The Host Pilgrim escrita por Vlayk


Capítulo 2
The Chosen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395719/chapter/2

-Ela não vai reconhecer o nome – o Curandeiro informou.

Mas eu não dei atenção a suas palavras, procurei encarar minha Buscadora, ela era mais alta do que eu poderia imaginar, os cabelos negros cacheados presos a um rabo de cavalo no alto de sua cabeça, a pele era mais pálida do que a do Curandeiro, e os olhos estavam me analisando como se eu fosse fazer alguma loucura.

-Consegue nos entender? – ela perguntou rapidamente, agitando-se e inclinando-se em minha direção.

-Não a pressione. – o Curandeiro insistiu e gentilmente a afastou, como se ela fosse causar-me algum dano.

-Fui colocada em uma hospedeira danificada para que pudesse obter informações Buscadora? – arqueio a sobrancelha e sento-me no catre.

-Claro que não, Hospedeira – o Curandeiro murmurou de modo triste como se minhas palavras o machucassem, como se já tivesse ocorrido antes.

-Esta hospedeira é parte de uma resistência dos humanos, aqueles que estão cientes de nossa inserção são mais difíceis de dominar. – a Buscadora replicou. – deixamos à tarefa para as Almas mais experientes e mesmo elas às vezes não podem dominar completamente e sucumbem ao seu hospedeiro

-Então eu fui posta em um Hospedeiro por ser “experiente”? – a pergunta em tom brusco saiu antes que eu pudesse me deter. Havia muitas emoções para controlar  - eu estou ligada direito Curandeiro?

-Todos os 827 pontos, Hospedeira. – ele murmurou preocupado – talvez devesse descansar um pouco mais...

-Quero saber sobre Peregrina – ignorei e ajeitei-me no catre. – O que quis dizer com desencaminhar? – o sorriso presunçoso surgiu no rosto da Buscadora.

-Peregrina você deve ter conhecido ela, ela também foi urso... - a Buscadora começou. – Vida nas Estrelas era seu nome, mas ela adotou o nome de Peregrina aqui.

-Cavaleira da Besta – eu me lembrava dela, afinal, Peregrina havia sido uma de minhas almas amigas lá. – conte-me mais. – pedi a Buscadora.

-Bem, ao que tudo indica, ou, o que sua Buscadora nos indicou, ela havia sucumbido a sua Hospedeira Melanie Stryder e em pouco tempo, Pelegrina sumiu.

-Só isso? – perguntei quando o Curador parou de falar e ele acenou, aquela informação era menos que nada, não havia muito do que eu me aproveitar, Peregrina era forte, ela nunca sucumbiria ao seu Hospedeiro.

Mas você vai! A voz aguda ecoou novamente e eu fechei os olhos com força, aquilo não estava certo. Minha mão voou para minha cabeça e eu pude esfregá-la.

-O nome dela é Marry Nathallie Schuvinder, nasceu na França, tem dezessete anos, estava em Los Angeles quando começou a invasão, estava viajando com a mãe, mas ela morreu... – parei, havia um paredão negro, eu não podia contornar, era como buscar o vazio, e eu ofeguei. – talvez melhor mais tarde... eu não consigo....

-Tudo bem querida, deite-se, você poderá continuar depois – o Curandeiro e a Buscadora sorriram para mim e eu sorri deitando-me.

-Talvez seja melhor, muitas informações.... – murmurei.

-Hospedeira, já pensou em um nome? – a Buscadora perguntou, inclinando-se ansiosa sobre mim.

-Talvez, eu devesse pegar o meu Chamado, Arthemía parece bom para mim. Como uma artesã, como eu fui, quando eu era do mundo das aranhas. – murmuro e me encolho em meu próprio silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Host Pilgrim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.