Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 27
Amor


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente até fiquei com medo de você... por isso peguei leve nesse capitulo.

Amo você e continuem a comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/27

Anteriormente

Os policiais estavam próximos, depois que Kate ligou para Espo, eles partiram para a casa que ficava no meio do nada imediatamente. Eles já haviam cercado o local e quando eles estavam prestes a invadir a casa, um tiro foi ouvido que ecoou por toda a floresta.

Espósito se apressou juntamente com Ryan e arrombaram a porta, mas se surpreenderam ao encontraram Castle parado com os olhos fechados, quase que sem respirar e Marissa caída, com um tiro certeiro em sua cabeça.

Ao verificar os sinais vitais dela, Ryan disse – Tudo limpo, ela esta morta.- Então os agentes do FBI invadiram a casa.

Vendo que Castle ainda não se mexia, Eposito gritou – Castle tudo bem?

Castle abriu os olhos, passou a mão pelo corpo para ver se havia sido atingido, então ele disse aliviado – Tudo bem Boys.

Ao olhar ao redor, Rayn gritou – Castle onde esta o John?

-Ai meu Deus, John! – ele correu até o armário e encontrou o bebe dormindo, John tinha ficado tanto tempo ali dentro que acabou por pegar no sono. Castle ficou grato por isso. Ele pegou o menino com cuidado para evitar que ele acordasse e enfim, ambos saíram  daquele lugar horrível.

Quando eles estavam chegando ao carro, indo em direção ao carro, John despertou e meio sonolento perguntou a criança inocentemente – Papai derrotou a bruxa má? – Castle fez sinal que sim com a cabeça, então novamente John perguntou – Onde tamo indo?

-Para casa Filho! – Disse Castle amorosamente.

-Vê mamãe e Axi? – Perguntou um menino com um lindo sorriso agora totalmente despertado.

-Sim... – Até que Castle olhou ao redor  e não viu Kate, mesmo que ela estivesse gravida de oito meses, nada a faria ficar longe desse momento, a não ser algo muito grave, então ele olhou para os meninos e disse temeroso – Cadê a Kate?

-Calma Castle ela esta bem.... Nós vamos levar vocês para o hospital e lá você a vê. – Disse Ryan tentando tranquilizar o amigo.

-HOSPITAL... ACONTECEU ALGUMA COISA, É O BEBE? – Castle estava preocupado.

-Calma irmão, esta tudo bem, ela e o bebe estão ótimos! – Disse Espósito e assim eles entraram no carro e foram para o hospital, no caminho os meninos contaram a Castle mais ou menos o que tinha ocorrido.

Ao chegar no hospital, Castle e John foram fazer exames, apesar de um pouco desidratados e anêmicos, ambos estavam bem, porém o medico deixou John de observação, só para o caso de qualquer eventualidade, mas Castle estava liberado só precisaria tomar algumas vitaminas em casa mesmo.

Enquanto a enfermeira cuidava de John, ele ficou conversando com Espósito que o informou que não foram eles nem o pessoal do FBI que deu o tiro que matou Marissa, e que estava sendo investigado da onde partiu o tal tiro. Isso deixou Castle confuso, pois se não foram eles, quem poderia ter sido?

Castle ficou no quarto com John até chegar Alexis, Jim e Lanie. Alexis levou roupas para ele e para John e depois que ele se banhou e se alimentou foi ver Kate, mesmo todos dizendo que tanto ela, quanto o bebe estavam bem ele queria vê-las.

Ele não queria deixar John sozinho, mas além de Kate e Castle, John era excessivamente apegado a Alexis (e ela a ele) de tal forma, que ela e Nick não podia se beijar na presença dele, pois ele começava a chorar até eles parassem. Kate tentou diversas vezes repreende-lo por isso, mas era difícil uma vez que Castle adorava quando ele fazia isso, então ele sabia que John iria ficar bem sob os cuidados da irmã.

Ao chegar no quarto de Kate , ela estava dormindo e Martha estava sentada no sofá e ao vê-lo levantou, o abraçou  e disse - Oh Richard, você está bem?

-Sim.... Como ela esta?- Perguntou ele olhando para sua esposa dormindo.

