O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 12
Formatura e despedidas


Notas iniciais do capítulo

Leitores amados, esse é o penúltimo capítulo ç_ç fiquem atentos logo postarei o último, agradeço aos comentários no capítulo anterior e aos favoritos, boa leitura, quero muitos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/12

Quatro dias depois meu vestido chegava em minha casa e já com os devidos ajustes feitos, um dia antes da festa de formatura combinei com as meninas de irmos juntas ao salão para nos arrumarmos um pouco mais e agendamos uma hora para a manhã seguinte. E assim foi, na manhã da formatura nos encontramos no salão do shopping e ficamos por lá durante todo o dia, fizemos depilação, cabelo, maquiagem, unhas, e todo o resto. Chegando em casa me preocupei em não borrar a maquiagem nem desarrumar o cabelo e tomei um banho com bastante cuidado, em seguida me vesti, calcei as sandálias primeiro e coloquei o vestido depois, arrumei a pequena bolsa de mão e me olhei no espelho, o vestido caiu muito bem em meu corpo, a sandália era prata e alta com uma pedra azul que ficava sobre o peito do pé, meus cabelos estavam presos em um coque bem feito e perfeito com apenas uns fios soltos na lateral que dava um belo toque ao penteado e a minha franja caindo sobre a testa, a maquiagem era neutra, com os olhos bem marcados realçando a cor dos mesmos, coloquei o conjunto de brincos e colar da cor dos meus olhos que ficaram belos e combinavam bem com roupa, no pulso esquerdo coloquei a pulseira que ganhei de Kiba no Natal e em meu dedo já tinha o anel de compromisso que ganhei de Naruto, estava perfeito. Agora era só esperar pela chegada do meu amor.

Não demorou muito e ele apareceu na minha casa em uma limusine preta, ele estava usando um terno italiano preto um belo sapato preto e brilhante por ser novo e uma gravata perolada, acho que acabamos pensando igual, eu queria ficar com a cor de seus olhos e ele colocou um detalhe em sua roupa que ficou com a cor dos meus.

— Nossa Hina, estou sem palavras.

— Sério?! Consegui isso mesmo? Você, Uzumaki Naruto sem palavras? – Disse surpresa e mais surpresa fiquei quando ele me tomou em seus braços e me beijou apaixonadamente.

— Nossa, te deixei sem palavras e você me deixou sem ar. – Sorri e ele sorriu junto coçando a parte de trás da cabeça.

— Vamos minha princesa, você vai ser a mulher mais linda da festa. – Ele abria a porta da limusine para que eu entrasse.

Rapidamente chegamos ao colégio, todos os nossos amigos estavam lá curtindo, nos juntamos a eles e recebi abraços apertados de todos; aproveitamos aquela noite, pois seria a última juntos antes de irmos cada um para uma Universidade diferente e alguns de nós até para países diferentes.

Sakura e Sasuke partiriam logo no final de semana depois da festa, Kiba e Karin também, já que ele tinha que se apresentar ao time, Tenten e Neji iriam na semana seguinte e Temari, Shikamaro, Gaara e Ino iriam apenas uma semana antes de iniciarem as aulas. Eu teria que ir logo no dia seguinte da festa, precisava resolver tudo na Universidade e ver um local para eu ficar, já que meu pai decidiu sei lá por que não me ajudar com isso. Poxa, ele bem que poderia ter alugado um bom apartamento para mim e próximo ao campus, me pouparia de ir pra lá tão cedo e eu poderia ficar mais um tempo em Konoha com ele e Naruto, mas não, ele dessa vez não me ajudou e eu teria que ir mais cedo para resolver isso. Saco viu!

Curti a noite como a última mesmo, dancei muito com meus amigos, tiramos diversas fotos, aproveitei meus últimos momentos com Kiba e Neji; sentiria uma falta em especial daqueles dois, pedi que Tenten cuidasse muito bem do meu primo e pedi que Karin fizesse o mesmo com Kiba, eu amava aqueles dois como se fossem meus irmãos.

