. Comecei a chorar junto com ela. Nunca tinha chorado na frente de alguém.

Meus lábios esboçaram um "Eu também te amo"

E ela começou a chorar mais ainda.

*POV EMMA*

Chorei ainda mais, de emoção, pois meus últimos momentos foi ouvindo o que esperava dele.

Mas algo me tirou a atenção de Leo.

Meu pulso começou a formigar. Olhei. Nele algo estava aparecendo, como se estivesse sendo queimado e imprensado em minha pele. Não doía. Mas em segundos observando, pude ver o que estava sendo queimado em minha pele. O simbolo de Hefesto, um machado de ferro, em chamas, estava ali tatuado.

*POV LEO*

Consegui enxergar para o que Ema tanto olhava em seu pulso.

Ela e eu sorrimos de alegria. O que fez o resto dos campistas que ainda não tinham visto ficarem bem confusos. Mas assim que avistaram, quando a câmera que filmava as coisas que estava nos telões focou em seu pulso, uma energia percorreu por toda a arena.

Meu pai tinha nos ajudado.

"Obrigado" falei na esperança de que ele me ouvisse.

Mas e se não funcionasse? Tinha que funcionar.

Meu pai havia deixado Emma imune ao fogo.

*POV EMMA*

Olhei para a parte da arquibancada aonde Johanna e seu "bando" estavam sentadas. Johanna gritava de raiva. Enquanto as outras sibilavam e me encaravam furiosas.

Limpei as lágrimas e esbocei um sorriso debochado, o que as deixou ainda mais furiosas. Não me importei.

Tomei fôlego e estava preparada para ir quando alguém falou em minha mente.

"Tudo ficará bem. Eu lhe prometo. Eu sabia que poderia confiar em você desde o início."

Era a voz de uma mulher. E depois percebi que a mulher era na verdade Atena.

"obrigada mamãe." falei baixinho.

Olhei novamente para Leo e ele assentiu com a cabeça, embora parecesse nervoso.

Um silêncio percorreu por toda a arena. E eu adentrei na barricada de fogo.

*POV LEO*

Após ela entrar, não conseguimos mais vê-la. Nos estreitávamos e esticávamos nossos corpos para tentar ver alguma coisa, sem pouca sorte. Ela havia sumido dentro da barreira.

Estávamos sentados agarrando com força as cadeiras em baixo de nós. Estava apertando tando que os nós nos meus dedos estavam brancos.

*POV EMMA*

De início eu só conseguia ouvir as chamas flamejando . Continuei andando, de olhos fechados, com medo. Temi que estivesse sendo frita.

Não dava mais tempo para voltar. Para sair rápido dali, corri.

*POV LEO*

Ela estava demorando de mais. Havia se passado 2 minutos e nada.

Quando eu comecei a achar que tudo tinha falhado, Emma saiu das chamas.

Todos se levantaram num salto e gritaram. Excitados, felizes, alegres. Alguns pulavam, se abraçavam. Uma onda de excitação percorreu por todos os campistas.

*POV EMMA*

Sem nenhuma queimadura. Eu estava intacta.

Tirando as feridas que arranjei nas etapas anteriores, eu estava normal. Minha roupa estava u pouco chamuscada, mas não muito. Eu sorri e suspirei aliviada.

Meu ombro doía um pouco. O resto do corpo também.

Corri a escadaria que dava até a bandeira do vitorioso. A puxei da base e a ergui no alto, triunfante, para que todos pudessem ver.

Johanna gritou um "NÃO!" com bastante raiva e depois, ela e todas as Empousas desapareceram em pó. Não sei o que tinha acontecido com elas e quero continuar sem saber.

Toda a arquibancada estava extremamente animada. Leo, Quíron, Marie, Annabeth, Percy e Rachel vieram ao meu encontro.

Meu braço começou a latejar e eu abaixei a bandeira.

E então, começou.

Eu me senti tonta e tudo estava muito desfocado. Uma dor irradiante passava por todo o meu braço e ia indo para outros pontos.

Foi ai que eu me dei conta.

As facas que estavam na 7ª etapa tinham algo a mais do que apenas bronze celestial, eu estava certa.

As pontas verdes. Elas continham veneno. O veneno corria em meu sangue e ia se alastrando pelo meu corpo. A dor ia ficando mais tensa. Fraquejei e cai de joelhos. Os sorrisos dos que observavam se desmancharam.

Eles correram até mim, mas estavam longe de mais. Minha visão ficou turva por segundos, e depois ela começou a escurecer.

Meus ouvidos chiavam e eu só consegui ouvir Leo gritando meu nome, mas muito longe e muito abafado.

Minha visão escureceu completamente. E então, eu desabei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Little rick riordan u.ufiquei relaxados, não sou tão má.o começo ficou meio meloso, eu sei.próximo capitulo amanhã (20/09), ou segunda (23/09) ou apenas na outra sexta ( 27/09 )torçam para que essa capitulo tenha bastante reviews, pois eu posto mais cedo quando algum capitulo tem muitos reviews :3bjão :x