Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

meninas me desculpem a demora,é que eu em semana de prova e não pude usar o pc,mas eu fiz um capítulo caprichado pra vocês espero que gostem
ah quase ia esquecendo vou postar uma nova fic ainda hoje.
bjus amoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/11

Dias se passaram desde que me entreguei ao James, às coisas meio que começaram a esquentar, então basta apenas alguns beijos e já estamos lá nos amando loucamente, mas nem tudo são rosa, o dia da viajem estar se aproximando e isso estar me deixando mais nervosa, e quando eu fico nervosa eu fico estressada, e quando fico estressada eu desconto em alguém e esse alguém era todo mundo, e o pior é que de uns dias pra cá eu venho tendo uns enjoos, Sarah dez que devo procura um medico para saber se estra tudo bem, mas eu sempre nego dizendo que estar tudo bem, aqui estou mais uma vez botando meu jantar pra fora.

_não achar que deve ir ao medico_diz James segurando meu cabelo, levanto e começo a escova meu dentes, vou para o quarto, Jay segurou meu braço antes de entrar.

_James, eu estou bem_ disse e ele me soltou.

_estou preocupado com você, só isso_disse ele se sentando na cama, e sentei em seu colo.

_amor, não precisa se preocupar eu to bem_disse lhe passando confiança e ele sorriu.

_já arrumou suas coisas pra viajem_disse ele e me deitei na cama.

_ainda não, mas a data já estar marcada_disse e ele se deitou ao meu lado, me aproximei dele e me deitei em seu peito_você vai me esperar não vai.

_ate meu ultimo suspiro.

Ficamos a noite toda,conversando fazendo planos para o final de semana que ia passar na casa dele, pedi para ele dormir em casa, claro que ele prontamente aceitou, meu irmão foi levar Sarah para o cinema, então não dormiria em casa ,decidimos ver um filme.

_o que você acha de o massacre da serra elétrica_disse ele me mostrando o filme.

_não sou muito fã de filmes de terros_disse me sentando na cama.

_o que você acha que o cara vai sair da tv e matar a gente_disse rindo_ eu te protege.

_então ta_disse. Ficamos lá assistindo o filme, sempre tinha algumas cenas de morte e eu encolhia na cama, eu estava tão concentrada no filme quando James puxou meu pé e gritou:

_te peguei Lilian.

_AHHHHHHHHHH,SEU RETARDADO,QUE ME MATAR DO CORAÇÃO-gritei batendo em seu ombro e o desgraçado apenas ria, parei e ele tentou me abraçar ,mas me afastei dele.

_me desculpe, mas não resistir_disse ele rindo,joguei um travesseiro em seu rosto, mas ele desviou.

_idiota_disse_por conta dessa sua brincadeira sem graça, vou ficar em greve_seu sorriso de desfez num piscar de olhos.

_ah não faz isso comigo não_disse e me virei de costas pra ele me desculpa vai meu amor.

_não_disse eu estava me divertindo com a situação, ate que ele começou a beijar meu pescoço_isso e jogo sujo.

_no amor e na guerra vale tudo, já ouviu essa frase_disse ele e continuo beijando meu pescoço, sentei em seu colo e o beijando de forma faminta, seus olhos demonstravam luxuria e desejo, tirei sua camisa e joguei em um canto, ele mordeu meu ombro e foi tecendo beijou ate minha clavícula, nos amamos a noite todos como das outras vezes. Acordei na manhã seguinte com o despertador berrando no meu ouvido, olhei para o lado e James ainda dormia, me levantei, tomei banho, troquei de roupa e desci para fazer o café da manhã, a casa estava silenciosa, sinal de que meu irmão ainda não havia chegado, fui ate a cozinha preparar o café, peguei meu Ipod e coloquei a musica para distrair.

_bom dia Lilian_sussurrou Mike ao meu ouvido e eu me assustei derramando o suco que estava nas minhas mãos_calma maninha,sou só eu, cadê o seu namoradinho?

_ainda dormindo_respondi e ele estava com uma expressão de poucos amigos_já deveria ter se acostumado.

_eu sei,so que fico meio mal por saber que minha irmã favorita estar transando com um idiota_disse ele.

