Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que eu ia demorar para postar, mas como eu não tive nada para fazer, eu fiz a continuação! Confesso que não tem uma cena com a Orihime e o Ulquiorra juntos, mas é só para aprensentar uma personagem que eu criei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/3

Na sala do trono, Harribel foi avisada que duas pessoas entraram em Las Noches e ela as aguardou.

Primeiro entrou uma garota jovem de cabelos negros bem curtos e lisos, porém sua franja era longa até o ombro. Usava uma roupa de Espada bem parecido com o Espada 7, Zommari, mas sem mangas e sua calça era preta. E era extremamente magra.

– Você deve ser Tier Harribel. Ex-Espada 3 e atual rainha do Mundo Hueco. Estou certa? – Perguntou a menina.

– Sim. Como me conhece? – Perguntou Harribel seriamente.

– Os shinigamis sabem de tudo. – Respondeu.

– Quem é você? E fale o que veio fazer aqui. – Ordenou Harribel.

– Meu nome é Ken. Sou uma conhecida de Zommari Rureaux. Fiquei sabendo que ele desapareceu e vim assumir o lugar dele como sétima Espada. – Respondeu ela com tom de determinação. Harribel ficou pensativa por alguns minutos, mas logo respondeu:

– Eu não diria que você é tão forte assim para assumir esse posto. Você seria uma fracción, isso sim.

– Me recuso. Eu prometi para Zommari que eu estaria ocupando o lugar dele se algo acontecesse. Treinei muito para isso. – Disse Ken com tom agressivo.

– Então... Do que você é capaz? – Perguntou Harribel, curiosa.

– Posso destruir cidades grandes. – Respondeu Ken. Harribel arregalou os olhos.

– Como? Você realmente é capaz de destruir uma cidade?

– Não é só isso. Quando libero minha resurrección, posso destruir uma dimensão inteira.

– Tudo bem. Você pode ficar e prometerá lealdade a mim. – Disse Harribel. Ken deu uma risada. A ex-Espada não entendeu o motivo.

– Infelizmente, Tier Harribel, eu não obedeço às ordens de ninguém... Quando não quero. – Disse Ken.

– E como você quer ser a minha Espada se não irá me obedecer? – Perguntou a mulher de cabelos loiros.

– Faremos assim: Eu juro lealdade a você e em troca você deixa o meu amigo ser o atual Espada 3 como você era. – Disse Ken.

– E quem é esse amigo?

Na mesma hora, Ken virou-se para a grande porta e gritou:

– Entre!

Harribel ficou chocada quando aquela pessoa entrou. Reconheceu aquela aparência. Era o antigo rei do Mundo Hueco: Aizen Sousuke.

– O que ele está fazendo aqui? Não devia estar preso na Soul Society?! – Perguntou Harribel com tom irritado.

– Eu o tirei de lá. E não se preocupe. Esse aí não vai causar problemas para Las Noches. Vim aqui para ser Espada com a permissão da rainha Tier Harribel. E não... Desse aí. – Disse Ken com tom de desprezo quando se referia a Aizen.

– Espero que possa me aceitar como seu terceiro Espada. – Pediu Aizen com um tom falso de gentileza, mas na verdade se fuzilavam com os olhos.

– Só se não me causar problemas. Agora saiam. – Ordenou Harribel e eles saíram.

Enquanto isso, Szayel, Nnoitra e Grimmjow caminhavam juntos pelos corredores do castelo.

– Temos que dar um jeito para que o Ulquiorra não leve a Orihime embora! – Disse Szayel.

– E o mais importante! Como podemos alimentar a Orihime com comida normal, do mundo humano! – Disse Grimmjow.

– Mas nós não sabemos preparar uma comida dos humanos! Ou conseguir comida dos humanos! – Disse Nnoitra.

Eles estavam tão distraídos que se esbarraram em Ken e Aizen, que estavam conversando. Quando viram Aizen, ficaram surpresos.

– Eu estou louco ou o Aizen está bem na nossa frente? – Perguntou Szayel que encarava Aizen, que ria.

– Aporro, você é louco desde que foi criado. – Provocou Grimmjow.

