Será Que É Amor ? escrita por Uma Malfoy


Capítulo 1
Recomeçando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395663/chapter/1

Primeiramente, oi pessoal!

Eu sei que faz muito, muito tempo mesmo que eu não apareço por aqui, e mesmo não querendo isso, tenho que admitir que eu abandonei a fanfic, mas eu resolvi tentar mais uma vez.

A história não estava não boa, ao meu ver, por isso resolvi recomeçar, formular melhor a história, e conquistar mais leitores.

Os nomes dos personagens vão ser alterados, mas a ideia da fanfic será basicamente a mesma, com algumas alterações, apenas, e em breve, muito em breve eu postarei o primeiro capitulo, eu prometo, pois quero começar direito, com um capitulo digno.

Espero que continuem companhando a história, e é claro, que gostem.

Beijos, até o primeiro capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.