Família Em Las Noches escrita por Bruxa da Luz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Geeeente! Desculpe a demora de postar! É que eu estou sem idéias, tenho que cuidar dos trabalhos de escola e tal! Mas aqui está o décimo capítulo! Eu fiz ás pressas e se tiver algum erro no portugues, eu cuidarei disso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395853/chapter/10

Ken sem pensar duas vezes pegou o cabelo de Loly e a forçou a se inclinar para ficarem na mesma altura. A menina deu dois tapas no rosto da arrankar e a guiou até a parede do palácio, fazendo-a bater de cara contra parede.

– Não faça drama que isso foi pouco do que eu sou capaz! Você vai ficar quietinha, sua tola! E não serei nada gentil com você se tentar fugir! – Disse Ken em tom ameaçador.

– Sua...! – Antes de Loly concluir, Ken havia forçado mais a mão na cabeça da arrankar, que gemia de dor.

Apesar de estar prestando atenção em Loly, Ken não parava de olhar para Tesla, que lutava contra Aizen com todas as suas forças. Até que a espada de Aizen furou o peito de Tesla, que caiu no chão.

– TESLA!– Gritou Ken, que abandonou Loly e correu até o fracción. – Tesla, por favor! Acorda!

Aizen e Loly só observavam, mas não fizeram ou disseram nada.

– Tesla... – Ken tentou chamar mais uma vez enquanto chorava e ele abriu os olhos. Olhou para a menina dos olhos amarelos e disse com dificuldade:

– Ken, use minha espada para lutar. – Tesla pegou sua espada e deu na mão da jovem arrankar.

– O que quer dizer, Tesla?! – Perguntou Ken, assustada.

– Enquanto estiver lutando com esta espada, estaremos lutando juntos.

– Você não vai morrer...

– Está certa. Enquanto você sempre for assim: forte, esperta e muito amiga... Eu estarei sempre ao seu lado.

– T-Tesla?!

– Foi bom conhece-la... Você foi... A primeira amiga que eu tive em toda a minha vida... Ken...

– Hã?

– Eu não sei... O que significa exatamente... Mas sempre quando a Orihime... Demonstra seus sentimentos para o Ulquiorra... Ela diz uma coisa... Que eu sempre desejei em dizer a você...

– Fale. O que é? – Tesla colocou a mão no rosto da jovem sétima Espada.

– Eu a amo, Ken... E... Eu adoraria passar cada momento da minha vida... Ao seu... Lado... – E Tesla fechou os olhos e não falou mais nada.

– Tesla! N-não pode ser... Você não pode morrer, seu fracción idiota! – Havia algumas lágrimas caindo do rosto de Ken, que tentava parar de chorar, mas não conseguia. Cobriu os olhos com as mãos. Em um ato de fúria, ela ia gritar, mas no lugar de seu grito foi escutado um rugido como se houvesse um dragão dentro dela. Estava descontrolada. Ela pegou as duas espadas, sua e de Tesla, e as jogou perto de Aizen e Loly. A areia prendeu os pés de Aizen e Loly como se a terra obedecesse a Ken. Ken se aproximou, mas não com aquela expressão sarcástica como costume e sim como uma expressão raivosa e descontrolada. Seus olhos, que antes amarelos, estavam avermelhados. Ela se aproximou dos dois e disse com uma voz ameaçadora. – Eu mostrarei a vocês mais um dos aprendizados do meu pai.

Ken colocou as mãos no peito de Aizen e Loly, que desmaiaram quando ela removeu as mãos e tudo ficou escuro.

Quando acordaram, viram que estavam em um quarto. A lua iluminava o lugar. Então eles avistaram Tesla deitado em uma outra cama e, por ele estar respirando, viram que ele estava vivo.

– Mas como? – Perguntou-se Aizen. Loly não conseguiu dizer nada.

– Bem vindos á casa da minha família. E eu juntei a minha reiatsu, a sua e da Loly para dar ao Tesla. Não foi nada agradável, mas valeu a pena. E ainda mais, você, Aizen, será o shinigami mais fraco que a Soul Society já ouviu falar e você, Loly, será a arrankar mais fraca que o Mundo Hueco já viu! Apesar de que fraca você sempre foi.– Disse Ken.

– Sua... – Aizen ia dizer algo, mas foi interrompido por Ken.

– Ah! E mais uma coisa só para você saber, Aizen! Eu engoli inteirinha a sua querida Hou-Gyoku. – Disse Ken, que deixou escapar um sorriso debochado.

– Você fez o que?! – Perguntou Aizen irritado.