_1° sou sua única irmã, 2° ele não é um idiota, já provou varias vezes que me ama_disse e o abracei por trás e dei um beijo em sua bochecha_ e não se esqueça, vou ser sempre sua irmãzinha.

_assim espero_disse ele, olhei para trás e James estava parado na escada nos observando, fui ate ele e lhe dei um beijo.

_porque não foi ate lá_perguntei.

_não queria atrapalhar seu momento com seu irmão_disse e eu assenti, peguei sua mão e o levei ate a cozinha,,ele desse bom dia para o meu irmão e se sentou para tomar café, ficamos conversando ate que Mike se retirou.

_eu vou tomar um banho e dormir, a noite foi longa ontem_disse e subiu para o quarto.

_temos planos pra hoje?_perguntou James.

_sim, vamos fazer compras_disse e ele não gostou nada da ideia.

_ah não Lili, compras não_disse ele recuando_eu não vou.

_tudo bem, eu posso Daniel, ele vai adorar me ver experimentando aqueles vestidos curtos e decotados e..._ele não deixou eu terminar de fala ,quando vi ele já estava empresando meu corpo contra o dele.

_repete o que você disse _disse ele,James meio que não suportava o Daniel, ele acha que ele é afim de mim, mas o que ele não sabe é que o Daniel é gay.

_eu vou experimentar aqueles vestidos curtos e decotados para o Daniel_disse cinicamente, eu adorava irritá-lo.

_você não é louca Lilian Evans _disse ele, sua mão passeou pela minha perna indo ate minha intimidade, ele começou a fazer movimentos circulares me deixando excitada_ele não sabe te deixar excitada desse jeito, ele não sabe como te beijar, ele não sabe como te dar prazer como eu.

_James_gemi e ele atacou meu lábios de forma faminta, ele tirou meu vestido me deixando apenas de roupa intima_meu irmão tá em casa, e se ele ouvi?

_ você provocou e agora vai ter que aguentar as consequências _ disse abaixando a bermuda, ele me penetrou sem aviso prévio me fazendo gemer alto, ele colocou a mão na minha boca _geme baixa porra, quer que os vizinhos escutem.

_mais rápido _disse e enlacei minhas pernas em sua cintura para que ele fosse mais fundo, ele intensificou os movimentos me deixando ainda mais louca por ele, eu já não estava mais aguentando, iria gozar a qualquer momento _eu não vou mais aguentar.

_comigo Lili, vamos juntos _disse ele se movimentou mais rápido, o beijei e o atingimos ao um maravilhoso orgasmo_ nunca mais me provoque, estamos intendidos_ disse ele com ainda ofegante _vamos tomar banho, temos compras pra fazer.

_minhas pernas estão tremulas, não consigo andar _disse me recuperando o folego.

_eu causo esse efeito nas garotas _disse ele me carregando, tomamos banho, trocamos de roupa e fomos para shopping. Passamos a manha toda andando, fiz James segurar minhas sacolas enquanto experimentava alguns vestidos, estava escolhendo algumas blusas quando vi uma garota loira se aproxima do Meu namorado, ela falava com tanta intimidade, eu não estava gostando nada disso.

P.O.V James

Eu já não aguentava mais andar segurando sacolas, o que não faço por essa garota, eu estava sentado enquanto ela experimentava algumas roupas, estava distraindo quando senti alguém se aproximar.

_James Summers em uma loja de roupas femininas, o que te trás ate aqui? _disse me virei para ver quem era, e me deparei com Melissa, um caso antigo meu que não saia do meu pé _você não aparece mais nos racha e nem me procurou mais, o que tá rolando com você, mudou de time?

_tenho coisas pra fazer, não posso mais ficar perdendo tempo com coisas insignificantes _disse seco, não queria conversar com ela, Melissa é do tipo de garota que não se valoriza, que acha que pode conseguir qualquer coisa só por que é gostosa.

_não era perda de tempo quando você estava comigo, gemendo que nem um louco _disse ela se jogando para cima de mim, mas eu me afastei _qual é o seu problema garoto?

_eu só não quero mais_disse me afastando mais ainda.

_como assim, por que?

_por que ele tem namorada agora vadia _disse Lilian ao meu lado, ela estava com uma expressão assassina, isso não vai presta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.