Dama Dos Mares - Profundezas escrita por Katherinna Petrova


Capítulo 10
Minha nada mole vida - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um cap ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395561/chapter/10

"Pra quem acha que viver e aprender seja um bom lema da vida, não conhece que falta faz o conhecimento da pequena palavra: Sonhar! Aprender corta nossos sonhos como se não valessem nada. Talvez o conhecimento não seja um aprendizado, e sim um auto exame pelo proprio corpo, mente e alma. Alma...Se é que tenho alma. Alem do mais um peixe é um peixe no fim ,vira apenas mais uma refeição do dia! "- Refletia Allya perdida em pensamentos. Sentada na cama, com uma camisa do Logan, lençol entre as pernas olhando para o imenso mar através da enorme parede de vidro no seu quarto. Lá embaixo na cozinha todos esperavam por Allya que já deveria ter descido, cansado pela espera e o café já esfriando Nillo se pronunciou:

–Acho que ela não quer descer agora...Deve estar com medo.

Todos olharam fixamente para Nillo e depois voltaram a olhar compulsivamente para a escada. As paredes de vidro tomavam a maior parte da casa e sol já bem no auge refletia sua majestade. Nillo voltou a comentar:

–Sei que a escada tá sendo um espetaculo bem legal de se olhar, mas lá em cima tem uma garota que precisa se alimentar, acho que alguem deveria ir lá.- Todos continuaram em silencio- Tabom...Ninguem ? Então tá... Acho que vocês não estão a fim de ajudar...eu vou!

Na mesma hora que ele esticou a mão pra pegar a bandeja, Logan tomou da mão dele:

–Nem pense nisso!

E subiu até o quarto onde Allya estava. Abriu a porta devagar e a viu, sentada na cama olhando o além:

–Allya?

–Ah, entre Logan...

–Porque não desceu ainda? Estavamos todos te esperando...Aqui seu café.

Levou o café até a cama e sentou ao lado de Allya, que continuou olhando para o mar:

–É legal me assistir?

Logan não entendeu e ela continuou:

–É legal terem um brinquedo novo? Porque eu não acho legal ser um espetaculo vivo!

–Allya-Logan tentou interromper mais ela continuou com um tom alterado:

–Eu não quero ficar aqui pra sempre! Eu não quero conviver com essas pessoas! Eu não quero ser a coitadinha que não sabe nem quem é de verdade! Eu não que ter você me vigiando a vida inteira...

–Allya, por favor entenda..

–ENTENDER O QUE? JÁ ENTENDI O SUFICIENTE ! MAS, VOCÊS NÃO ME ENTENDEM! -As lagrimas começaram a escorrer pelo rosto dela-Eu sinto falta do meu pai...como ele deve estar preocupado...a minha mãe, meus irmãos...será que pensam em mim? Eu só quero ficar bem! Eu quero que todos fiquem bem...

Logan se aproximou mais, e encostou a cabeça dela no ombro dele. Allya chorou como nunca, soltou tudo o que estava guardado dentro dela, enquanto logan acariciava seu rosto e tentava acalma-la:

–Vai ficar tudo bem, eu sei que vai...shiiiii, shiiii! Vou contar um segredo: Garotas bonitas não choram (risos)!

Allya riu discretamente e começou a se animar lentamente. Enquanto isso lá embaixo, Devonne entrava afoitamente acompanhada por um rapaz , que pra surpresa de todos era quem menos esperavam ali:

–Oláa! Oláa! Titia Devonne voltou e trouxe companhia-Exclamava ela em tom alto e sarcastico

–Oi devonne , você de novo! -suspirou Ariel- Mas, quem é esse?

–Senhoras e senhores com vocês: Pitter Briel

–Você só pode tá brincando né?- Falou kafira revoltada- Ainda não era hora dele aparecer no show!

–Calma peixinhos, não fiquem extressados , a tia Devonne só quer ajudar. Como a Allya estava tão desanimada pensei em trazer alguem pra deixa-la no jogo entendem? Cadê ela hein?

–Tá lá em cima, ainda não desceu...-Nillo continuou: - Vou chama-la!

–Não, não....o Briel vai! Não é Briel?- sorriu maleficamente Devonne

Briel subiu as pressa pra encontra-la estava com saudades. Por mais incrivel que pareça uma garota só conseguiu prende-lo de vez. talvez fosse o tal amor, ele mesmo achava isso. Seu coração palpitava de alegria, a cada passo que dava se aproximando da porta meia aberta seus suspiros ficavam mais acelerados, nem a calma das cores da casa predominantemente branca e preta o prendeu atenção. Ele achava que iria explodir quando a visse , ia abraça-la com muita força e nunca mais solta-la! Até, que parou freneticamente na porta , e todas as suas expectativas e emoções foram dando lugar ao desconforto do que via, talvez até raiva: Allya esta encostada no ombro do professor Logan enquanto riam felizes. Aquela cena não o agradou nem um pouco:

–Allya ? -Ele interrompeu aquele momento bruscamente

Allya olhou incredula no que via: Pitter Briel havia vindo até aquele fim de mundo vê-la? sorriu sozinha ironicamente e pela primeira vez em muito tempo sentiu algo a queimando por dentro de felicidade, abandonou Logan e correu para os braços de Briel. O abraço foi longo e demorado. Carinho e cheio de ternura. Allya até sentiu uma pequena lagrima rolar pelo seu rosto. ao se separarem, ele enxugou os olhos de Allya e ela mandou ele esperar ela se trocar rapidinho, se dirigiu até o banheiro. Logan que assistia tudo imobilizado agora encarava Briel como quem lia um livro desconfiado:

–Quando chegou? -Indagou Logan

–Agora mesmo! e o Senhor?