– Só para saber, a Hou-Gyoku precisaria de um pouco mais de sal! Eu odeio coisas açucaradas! – Concluiu a menina dos olhos amarelos em tom irônico.

– Deu para notar! Você está longe de ser doce, sua...

– Antes que você diga algo sobre mim, eu tenho que lhe dar uma má notícia, apesar de ser uma boa notícia para Loly.

– Pra mim? – Perguntou Loly, surpresa.

– Sim, minha cara arrankar dos olhos rosados. Como castigo, Aizen, quero que você se case com a Loly e dá uma vida que ela sempre desejou. E você, Loly, quero que faça Aizen Sousuke o homem mais feliz do mundo. – Disse Ken com sorriso debochado para Aizen. Loly ficou surpresa e Aizen aparentemente não gostou da idéia.

– Isso é um absurdo! Ken, você não pode fazer isso comigo! – Debateu Aizen.

– Aizen, meu querido, você não perdeu sua liberdade! Ganhou uma esposa forte, linda e muito apaixonada por você! Abre os olhos, shinigami! Pelo menos alguém te ama! – E Ken caminhou ao lado de Tesla, que ainda estava dormindo. – Como eu que amo alguém! Depois de você, sou quem irá me casar... Com Tesla.

– Só pode ser brincadeira comigo. – Comentou Aizen.

– Pare de reclamar. Vou ver os outros e vocês dois vão descansar. – E Ken saiu do quarto.

Ken andava pelo corredor até que Szayel se aproximou.

– Ken! Tem uma visita pra você!

Szayel guiou Ken até a sala e ficou surpresa ao ver seus pais na sala esperando por ela. Correu até eles e deu um forte abraço nos dois.

– Pai! Mãe! Eu achei que...

– Achou que seu pai ia morrer só com aquilo? Eu só desapareci, mas não morri, minha pequena Ken! Olha pra você! Espada 7 como eu! Estou orgulhoso de você! Mas a parte que você fez acordos com um shinigami traidor não me agradou! – Disse Zommari.

– Me perdoe, pai! Achei que era preciso! Mas tudo mudará agora! – Disse Ken dando mais um abraço no ex-sétimo Espada.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Tesla, que caminhava com dificuldade e foi recebido com um beijo apaixonado por Ken. – Acho que não acordei direito ainda...

– Seu bobo! Pai! Mãe! O Tesla é agora... Meu namorado. – Disse Ken timidamente.

– Minha filha vai ter um futuro com um fracción? O fracción do Nnoitra? – Perguntou Zommari.

– Quer brigar, Rureaux?! – Perguntou Nnoitra irritado.

– E tenho uma notícia boa! O Aizen e a Loly vão se casar! – Anunciou Ken com um sorriso debochado ao ver que Aizen se aproximava.

– Só pode ser brincadeira. – Comentou Aizen.

– Eu faço tudo pelos meus companheiros! E é melhor que você faça essa arrankar muito feliz, Sousuke! Porque se um dia a Loly vier pedir um ombro amigo pra chorar, eu taco a mão na sua cara e você se esquecerá que tem um nariz nesse seu rosto de homem perdedor! – Ameaçou Ken mostrando o punho.

Ulquiorra apareceu que apesar de estar com a mesma expressão séria, deu para perceber que estava feliz.

– Ah! Schiffer! O Grimmjow me contou sobre os pequeninos! Não é a toa que você e a humana se amam tanto! Desse amor, nasceram frutos em dose dupla! – Disse Ken.

– O Szayel está querendo ensinar os meninos a fazer experiências! – Comentou Nnoitra.

– Não mesmo. – Disse Ulquiorra.

– Mas parece que todos terão um futuro! O Aizen com a Loly, o Ulquiorra com a Orihime, eu com o Tesla e o Nnoitra com a Neliel! – Disse Ken. Nnoitra arregalou os olhos.

– Só quando eu morrer! – Gritou Nnoitra.

– Isso não vai demorar nadinha, não acha? – Disse Ken em tom brincalhão e ameaçador ao mesmo tempo.

– E o que você acha que vai acontecer se eu não me casar com aquela maldita! – Berrou Nnoitra.

– Ai.

– Como?!

– Ai de você se deixar a Neliel sozinha mais de dois anos! – Concluiu Ken.