— Hina, quando eu for um grande jogador e tiver muito dinheiro vou te visitar todo final de semana em Harvard. – Dizia Kiba deixando Karin visivelmente enciumada.

— Acho que sua namorada não vai gostar disso, disse baixinho de modo que só ele ouvisse. – Ele sorriu dando de ombros.

— Não se preocupe com ela eu vou leva-la junto. E você Hina é como minha irmã e veio primeiro, não é? – Kiba se aproximou e me beijou no rosto me puxando para um forte abraço. – Te amo Hinatinha.

— Também te amo, Kiba. – Sorri e Kiba me soltou voltando para os braços de Karin e já se explicando rapidamente, pois ela estava vermelha de ciúmes, mas ele conseguiu derreter a menina que ajeitava os óculos desesperadamente e corando bastante pelos agarrões que Kiba dava em seu corpo.

Aproveitei cada momento da festa, curtindo com meus amigos e principalmente com meu namorado, estava feliz e triste ao mesmo tempo, pois logo iria me separar de Naruto, não sabia como faria. Quando a festa terminou me despedi de todos.

— Bem, amanhã é o dia que vou partir pessoal, amo todos vocês e quero me encontrar novamente com todos aqui nas férias isso é um trato que fizemos e quero que todos cumpram certo?

— Eu estarei aqui com certeza – Disse Kiba e Karin concordou com ele em seguida.

— Nós também estaremos – Meu primo confirmou já incluindo Tenten.

— Nós também – Sakura respondia por ela e Sasuke que abraçava a menina.

— Conte conosco também, farei esse deslocamento, mas ao menos não sairemos do país que para mim é bem menos problemático do que para vocês. – Shikamaro dava de ombros.

— Tudo para você é problemático, meu amor! Mas Hina pode deixar que estaremos aqui.

— Estarei aqui com certeza Hina. Eu e Gaara não é?

— Sim, claro. – Respondeu o ruivo.

— Que horas você sai amanhã? – Perguntava Sakura.

— Logo pela manhã, minha despedida é aqui mesmo pessoal.

— Ah Hina, não fica triste. Se você chorar choramos junto com você. – Dizia Temari já me abraçando e fazendo sinal para que todos se juntassem ao nosso abraço. Foi um abraço em conjunto perfeito e foi a despedida perfeita junto dos meus amigos.

Me despedi de todos e segui junto com Naruto para minha casa.

— Vai ficar comigo hoje, amor? – Perguntei manhosa.

— Nossa Hina, pedindo assim.... – Ele estava reticente. – Mas não posso...

— Não pode por que?

— Desculpe, mas hoje eu realmente não posso, acho que você deve ficar com sua família se despeça deles, fique com seu pai e sua irmã. Eu preciso ir, amanhã vou com você até o aeroporto tudo bem?

— Não, nada bem. – Fiz bico e ele beijou, ele sempre fazia isso e me desmontava completamente.

— Não faz isso se não for ficar comigo! Você não tem esse direito.

— Como não tenho?! Não fique brava Hina, eu te amo, vem cá vem. – Ele me puxou para perto do seu corpo e me beijou profundamente deixando meu corpo completamente mole. Rapidamente cheguei em casa, Naruto abriu a porta do carro para que eu saísse, me beijou mais uma vez dizendo que me encontraria cedo no aeroporto. Eu assenti e entrei em casa.

— Surpresa!!!! – Gritavam Hanabi e meu pai assim que eu entrei, eles estouravam um rojão daqueles que sai confete colorido de dentro. Realmente foi uma surpresa e me assustei, não esperava por aquilo.

— Nossa que susto gente! Mas eu adorei. – A sala da casa estava toda enfeitada com faixa de bons estudos espalhadas pelo alto, luzes coloridas tipo as de natal colorindo ainda mais o ambiente, um bolo de morangos sobre a mesa com pratos e copos para o refrigerante.