–Há algum tempo. O que quer aqui?

–Eu? Eu quero Allya apenas.

O clima teria ficado mais estranho se Allya não tivesse entrado naquele momento:

–Vamos Descer? -Disse Allya toda animada

Logan e Briel olhavam para a beleza natural dela. Com os longos cabelos presos em um rabo de cavalo , uma regata preta e um shortinho curto jeans ela esbanjava uma graciosidade sem tamanho. Logan olhou para Briel e percebeu que ele olhava intensamente para as curvas de Allya, então cortou aquele silencio:

–Perdeu alguma coisa Briel?

–Não, não Senhor! Por ao contrario acabei de achar .

Allya não entendia nada e apenas segurou a mão de Briel já estendida, quando se preparavam para descer Logan interrompeu mais uma vez:

–Mais você vai descer vestida assim?

–Ué que tem de errado ?- perguntou Allya curiosa

–NADA! Nada demais !-e passou entre eles separando as mãos que estavam tão apegadas segundos atrás.

A tarde passou mais rapida que o normal, Briel conseguiu um violão onde se divertia com Allya no sofá em frente a outra enorme parede de vidro cantando e olhando o mar. Allya realmente tinha uma voz muito doce seria já o famoso canto da sereia? Logan assistia tudo de longe. Kafira e os demais conversavam na cozinha.

Ao anoitecer, Devonne anunciou que levaria Briel embora. Allya o levou até a porta, se despediram e ela voltou para dentro, sentou novamente no sofá e ficou observando seu refelexo na parede de vidro. Até que Ariel chegou:

–Allya, Temos que voltar ao mar ainda esta noite. Todos nós iremos para uma reunião de rotina, não se preocupe. Logan cuidará de você. Não viajaremos até longe então acho que amanhã a essa hora estaremos por aqui. Se comporte.

Terminando de falar se retirou , Allya subiu para um banho e quando voltou já não tinha mais ninguem na casa além dela. Ela foi até a a parede de vidro do Terceiro andar e viu que o carro que Kafira usava ficou, "afinal eles devem ter ido apenas em dois carros, o de Nillo e o de Ariel" pensou Allya. Ela subiu, bagunçou todas as suas roupas até encontrar uma que a agradou , procurou a maquiagem e exclamou consigo mesma:

–Hoje vamos nos divertir!

Quando terminou nem acreditava que era ela mesmo: Estava vestindo um micro vestido vermelho , costas nua e decote que chegava no umbigo. Um sapato salto 15 vermelho como o vestido, seus olhos estavam totalmente pretos e esfumados, seu enorme cabelo ruivo estava super liso e dividido ao meio enquanto um batom super vermelho lhe davam o toque final. pegou uma bolsa qualquer, colocou um sobretudo preto que cobria seu vestido e segurando as chaves do carro descia as escadas animada, ela não acreditava naquilo que estava acontecendo. Ela realmente havia conseguido fugir daquela prisão? De qualquer forma estava na estrada há uma hora e nenhum sinal de vida humana, até que avistou uma placa : "WELCOME TO HELSTON"! Finalmente havia chegado. Dirigiu pelas pequenas ruas de Helston até chegar em uma pequena casa, olhou e percebeu que o movimento era grande. Estacionou o carro do outro lado da rua e entrou naquela residencia. Estava havendo uma festa de aniversario qualquer. Mas Allya precisava ver pessoas normais, sentar com elas, conversar e se divertir. logo ela virou a sensação da festa. Todos os homens do lugar queriam conhece-la. Ela bebia muito e já estava bem alterada quando sentiu uma mão puxa-la pelo braço para fora da residencia:

–Aiiiiiii, o que é?

–O que é pergunto eu!

Era Logan, que estava possesso de raiva.

–O que você está fazendo aqui ?

–Bem, eu...

–Anda vamos embora!

–Não, eu quero voltar!

–Pra dentro do carro agora..

Ele a arrastou até o carro, onde a jogou e colocou o cinto de segurança:

–Olha pra você ! Tá parecendo uma prostituta com essa roupa.

–Eu queeeero voltaar, queroo o Bob, o Bob! O que me deu cerveja, gostei dele!

–Você está tão bebada, que situação.

A volta foi um desastre, allya falava um monte de besteira enquanto Logan tentava manter o controle com raiva e se culpando por deixa-la alguns minutos sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Dos Mares - Profundezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.