O tempo passou. Como Las Noches estava destruída, os arrankars pegaram as sobras do palácio para construírem suas próprias casas. Apesar de que Harribel continuava morando no palácio junto com suas fraccións, já que ainda era a rainha do Mundo Hueco. Hikaru e Hiroaki já estavam com dez anos. Os dois tem cabelo ruivo, olhos verdes e pele quase pálida. Hikaru é o mais forte e sempre protege o irmão. Seu cabelo alaranjado é maior do que o de Hiroaki. Tem uma personalidade raivosa, séria e insensível, mas é uma criança com um bom coração. Hiroaki, assim como o irmão, é arrankar, mas parece ser mais humano por se recusar a usar seus poderes. Hiroaki é ingênuo, alegre e muito desastrado. Sempre é dependente do irmão.

Aizen e Loly se casaram, por causa do castigo de Ken, e tiveram um filho que chamaram de Kingo, que é uma criança esperta e ambiciosa. Tem a mesma aparência do pai, mas é arrankar como a mãe. Vive brigando com Hikaru, mas sempre perde.

Nnoitra e Neliel também ficaram juntos e tiveram dois filhos: Naoko, uma menina que tem a aparência de Nnoitra e também vive querendo ser a mais forte, e Naoto, um menino com a aparência de Neliel, mas é um pouco sério e é melhor amigo de Hikaru.

Tesla e Ken se casaram e tiveram seus filhos trigêmeos: Yoshinobu, Yoshikazu e Yoshihiko. Os três tem a aparência de Tesla, mas a personalidade e olhos amarelos de Ken, mas Yoshinobu é muito obediente e se arrepende das besteiras que faz como Tesla em algumas situações, Yoshikazu tem a tem uma personalidade teimosa e tem orgulho de seu ato como Ken e Yoshihiko é quase a mistura dos dois, sendo travesso e educado ao mesmo tempo.

Um dia, as crianças estavam brincando com Grimmjow e Szayel enquanto seus pais conversavam.

– Eu vou jogar a bola e vocês vão buscar, certo? – Perguntou Szayel.

–Certo! – Gritou as crianças.

– Você não sabe jogar! Deixa comigo! – Disse Grimmjow enquanto pegava a bola das mãos de Szayel.

– Nem pensar! Da última vez, a bola parou em uma montanha! E a Ken nos obrigou a ir buscar! – Reclamou Szayel. Os dois acabaram discutindo. Hikaru se aproximou.

– Parem de brigar, inúteis! – Ordenou. Enquanto Ulquiorra tinha o costume de chamar as pessoas que são inferiores a ele de lixo, Hikaru chamava de inútil. Ulquiorra escutou a grosseria e foi até o menino.

– Hikaru, seja educado. – Disse Ulquiorra em tom de ordem, mas não intimidou o menino.

– Não é isso que a mamãe fala para você todos os dias, pai? – Perguntou o menino, dando um pequeno sorriso debochado.

Ulquiorra suspirou impaciente. Ele e Hikaru vivem discutindo por qualquer coisa. Enquanto Orihime era tratada com carinho por Hikaru, Ulquiorra era tratado como... Um lixo.

Ele voltou a ficar perto de Orihime. Ken não resistiu em fazer uma brincadeirinha.

– Até o seu filho te cala, Ulquiorra? Achei que só a Orihime sabia fazer isso!

– Ele é teimoso. – Comentou Ulquiorra.

– Ah tá! Ele é que é teimoso! – Disse Ken.

– O que é isso, Ken?! Não fale coisas assim! – Disse Tesla, tentando evitar uma briga. – E como você sabe que o Ulquiorra possivelmente já foi teimoso.

– Já faz anos que o conheço, meu amor! Alguma coisa eu tinha que descobrir de cada membro de Las Noches! – Disse Ken em alto e bom tom.

– Era só o que me faltava! Uma intrometida no meu palácio! – Comentou Aizen.

– Cala a boca, ô flor que não se cheira! E o palácio não era, não é e nem será seu, meu amigo! É da minha melhor líder que eu já tive, Tier Harribel!

– Já não bastava eu ter que olhar na sua cara por todos esses anos, e você traz três pestes para esse mundo com a mesma mente perturbada que a mãe! – Provocou Aizen.

– Está dizendo que meus filhos são perturbados, seu lixo fraco?! – Perguntou Ken levantando o punho para Aizen, mas Tesla a segurou.

– É isso mesmo! Além de ter a cara irritante do pai, eles pensam como a mãe! – Aizen continuou a provocação. Ken só não foi pra cima dele, porque Tesla a segurava pelos braços.

– Ken! Se acalme! – Pedia Tesla.

– Não bate nele, Ken! – Ordenou Loly.

– Não se preocupe! Eu só darei um Cero bem no meio da cara desse fraco! Olha! Você é tão fracassado, que a fraqueza passou para o seu filho! O Kingo não vence uma luta nem do Naoto, que é mais novo que os outros! – Gritou Ken, chamando atenção dos outros.

