Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 25
Seguindo em frente.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem!!! Fiquei sem net ontem!!! Mas para compensar, vou postar dois hoje!!
A fic ta acabando pessoal!!! BUAAAAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/25

1 mês depois


 


Estávamos em nossa casa - sim, agora eu, Ang e Jake morávamos em uma casa só nossa. - Eu estava arrumando Ang para nós irmos até a casa da vovó e do vovô, hoje é dia de nós fazermos algo todos juntos.


-Ang, cadê o Seth? -Pedi terminando de prender o cabelinho dela.


-Deve estar dormindo! -Ela falou e sorriu. Eu sorri e nós fomos lá embaixo, nossa casa tem dois andares... Tia Alice, Tia Rose, Vovó e Mamãe que decoraram a casa. Jake já estava lá embaixo nos esperando... Saímos e fomos em direção da casa do Vovô e da Vovó. Chegamos lá e todos já estavam na casa. Fomos recebidos com abraços e beijos. Tio Emm pegou Ang e a botou de cabeça para baixo e começou a fazer cócegas, Ang começou a rir descontroladamente assim como todos nós, menos Tia Alice, ela odeia quando Tio Emm faz isso com Ang... Por quê? Por causa das roupas e do cabelo...


-Emmett! Larga ela agora! -Tia Alice começou a gritar e bater no Tio Emm, ele largou Ang devagar no chão e começou a se defender da Tia Alice, todos estavam rindo, até que Tia Alice parou, cruzou os braços e bufou fazendo beicinho. Então Seth apareceu na sala com cara de sono.


-Que gritaria foi essa? -Nós rimos e Ang foi ao colo de Seth. Espera! Ang disse que Seth estava dormindo, mas achei que era lá em casa, ele nunca dorme aqui. Sempre dorme lá na nossa casa.


-Seth o que você faz aqui? Achei que você estava lá em casa!


-Não contou Jake? -Seth pediu com uma sobrancelha erguida. Meu pai segurava o riso.


-Jake, o que você não me contou?


-Depois nós conversamos amor!


-Me fala, ou eu mesma vou descobrir. -Falei batendo pé.


-Ta eu falo. Ontem enquanto você e suas tias estavam no shopping Seth me ligou dizendo que ia dar uma passada lá em casa, eu aceite, beleza. Quando Seth chegou Ang foi até ele e pediu colo, mas Seth estava sem camisa e eu pedi para ele colocar uma, já que ele estava com Ang no colo. Mas Ang começou a brigar comigo dizendo que o que é bonito é para ser mostrado. Nem se com quem ela aprende isso. -A ultima frase Jake falou olhando para Tia Alice que sorria envergonhada. -E então virou discussão e eu botei Seth para fora de casa. -Jake falou e sorriu.


-Jacob Black! Como você pode? Vai me dizer que quando eu era pequena você não andava pela casa sem camisa? Meu Deus Jake, achei que por você ter estado na mesma situação que Seth se encontra você seria mais compreensivo! -Todos se matavam de rir, enquanto eu falava menos eu e Jake, Jake emburrado e eu pasma.


-Mas Nessie…


-Mas nada pulguento agora você sabe como eu ficava quando você andava perambulando pela casa com Nessie no colo e ainda sem camisa. -Papai falou rindo.


-É que eu não sei o que me deu, só fiquei com raiva e coloquei Seth para fora. -mamãe que agora tentava controlar o riso veio até a frente de Jake e falou:


-Que fofo, eu sei o nome disso, é CIÚME! Jake é um papai ciumento! -Ela falou apertando as bochechas de Jake e nós todos caímos na risada, até Jake. Mamãe olhou para o Papai.


-Você também não se escapa Sr. Edward Cullen, você e Jake são igualmente ciumentos quando se trata da filha de vocês! -Mamãe falou e isso só fez todos nós caímos mais ainda na risada. O resto do dia foi passando tranquilamente. Eu e Jake já estávamos em casa, Ang foi fazer alguma coisa com Tio Emm, ela adora passear com ele nos finais de semana.


Meu celular tocou. Peguei o celular.


Tela: Jane


Abri o celular.


-Oi Jane!


“Oi Nessie. Como está?”


-Melhor, e você?


“Melhor! As coisas estão difíceis por aqui.”


-Por quê?


“Com a morte de Caius, tudo ficou diferente, eles, meio que ainda não superaram.”


-Oh Jane! Deve ser muito difícil, principalmente porque as coisas devem estar caindo mais ainda sobre suas costas e de Alec.


“Verdade. Agora qualquer coisa é: Jane para cá, Alec para lá! Humpf. Estou me irritando cada vez mais.”


