Indevorável escrita por Katheriiine


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396024/chapter/7

Lá fora a noite estava sinistramente silenciosa. Não havia cantos de grilos, nem barulho de morcegos, muito menos de humanos. Estávamos um pouco longe da escola, mas eu tentava desesperadamente ouvir qualquer barulho que me reconfortasse, que me dissesse que tudo estava bem. Eu tinha medo de que os homens de preto reaparecessem, então com frequência desviava minha atenção dos olhos azuis de Jack e olhava em volta, temendo que eles pudessem se materializar em nossa frente a qualquer momento.

Jack estava tenso. Minha palavras o haviam deixado momentaneamente em alerta. Diferente de mim, ele não parecia preocupado que os homens de preto pudessem reaparecer. Ele parecia bem, não havia nenhum traço de cansaço em suas feições, ele parecia pronto para o combate de novo, diferente de mim que, após curar Jack, estava tão cansada que podia cair no sono a qualquer momento.

– Não existe um nome para o que você é, quero dizer, - Jack se moveu desconfortável - você é a única de sua espécie. Um híbrido meio-anjo e meio-demônio.

Se algumas horas atrás Jack Hoswood tivesse me dito que eu era metade anjo e metade demônio eu teria corrido feito uma abestada para longe com medo dele ser um louco, mas logo daria meia volta por que não tinha como uma pessoa tão linda como aquela ser um psicopata e também por que eu não iria conseguir ficar muito tempo longe dele, claro. Mas agora, depois de tudo que aconteceu esse noite eu apenas o olhei com uma expressão confusa e esperei que ele prosseguisse. Ele me analisou por alguns segundos, em dúvida se eu havia acreditado nele, e vendo minha expressão, tomou aquilo como um "sim, eu acredito em você, lindão" e prosseguiu.

– Como você deve saber pelas histórias humanas, anjos e demônios vivem em guerra desde o sétimo dia da criação do mundo, quando um demônio tentou tomar o mundo para si. Desde então, eles viviam em constante combate e a humanidade ficava no fogo cruzado. Até que em um desses combates, sua mãe, que era um anjo, contra todas as chances, se envolveu com um demônio, e foi daí que você nasceu.

– Então, quem eram aqueles homens? E o que eles queriam comigo? - eu perguntei com uma voz rouca por ter ficado tanto tempo em silêncio.

– Eles eram demônios. Alguns deles são híbridos de humano com demônio que tiveram suas almas arrancadas de seus corpos, por isso tem o olho todo branco. Eles foram enviados por seu genitor para que eles pudessem captura-lá e levá-la para ele.

– Então, por que, depois de todos esses anos, ele os mandou virem atrás de mim?

– Por que eles finalmente descobriram quem você é. Eles vem a anos procurando você em todos os lugares do mundo, mas a minha espécie conseguiu manter você segura, longe de todos eles. Pelo menos até agora.

Eu o olhei e me afastei dele, meu corpo momentaneamente ficou em alerta.

– Sua espécie? - eu perguntei tensa.

–Você não precisa ter medo de mim, eu não sou um deles. - ele disse e o seu tom queimava com sinceridade. - Pelo menos, não totalmente. Eu também sou um híbrido. Não como você, mas de um humano com um deles. E há outros como eu.

– Mas nem sua mãe nem seu pai são demônios.

– Não. Eu sou filho legítimo apenas do meu pai. Minha mãe e eles mal se conheciam quando eu nasci, mas eles se tornaram um casal pouco tempo depois.

– Mas se você é como eles... pelo menos em parte, eu quero dizer... por que você me ajudou a sair de lá?

– Por que eu escolhi não ser mal. Nós temos bondade e escuridão dentro de nós, mas nós escolhemos qual delas iremos abraçar. Eu escolhi a bondade, meu lado humano. E assim como meus pais - sua voz falhou um pouco quando ele falou sobre seus pais. Um buraco imenso se abriu dentro de mim - e muitos outros de minha espécie. Nós lutamos ao lado dos anjos, por isso nós tentamos manter você segura por tanto tempo.

Eu respirei fundo, tentando relaxar meu corpo. Mas eu ainda temia que os homens de preto voltassem a aparecer.

– Então, por que vocês tentaram me manter segura? Quer dizer, o que o meu genitor quer comigo?

– Por que você pode acabar com essa guerra para sempre. Você tanto pode destruí-lo para sempre e nos salvar, como pode ajudá-lo a vencer. Você tem poder dos dois lados dentro de você e isso a torna uma arma poderosa.

As palavras fugiram de minha boca. Eu não consegui falar por um bom tempo. Meus pensamentos estavam cada vez mais confusos e o meu cansaço também não estava ajudando muito nessa parte.

– Mas eu não tenho ideia de como controlar meus poderes... Eu nem ao certo sei quais eles são. Eu só sei que eu posso curar e lançar raios com as mãos, eu não vejo como isso possa ser muito útil...

– Você não precisa ser preocupar com isso. Seus poderes estão começando a se manifestar agora, com o tempo mais irão surgir e você irá aprender como controlá-los. Mas agora você deveria dormir, amanhã será um longo dia e nós poderemos conversar mais.

– Eu não posso dormir. Eles podem se materializar a qualquer momento na nossa frente.

Ele soltou uma risada triste.

– Não é bem assim que funciona. Além do que, eles não podem entrar aqui, pelo menos não sem serem convidados. O único risco é de que os humanos que trabalham para eles nos encontrem, mas sem o seu rastreador - eu torci meu nariz, Jack ainda achava que Brad era um traidor -, vai demorar até que isso aconteça. Além do que, os Oswalds estam viajando, então eles só vão aparecer nessa casa daqui a uma semana.

Eu acenei. Eu estava realmente muito cansada e precisava muito dormir. Então comecei a me deitar no sofá e empurrar para o fundo de minha mente todos os meus problemas e todas as minhas preocupações, principalmente com mamãe, papai e ET.

– Você ainda tem um dos vidrinhos que ele lhe dei? - a voz de Jack me trouxe de volta a realidade.

– Hmmm... Não... Para que eles servem mesmo?

– Para que eles não consigam te controlar durante o seu sono, quando suas guardas ficam baixas. Tome. - disse ele me estendendo um vidrinhos com água azul.

– Obrigada. - eu lhe dei um sorrisinho triste e tomei o conteúdo do vidro. - Boa Noite.

Eu estava certa, pois no momento em que eu encostei minha cabeça no sofá eu me perdi para a escuridão de meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, e aí, gostaram? Críticas? Sugestões? Comentem ;*