– Não fale assim do meu filho, sua desequilibrada! – Gritou Aizen.

– Chega! Vamos embora! Kingo! – Chamou Loly.

O menino foi até a mãe e eles foram para sua casa. Na hora de dormir, na casa da família Schiffer, Orihime colocava as crianças para dormir.

– O Kingo é fraco mesmo. Não vencerá nem contra a própria sombra. – Disse Hikaru.

– Mas sinto pena dele. Acho que você foi duro demais com ele, Hikaru. – Disse Hiroaki com tom calmo e inocente.

– Diz isso porque você é fraco, Hiroaki. Um inútil. – Provocou Hikaru.

– Hikaru! Não fale assim do seu irmão! – Pediu Orihime. Já não gostava quando Hikaru chamasse as pessoas de inúteis, mas com o próprio irmão foi o limite.

Ulquiorra entrou no quarto. Aproximou-se de Hiroaki e foi recebido com um abraço.

– Boa noite, pai! – Disse Hiroaki.

Ulquiorra virou-se para sair, mas foi interrompido por Orihime.

– Não está se esquecendo de nada, Ulquiorra?

Mas é claro que ele sabia do que ela estava falando. Entre todas as dificuldades que Ulquiorra já enfrentou, a pior coisa é dar boa noite para Hikaru. Os dois vivem brigando e não gostam de falar um com o outro. Enquanto Ulquiorra só olhou de costas para Hikaru, o menino o encarava com braços cruzados.

– Boa noite... Hikaru. – Disse o arrankar, que esperava a resposta do filho.

– Boa noite... Pai. – Respondeu o menino que logo se deitou.

No quarto, Orihime sentou-se na cama. Ulquiorra não disse nada. Ficou parado de pé na frente dela.

– Como podem se odiar tanto? – Perguntou Orihime.

– Eu não o odeio. Ele é que me odeia. – Respondeu Ulquiorra caminhando até o outro lado da cama para se deitar.

– Parece que você o odeia. Quando você briga com o Nnoitra, com o Grimmjow ou até com a Harribel, eu entenderia. Mas com o Hikaru? O nosso filho? Eu não entendo. – Disse Orihime se deitando.

– Você fala como se fosse a pior coisa do mundo. – Comentou Ulquiorra. Orihime perdeu a paciência.

– Você e o nosso filho são praticamente rivais e você fala que não é a pior coisa!

Orihime fechou os olhos e tentou pensar em outra coisa para tentar dormir. Até que sentiu um leve beijo em sua bochecha. Abriu os olhos e viu Ulquiorra apoiando o corpo em um braço para poder alcançá-la.

– Não gosto quando fica brava comigo. Entenda que essa é, em outras palavras, um jeito dele demonstrar que quer que eu fique por perto. – Explicou Ulquiorra. Orihime sorriu. Eles deram um beijo apaixonado e dormiram.

Na casa da família Lindocruz, os trigêmeos conversavam com os pais.

– Pai, eu posso bater no Kingo quando ele me provocar outra vez? – Perguntou Yoshinobu.

– Seu pai não precisa responder! Tem coração mole! Por mim, você jogaria aquela miniatura de Sousuke das montanhas, meu filho! – Disse Ken.

– É essa a educação que você dará para nossos filhos, minha querida? – Perguntou Tesla, ríspido.

– Quero que eles provem que são fortes, meu querido fracción! – Disse Ken. – Agora vão dormir.

– Mãezinha querida! Pode cantar para a gente dormir? – Pediu Yoshikazu, travesso.

– Por favor, mãe! – Concluiu Yoshihiko. Ken começou a cantar uma linda melodia. Os trigêmeos dormiram. Tesla quase foi junto, mas permaneceu acordado. Eles foram para o quarto e dormiram.

Na casa da família Sousuke, Aizen foi até o quarto de Kingo e o viu ainda acordado e chorando.

– O que aconteceu, meu filho? – Perguntou Aizen, preocupado.

– Pai, você me acha fraco? – Perguntou Kingo enquanto limpava as lágrimas.

– Claro que não. Você é mais forte que pensa. – Disse Aizen tentando consolar o filho.

– Então por que eu nunca venço de ninguém? – Aizen abraçou o filho e disse:

– Você é forte, mas não descobriu a força ainda. Eu te ajudarei. Todos eles vão pagar por cada lágrima que deixaram você derramar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o nome dos filhos da Ken e do Tesla são muito difíceis para lembrar, mas é que eu gosto desses nomes kkkkk! Só para saberem, a partir daqui, os filhos dos personagens é que vai causar muita confusão! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Em Las Noches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.