– Me alegro ao revê-los, Espadas. Agora não serei mais o seu mestre e sim seu companheiro. – Disse Aizen.

– E como você conseguiu escapar da Soul Society? – Perguntou Nnoitra.

– Com ajuda dela. – Aizen apontou para Ken, que sorria ao vê-los.

– Com ajuda de uma garotinha? – Perguntou Grimmjow.

– Olá, azulado! Meu nome é Ken! – Apresentou-se Ken com voz doce.

– O azulado aqui tem nome. Meu nome é Grimmjow Jaegerjaquez.

– Eu sou Szayel Aporro Granz.

– E eu Nnoitra Jiruga.

– Prazer em conhecê-los! – Disse a menina.

– E você tirou Aizen da Soul Society sem nenhum shinigami perceber? – Perguntou Szayel.

– Na verdade, eu explodi a prisão da Soul Society... – Disse Ken corada.

– COMO ASSIM, SUA LOUCA?! Eles virão pra cá! – Gritou Nnoitra.

– Que venham! Adoro uma boa briga! – Disse Ken determinada.

– Mas não podem atacar Las Noches! Tem uma humana... Grávida aqui! – Disse Grimmjow indeciso se devia contar ou não.

– Como assim?! – Perguntou Ken.

– Digamos que um companheiro nosso se apaixonou e irá se tornar pai daqui alguns meses! – Explicou Szayel.

– E como é que eu vou me livrar dos shinigamis agora?! Fala para o ‘’marido’’ dela levá-la para outro lugar! – Disse Ken.

– É essa pior parte: O ‘’marido’’ dela não sabe que ela está grávida! – Disse Nnoitra.

– Uma pergunta, Aizen! Por acaso só acontece dificuldades nesse lugar?! – Sussurrou Ken para Aizen.

– Depende da dificuldade. Mas quem é essa humana e o Espada que estão juntos? – Perguntou Aizen.

– O Ulquiorra e aquela humana, Inoue Orihime. – Respondeu Szayel.

– E eu achei que o Ulquiorra voltaria a ser um vazio... – Comentou Aizen.

– Mas que arrankar é esse que não sabe o que acontece em volta dele, hein?! Cadê?! – Perguntava-se Ken, que nem sabia que Ulquiorra estava atrás dela encarando-a seriamente.

– Ken... – Szayel tentava avisar, apontando para ela olhar pra trás, mas ela nem ligou.

– Olha, Szayel! Você que aparentemente é o mais inteligente de todos! Me diz! Quem é o idiota que não sabe nada da vida?! – Perguntou Ken novamente.

– Estão falando de qual arrankar? – Perguntou Ulquiorra. Ken deu um pulo de susto, mas logo acalmou-se para falar.

– Avise quando estiver nas costas de um hollow, idiota! – Disse a menina rudemente, mas logo respirou fundo para falar direito. – Estávamos falando de um arrankar tolo que não percebe o que acontece em volta. Qual é o nome desse arrankar, Szayel Aporro?

– O nome dele é Ulquiorra Schiffer. – Respondeu Szayel, que escondia a angústia ao ver que a menina corria ‘’perigo’’ e não sabia.

– Esse mesmo! Bem, mas qual é o seu nome, arrankar? – Perguntou Ken.

– Meu nome é Ulquiorra Schiffer. – Respondeu Ulquiorra. A menina gelou até a alma.– Cumprimentou Aizen.

Ulquiorra não disse nada. Só saiu indo direto a caminho do quarto de Orihime.

– Sabem... Acho que já vou indo! – E a menina saiu correndo pelos corredores.

– Hunf! Aizen? – Perguntou Ulquiorra que só percebeu a presença do shinigami agora.

– É bom vê-lo, quarto Espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para saberem:
Eu não sei falar das aparências dos personagens muito bem, o nome da personagem é Ken (Não sei se Ken é um nome de menino, mas eu aonde eu encontrei esse nome, é nome de menina e significa ''Espada'', por isso eu coloquei o nome dela assim), se a aparência dela lembrar alguma personagem que já é criada, me avisem que eu tentarei mudar!

Até o próximo capítulo!