Corri em direção a meu pai e Hanabi e os abracei fortemente.

— Vou sentir muita falta de vocês.

— Também vamos sentir a sua falta irmã.

— Muita falta filha.

— É, mas você vai ficar bem satisfeita lá em Harvard Hina disso eu tenho certeza. – Não entendi bem o comentário da minha irmã.

— Como assim Hanabi?

— É Hina, você vai estudar o que quer, em uma grande universidade, ficar sozinha... bem, você deve estar satisfeita, não é?

— Estou satisfeita por cursar o que quero, mas não por ficar sozinha, se pudesse levaria vocês na mala comigo.

— Nós e o Naruto não é, filha?

— Bem pai, ele também, mas não posso levar ninguém comigo, então tenho que me conformar. Obrigada pela festa surpresa era tudo que eu precisava.

— Vamos comer o bolo, depois você sobe e toma um banho, suas coisas já estão arrumadas e vamos todos dormir no meu quarto essa noite. – Dizia meu pai com um sorriso no rosto.

— Oba! – gritei feliz deixando até Hanabi assustada.

Assim fizemos depois de comermos o bolo eu subi tomei banho vesti um baby-doll, arrumei minha roupa para viajar no dia seguinte, um vestido branco na altura dos joelhos, as alças eram como de camiseta regata, mas tinha um decote leve nos seios com flores coloridas bordadas na barra, calcei uma sapatilha vermelha dando um belo contraste no branco e combinando com as flores coloridas, separei um conjunto de peças íntimas de renda branca e deixei tudo sobre a cama para me adiantar no dia seguinte. Já estava tarde, escovei os dentes e segui para o quarto do meu pai. Passamos uma perfeita noite em família.

— Levanta filha! Está na hora, vai se arrumar e depois desce para tomar café.

Levantei rapidamente, fiz minha higiene, me vesti e desci para tomar café. Depois de um café da manhã perfeito, repleto de comidas gostosas e que eu amava, meu pai e Hanabi me levaram até o aeroporto, recebi uma mensagem de Naruto no celular avisando que me encontraria lá.

Chegamos rapidamente ao aeroporto, eu de posse da passagem fui direto fazer o check-in e nada de Naruto chegar, já estava desesperada achando que ele havia me abandonado. Até que meu celular tocou.

— Hinata, está aonde?

— Como assim aonde Naruto? Estou indo para o portão de embarque já. Eu que pergunto, você está aonde? – Eu falava de maneira desesperada em um tom alto enquanto guardava meus documentos na bolsa.

— Atrás de você, linda! – Ouvi a voz dele bem próxima ao meu ouvido e senti as mãos dele me envolverem em um abraço por trás do meu corpo, estremeci com aquele toque.

Me virei rapidamente já emocionada e beijei os lábios de Naruto, era sempre bom fazer isso. Estava feliz por ele estar ali, mas estava triste ao mesmo tempo. Quando precisamos de ar findamos o beijo e pude analisar o ambiente melhor, Naruto estava lindo vestido em uma calça jeans e uma camisa preta marcando os músculos do corpo e dos braços, óculos escuros sobre a cabeça e uma jaqueta de couro nos braços ele estava simplesmente perfeito.

— Nossa, você está lindo. Isso é tortura.... – Eu não consegui mais falar, apenas olhei em volta.

Enquanto ia analisando mais o ambiente percebi Kushina abraçada a Minato e ela chorava, tinham diversas malas ao lado do casal, Hanabi estava abraçada em meu pai e ela também chorava.

— O que está acontecendo aqui? Que malas são essas Naruto? Passaporte?! – Ele segurava um passaporte na mão.

