Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/21

Capitulo 21



Annie está petrificada em meus braços.Será que a amedrontei demais?Fui muito descritivo?



—Você está bem?—perguntei encarando seus doces olhos azuis—Desculpe se te assustei,não achei que...



Parei quando vi que ela estava agarrada a minha camisa e chorava baixo.Isso me deixou louco.O que eu avia feito?Apavorei Annie. Será que ela me achava repulsivo?Cruel?Tudo isso seria verdade e compreensível o problema é que isso poderia afastá-la de mim e sinceramente acho que não poderia agir como se ela não tivesse passado por minha vida.Passei a amá-la ,a adorá-la. Pensar em seu rosto triste,ferido ou longe de mim era simplesmente medonho e insuportável.

Pode até soar egoísta ,mas se ela me quiser se afastar de mim nesse momento provavelmente vou fazer de tudo para impedi-la,mesmo se ela estiver assustada e desconfortável. Já perdi muito nos Jogos e simplesmente Annie não pode ser mais uma para lista de perdas.



—Ah Finn...não sei como pode ficar comigo—um nó se formou em minha gargante.Meu pior temor estava acontecendo e instintivamente apertei Annie em meus braços para que não fugisse—eu...eu sou uma pessoa horrível.



Annie fungava e olhava pra mim cheia de culpa e sinceramente suas palavras não faziam o mínimo sentido.Ela era uma pessoa horrível?Eu havia matado pessoas,me deixei usar como um objeto de adorno da Capital e fingi ser algo que não aprovo e ela é a pessoa ruim?

É simplesmente impossível ao menos ter essa ideia.A olho com um misto de confusão e alivio,afinal meus temores haviam sido descartados.



—Annie ,calma .Acho que te assustei.—afaguei os cabelos dela e depois enterrei meus lábios neles beijando-a suavemente.—Você é uma das melhores pessoas que conheço.



Comecei a beijá-la e a brincar com sua orelha mas ela se esquivou e me encarrou.



—Não,eu sou uma pessoa muito horrível. Te condenei antes de de saber a verdade a verdade antes mesmo de te conhecer.Isso não foi justo com você.—Ela fungava e seu lindo rosto ainda era maravilhoso,mas ficava muito trágico manchado com lagrimas.



—Não seja boba,meu anjo. Você é simplesmente perfeita,além disso você não tem culpa de nada,fiz de proposito o que fiz para ganhar os Jogos.—Ela se preparou para rebater o que eu dizia mas a fiz para colocando dois dedos em seus lindos e,suaves excitantes lábios.—O que realmente importa agora é que você é minha namorada,a mulher que eu amo e vamos poder ficar juntos.é isso o que importa,não é?



Ela ainda estava aflita e em duvida,não aparentemente sobre nosso amor mas se era certo ficar comigo,por fim passei as costas da mão em seu rosto enxugando suas lagrimas e a beijei intensamente e então senti que ela finalmente avia decidido,ira ficar comigo.O beijo foi tão puro e intenso cheio de paixão e força que seria impossível duvidar de nosso amor.

O beijo começou a ficar mais ardente e exigente acabei por cima de Annie a beijando e quando nossos corpos exigiram ar comecei distribuir beijos por seu pescoço,orelhas e sei colo.Ela se retesou e eu me afastei com medo de ter a irritado.Ainda havia partes de mim que doiam pela surra de alguns dias.

A olhei e para minha surpresa ela não estava brava,mas vermelha e seus olhos demonstravam certa vergonha,que não compreendi.Não parecia vergonha por eu ter beijado o alto de seu decote porque se fosse ela o fecharia imediatamente.Então o que era?Foi quando desvendei o enigma nos olhos dela.Ela estava envergonhada porque havia gostado daquilo e parecia surpresa.Olhei mais atentamente para a forma que ela estava toda encolhida e pernas cruzadas e percebi que ela estava excitada sexualmente.Isso não me surpreendeu,afinal na adolescência é muito fácil ficarmos excitados.somos um turbilhão de sensações e hormônios.Foi então que percebi que era mais que isso talvez ela não estivesse acostumada a se sentir assim,afinal nunca vi Annie com nenhum garoto ou mesmo ouvido falar que ao menos paquerava algum.Ela era ...virgem e isso era novo para ela.

Acabei por sorrir não que eu a achasse antiquada ou errada ,mas estava fascinado.A pureza de Annie era maior ainda do que eu imaginava,não só por ela ainda ser virgem mas também pelo modo que se portava.Isso me fez também ficar preocupado.Ela é inocente demais e linda demais.E isso me excita,não que vá forçá-la a algo,mas e se houver um momento em que nos empolguemos,para ela será difícil se conter afinal seu corpo vai clamar por novas experiencias e não sei o quanto ela vai dominá-lo ,então caberá a mi nos refrear,mas será que vou realmente conseguir? Ela é linda e seu cheiro,seu corpo tudo nela me enlouquece,se perder o controle não sei como isso será,o quanto ela estará ou não preparada e depois de seu ultimo acesso de culpa penso como ela regiria visto que tem uma queda por se sentir culpada.



—Sei como te ajudar a ..se acalmar.—sussurrei em seu ouvido com um tom malicioso e ela sorriu ainda mais encabulada.Cara ela era perfeita.



Rapidamente e de surpresa a peguei no colo e comecei a correr pela pequena mata até que chegamos a uma pequena lagoa de água muito gelada,o que era o melhor remédio para momentos assim.

A coloquei no chão e comecei atirar minha camisa e minha blusa.Ele me olhou confusa.



—Vamos nadar nada melhor que isso para...refrescar o calor.

Ela me olhava surpresa enquanto eu me despia




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem logo logo uma surpresa.Comentem.Jesus ama vocês e quer vocês ,então é só aceita-lo em seus corações. Jesus ama vocês,.
Jesus ama vocês. Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.