Os Homens De Nami escrita por Estressada Além da Conta, SlenderWoman


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395748/chapter/2

- Luffy, nós vamos deixar você aí! – Nami exclamou para o moreno que demorava a sair de casa. Ela estava com uma saia vermelha, camisa branca, meias negras e os sapatos negros de sempre. O uniforme típico.

- Deixe esse poço sem fundo aí, pirralha. – Kid resmungou irritado com a demora. Camisa branca, calça vermelha e um casaco vermelho amarrado na cintura. Padrão do ruivo, junto com as botas e os óculos.

- Feche a camisa, Kid, ou suas fãs vão babar. – Ela comentou divertida, apontando para a camiseta totalmente aberta do ruivo.

- Cuide da sua vida, pirralha.

- Por que você acha que eu disse isso? Não quero nenhuma maluca me enchendo por sua causa.

- A ideia de morar junto com a gente foi sua.

- Eustass-ya, na verdade, quem convidou foi você...

- Foi o Mugiwara, morcegão. Ele apenas estava enrolando demais pra chegar ao assunto.

- Pare de me chamar de morcegão.

- Obrigue-me, filho do Snape.

- Ei, ei, sem brigar, por favor. – Nami interrompeu o que prometia ser uma boa discussão – Kid, eu estou começando a me arrepender de ter lido Harry Potter com você quando a gente tinha sete anos... – Sorriu com diversão – E Law, sua gravata está torta.

- Está? – Perguntou analisando a gravata, estava com uma roupa parecida com a de Kid, só que a blusa estava em seu devido lugar, em seus ombros, e ele usava a gravata vermelha..

- Deixe-me arrumar... – Ela pediu, se aproximou dele, desfez o nó mal feito, ajeitou a peça no pescoço dele e refez o nós, dessa vez corretamente – Pronto.

- Obrigado, Nami-ya. – Sorriu de canto para ela.

- Droga... Eu realmente não sei como você consegue usar isso aí. – Eustass disse enfezado. Odiava ver Trafalgar tão perto da ruiva.

- Usando.

- YYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOOOOSHHHHHH!! – Luffy berrou saindo de casa como um foguete – AÍ VAMOS NÓOOOOOOOS!

- ESPERA! LUFFY! – Nami gritou e começou a correr atrás dele.

- Mugiwara-ya... – Law retrucou baixinho, constrangido com o modo como o moreno saíra de casa e passara a correr.

- Vai ficar aí, morcegão? – O ruivo questionou e começou a correr atrás deles – ESPEREM AÍ, PIRRALHOS!

- Bando de loucos...

- KYYYYAAAAAA! RUIVO MALUCO! – Ela brincou – LUFFY, ESPERE AÍ!!

- EEU NÃO FIZ NADA DESSA VEZ, NAAAMII! – Luffy urrou, notando a garota que o perseguia – SALVE-MEEEEE, IUUUUUUSSSSSS! (Só pra lembrar: No anime, "Eustass" se pronuncia "Iustass" ou "Yustass". Assim, eu imaginei que o Luffy chamaria o Kid assim, já que ele chama o Trafalgar de "Torao" ou, na legenda, "Tra", apesar de ainda gostar do meu amado "Traffy").

- EU NÃO, SE VIRA! – Ele berrou de volta – VEM AQUI, SUA PIRRALHA! VOCÊ AINDA ME PAGA POR HOJE DE MANHÃ!

- KYYYYAAA! EU SÓ QUERIA TE ACORDAR! NEM VEM, KID! – O moça devolveu, levando a ameaça a sério – VENHA CÁ, LUFFY! ISSO É CULPA SUA POR NÃO NOS DEIXAR DORMIR DIREITO DE TANTO RONCAR!

- EU NÃO FIZ NADA! – O outro replicou.

Eles foram correndo e gritando um com o outro até a escola, aonde chegaram exaustos e esbaforidos. As garotas da escola lançaram olhares de extremo ódio para Nami. Os garotos se seguraram para não bater nos dois homens que as acompanhavam, pois Law fora andando e ainda não havia chegado. Um dia normal. Traffy finalmente chegou e eles foram para a sala, esperar o sinal bater. A sala de aula estava já com alguns de seus amigos. Realmente, um dia normal.

- NAAAAAAAMIIIII, MINHA CARNE SUMIU! – Monkey berrou desesperado, vasculhando a mochila cabo a rabo.

- Deve ter caído na rua enquanto a gente corria... – Ela murmurou.

- YOOOSH! EU VOU PROCURÁ-LA! – Exclamou de levantando.

- É O QUE? – Nami quase gritou e segurou a camisa de Luffy – Não mesmo, a aula vai começar!

- Minha carne é mais importante! – Disse andando até a porta da sala e, consequentemente, arrastando a ruiva.

- Se o Mihawk-sensei te pega, você está mais que ferrado! – Em vão, tentou puxar o moreno, porém ele era mais forte que ela – Kid, Law, me ajudem a segura-lo!

- Eu não. – Kid negou o pedido – Dá o teu jeito.

- É lindo ter pessoas que te apoiam... – A jovem resmungou irritada.

- Mugiwara-ya, se está falando da carne que estava na sua mochila, você a comeu enquanto corria. – O D parou de andar e se virou confuso.

- Comi?

- A carne que você tava comendo era a da sua mochila? E VOCÊ NEM NOTOU? – Nami deu um murro na cabeça dele.

- Ah, é, eu comi. Acabei esquecendo... Shishishishishishishishishi!

- IDIOTA! – Mais um murro.

- Ei, ei, pirralha, você vai matar o cara.

- Essa é a ideia.

- Nami-ya, se acalme. Ele não vai mudar assim tão fácil.

- Acho que tem razão, Law... – Suspirou. Aqueles homens conseguiam deixa-la extremamente cansada.

- Então eu vou ter que esperar até o intervalo para comer mais? – Perguntou manhoso.

- Luffy... Toque nesse assunto de novo nos próximos vinte minutos e juro que te levo para conhecer as profundezas do inferno... – A moça de cabelo laranja ameaçou, fazendo uma carranca inconfundível: "Faça o que eu mando ou te dou um destino pior que a morte".

-... H... Hai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? XD