— Surpresa meu amor! – Ele disse animado. – Eu milagrosamente passei no teste de Harvard, fui aceito e vou cursar Direito lá com você, vamos ficar juntos. – Naruto queria ser Juíz da Vila em Konoha, por isso escolheu o curso de Direito, ele teria que ter esse curso para assim se tornar Juiz e julgar os casos da Vila.

Eu não disse nada, apenas agarrei em seu pescoço e ele me rodopiou, em seguida abracei Kushina que chorava muito e Minato que trazia um belo sorriso em seu rosto.

— Hina, cuide bem do meu Naruto, por favor.

— Pode deixar que eu cuidarei.

— Haha ele te surpreendeu, não foi? – Perguntava Minato. – Sabe, na verdade ele surpreendeu a todos nós sendo aceito em uma universidade como essa. – Minato sorriu mais abertamente passando a mão atrás da cabeça. Gesto típico de pai e filho.

— Minato, não diga isso. Eu sempre soube que Naruto era inteligente

— Ah mãe! Você sempre dizia que eu era um idiota e lerdo!

— Não, eu nunca disse isso filho. E se disse era para te incentivar a ser como você é hoje. Tô certa!

— Com certeza mãe, era mesmo. – Kushina puxou o filho para um forte abraço, Minato apenas sorria e acabou abraçando os dois.

Enquanto Naruto despachava as malas e fazia a verificação da documentação eu me despedia de todos. Naruto segurou minha mão e seguimos para a zona de embarque.

— Hei! Por que fez isso comigo? – Fiz biquinho e como de costume ele me beijou me desarmando como sempre.

— Não faz bico Hina, não resisto. – Foi a deixa para eu fazer mais um e mais uma vez ele me beijou.

— Me diz, por que fez isso?

— Não gostou da surpresa?

— Sim, muito, mas preciso saber, como?! – Perguntava enquanto nos dirigíamos a nossos lugares no avião e sentaríamos um ao lado do outro.

— Eu sabia que a universidade que você sonhava era Harvard, mas não tinha certeza se eu conseguiria passar, me dediquei muito estudando nesses últimos meses, desde que ficamos juntos, quando você passou e recebeu a carta fiquei muito feliz, mas eu ainda não tinha recebido nada, foi apenas depois de uma semana que você recebeu a carta que a minha chegou, acho que tinha se extraviado sei lá, mas chegou e com ela veio a resposta da minha aprovação, resolvi não te contar nada e maquinei em minha mente essa surpresa.

— Eu sempre soube que você era inteligente e esperto. – Disse de maneira orgulhosa.

— Eu sei disso! Mas então tive ajuda de seu pai e de Hanabi, eles sabiam de tudo e meus pais também sabiam, nossos amigos é que não sabiam, tive medo de contar e uma das meninas, ou melhor, a Ino acabar te contando tudo e estragando a surpresa, eu apenas me despedi deles ontem depois de te deixar em casa.

— Por isso você não ficou comigo.

— Sim, foi por isso mesmo, depois eu também tinha que ficar com Dona Kushina e o Senhor Minato, entende princesa?

— Sim eu entendo, até porque ficarei com você agora. Adorei a surpresa! Você me enganou direitinho, dizendo que tudo ia se resolver, que tudo ia ficar bem, eu chorando por me afastar de você e você armando tudo isso.

— É, mas eu nunca deixei você chorando por muito tempo... – Agora foi a vez dele fazer bico e eu o beijei.

— Não faz bico Naruto, só eu posso fazer isso. – Ele me beijou em seguida.

Foi uma longa viajem e bastante cansativa, mas ao chegarmos Naruto parecia saber onde ir, pegamos as malas e ele chamou um taxi, entregou um papel ao motorista com um endereço anotado e o mesmo partiu para o local indicado no papel.

— Para onde vamos?

— Surpresa.

— Mais?

— Sim, fique calma e logo saberá.

Algum tempo mais e dessa vez de estrada chegamos em frente a um belo prédio, parecia ficar próximo a Universidade pois via-se o campus ao fundo.