-Procure manter a calma Jane! Pense nas coisas que ele te ensinou!


“Ah, como ele faz falta! Ele sempre foi um ótimo conselheiro!”


-É! -Foi à única coisa que consegui responder, depois da morte de Demetri, nunca mais falei seu nome em voz alta, procurava não me lembrar dele. Não conseguia, eu simplesmente engasgava.


“Você ainda não superou né?”


-Não! E você?


“Também não. Mas, eu tenho que desligar agora. Beijo amiga, outra hora te ligo de novo. Beijos!”


-Beijos Jane! -Fechei o celular e respirei fundo, procurando empurrar o nó na garganta para baixo.


-Já está ficando tarde, e tem uma mocinha aqui que precisa tomar banho. Credo Ang. Aonde você e seu Tio se meteram? -Pedi segurando o bracinho dela e a fazendo girar. Ela estava cheia de lama, até no cabelo. PELO AMOR DE DEUS! Onde esses dois foram se meter?!


-Nós fizemos guerrinha de lama mamãe! O Tio Emm é muito bom nisso! E ele ta me ensinando. -Ang falou com um sorriso de orelha a orelha. Eu balancei a cabeça negativamente.


-Só vocês dois mesmo! -Eu e Ang estávamos parada do lado de fora da casa. AH por isso o Tio Emm deixou ela e saiu correndo, ele sabe que eu não gosto quando eles fazem isso.


-Jake! Ajuda aqui! Traz um pano, ou sei lá! Vem aqui! -Gritei, quando ele chegou à porta a boca dele se abriu.


-Não me diga que eles fizeram guerrinha de lama de novo? -Jake pediu com cara de brabo.


-Fizeram sim! -Eu falei e Jake virava Ang de um lado para o outro para ver a roupa dela.


-Eu não acredito! E nem me convidaram! -Jake falou fazendo cara de indignado.


-Jake! -Protestei dando um tapa no braço dele.


-Ai! -Ele falou esfregando o braço. Eu dei risada e nós subimos até o quarto, deixei Ang no banheiro e fui arrumar a roupa dela, enquanto Jake foi arrumar a janta. Terminei de arrumar a roupa dela e fui ajudar o Jake com a janta. Cheguei à cozinha e fui até ele.


-O que você esta fazendo de janta? -Pedi quando cheguei do lado dele.


-To fazendo bife, arroz e salada. Uma delicia! -Ele falou me dando um selinho.


-Tudo bem, eu faço o arroz e a salada. -Falei indo fazer o arroz e a salada. Ang chegou à cozinha e se sentou. Eu e Jake terminamos de fazer a janta e nos sentamos junto com Ang. Terminamos de comer, arrumamos a cozinha e fomos para a sala. Ligamos a TV e ficamos assistindo um pouco, TV não prendia muito minha atenção, então fui até o quarto ler um pouco. Logo Ang foi dormir e Jake também veio para o quarto, ele entrou se trocou e veio deitar, eu fechei o livro e guardei. Ele deitou na cama e me puxou para perto dele, eu fiquei com a cabeça no ombro dele.


-Você sabe que dia é o hoje né? -Jake pediu passando a mão para cima e para baixo no meu braço.


-Não estou lembrando Jake, que dia é?


-Faz um mês, que nós tivemos aquela batalha com os lobisomens. Faz um mês que a… a… Leah se foi. -Jake falou e suspirou. Faz um mês, um mês que tivemos perdas marcantes para nós, deve ser por isso que Seth estava tão quieto hoje. Naqueles dias que ficamos juntas, eu e Leah nos tornamos boas amigas. Um mês de perdas. Senti uma lagrima descer por meu rosto, me desviei de Jake e levantei para desligar as luzes. Voltei a deitar na cama e dormi logo em seguida.


-Mãe! Pai! Mãe! Pai! -Escutei alguém gritar, e a cama chacoalhava. Abri os olhos, Ang gritava e pulava na cama. Jake caiu da cama e levantou com cara de apavorado. Ang caiu na cama e começou a rir. Jake cerrou os olhos e começou a fazer cócegas nela.


-Mãe! Ajuda! -Ang falou entre as gargalhadas. Eu fiquei de joelhos na cama e fui engatinhando até eles. Cheguei ao lado de Jake e passei meu braço por debaixo do braço dele e puxando para cima e botei minha mão atrás da nuca dele e o imobilizei. Ang começou a rir e a fazer cócegas no Jake.


-Isso não é justo. -Jake gritou rindo. Nós todos estávamos rindo. Eu soltei o Jake e nós deitamos novamente, só que desta vez Ang deitou com nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Gostaram???
Epero Reviews!!!
Obrigada
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.