— Bem, ficaremos aqui durante o período de estudos, o que acha?

— Naruto, como?

— Você não sabe perguntar outra coisa, quer explicação para tudo é?

— Claro! Se eu vou morar aqui quero saber como você arrumou isso tudo.

— Vamos entrar primeiro e depois te conto tudo.

Assenti, tiramos as malas do taxi com a ajuda do motorista e entramos no prédio cumprimentando o porteiro que nos ajudou prontamente com as malas e subimos até a cobertura do prédio. Naruto abriu a porta do apartamento e me surpreendi, era enorme, uma sala ampla e uma cozinha tão grande quanto. Atrás do sofá preto tinha uma enorme janela que tomava toda a parede em largura e comprimento, tinha uma porta que descobri depois ser um escritório e outra que vi ser um dos banheiros e era próximo a escada, subindo tinham dois quartos, um que seria onde ficaríamos e quase caí para trás quando vi o tamanho do quarto, era gigantesco, com um closet perfeito onde caberiam minhas coisas e as de Naruto perfeitamente, tinha uma cama de casal enorme com uma colcha branca sobre ela, as cortinas do quarto eram laranja, obviamente, o banheiro que fazia parte da suíte era tão grande quanto o meu em Konoha, bem iluminado com uma bela banheira e um box com vidro preto, a bancada do banheiro era de granito preto, só o chão e as paredes do banheiro eram brancas, o outro quarto era mais simples, mas tão belo quanto o principal, estava todo mobiliado com cama e armário, o banheiro era mais simples só não tinha uma banheira.

— Já vi todo o apartamento, agora me diz, como?

— Tudo bem, curiosa! Quando descobri que havia entrado para Harvard, tinha que convencer você a vir para cá também, apelei para seu sonho profissional e consegui e com isso tratei de efetuar a minha inscrição, pedi que meus pais me ajudassem a encontrar um lugar para ficarmos, minha mãe adorou a ideia e sempre vinha até aqui com meu pai para ver os lugares, quando encontraram esse apartamento os loucos não pensaram duas vezes e compraram esse lugar para nós...

— O que?! – Perguntei espantada.

— É Hina, compraram para nós esse apartamento. Eles são exagerados... Mas ela passou a vir mais para cá e decorou tudo, caso você não goste de algo, fique à vontade para mudar.

— Está louco? É tudo lindo! Eu adorei, mas não precisava ser nada tão grande assim, só de saber que você está aqui eu ficaria até debaixo da ponte. – Sorri

— Nossa Hina! – Ele exclamou sorrindo. – Eu também achei exagerado, mas que tal aproveitar? – Dessa vez ele arqueava uma das sobrancelhas.

— Sério? Você não está cansado da viajem?

— Nem um pouco e espero que você também não esteja.

— Naruto! – Gritei enquanto ele me pegava no colo e me levava para o quarto.

Sabia que seria feliz ali, ter Naruto comigo era tudo que eu poderia desejar, sentiria falta de casa, da minha família e amigos, mas Naruto supria toda aquela saudade, eu me sentia completa ao lado dele, ele era tudo que eu sempre desejei, um amor de criança que cresceu junto comigo, que me amava como eu o amava, que me surpreendia de formas tão maravilhosas sempre, nós nos completávamos e juntos parecia que poderíamos conquistar o mundo, crescendo juntos a cada dia e cada dia com ele era uma surpresa mesmo, ele fazia de tudo para me deixar feliz e me ver sorrir, mas apenas ele estar ao meu lado me fazia feliz eu me perdia naquele olhar, naquele sorriso e no fim tudo estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram das surpresas? quero muitos comentários.
acho que teve alguém que suspeitou o que a Hinata faria, recebi um comentário sobre isso. Pessoal obrigada por acompanharem até aqui, logo estarei postando o último. Reviews por favor.