-Ela estava muito agitada, então o medico achou melhor seda-la, mas ela vai ficar bem! – Disse Martha ao seu filho.

- Como esta meu Neto? – Martha estava preocupada.

- Ele esta lá na ala pediátrica... – Quando Martha ia perguntar, ele se apresou e disse- Oh não, ele esta bem, só um pouco desidratado... Ele na verdade só esta de observação....- Então ele se aproximou de Kate, tirou uma mecha que estava caída no rosto dela, depois desceu a mão até barriga e perguntou a Martha – E o bebe esta tudo bem?

- Sim, sim, o medico acabou de fazer um ultrassom e esta tudo bem, eles conseguiram para as contrações e provavelmente ela só vai nascer na data prevista. – Disse ela pondo a mão reconfortantemente no ombro de seu filho e depois terminou – Vou ver meu outro neto! - E assim ela os deixou a sós.

Castle ficou a admirando dormir por um tempo, depois delicadamente se inclinou, deu um beijo na barriga dela e disse baixinho – Papai sentiu sua falta....Eu amo vocês! – Depois ele deu um beijo de leve na boca de Kate, se aconchegou numa cadeira que tinha ali e pegou no sono.

Ela estava sonolenta, o quarto ainda estava escuro quando ela o viu, ali dormindo todo torto na cadeira e o chamou baixinho – É você Castle?....- mas ele não ouviu, então ela chamou um pouco mais alto – Castle. – Mesmo assim ele não acordou, tentou sair da cama, mas a barriga e o soro em seu braço não a ajudaram, ela não ia conseguir levantar sem derrubar nada, então ela gritou – CASTLEEE!

Ele acordou assustado, quase caindo e perguntou – Kate tudo bem, aconteceu alguma coisa, você quer que eu chame o medico?

- Esta tudo bem... eu estava te chamando você não me ouvia... E... – Ela começou a chorar e a dizer - Eu perdi você.....

Ele se aproximou, abaixou a grade de proteção, sentou na beira da cama dela, a abraçou e disse – Ei tudo bem, eu estou aqui, você não me perder...

Eles se abraçaram e ficaram assim por alguns minutos, até que ela disse – Eu estava com tanto medo... eu pensei que nunca mais lhe veria... você o John... – Então ela ficou ainda mais tensa, se afastando para poder ver os olhos azuis de seu marido e perguntou – ONDE ESTA O JOHN?

-Calma Kate esta tudo bem. – Disse ele limpando as lagrimas do rosto dela com o polegar.  -  Ele estava um pouco desidratado e um pouco anêmico então o medico achou por bem deixa-lo de observação.

- E por que você não esta com ele? – Perguntou ela.

-Ele já tem muita gente para estraga-lo, a começar por Alexis e seu pai... Além do mais acho impossível alguém conseguir se aproximar dele sem antes uma autorização por escrita... – Ele riu para aliviar o clima e disse – Acredite em mim ele esta bem....

-Mas e...- Ele não deixou ela terminar a frase e a beijou, apaixonadamente mantendo cuidado para não imprensar a barriga.

Quando eles precisaram de ar, ele apoiou sua testa na dela e disse – Eu senti falta disso, de você... - Pôs a mão na barriga dela – De vocês!

-Nós também sentimos a sua falta... ELA não parou um minuto desde que vocês sumiram! – Disse ela sorrindo.

-Então você já sabe...    – Disse ele alisando amorosamente a barriga dela.

-Eu estava procurando uma pista que me levasse ao paradeiro de vocês, encontrei a chave do quarto na gaveta da sua escrivaninha....

-Então gostou? – Perguntou ele timidamente.

-Castle é lindo... eu amei.... mas...- Ela deu um beliscão no braço dele.

Não esperando por isso, ele disse – Ai Kate isso doeu.....-  Esfregando o local dolorido.

-É para doer mesmo... Castle você trapaceou, nosso trato esta defeito! – Ela estava fingindo raiva.

-Eu não trapaceei... eu descobri por acidente.... mas eu ia te contar! – Disse ele tentando se defender.

-Há claro, quando ela nascesse!- Respondeu ela sarcasticamente.

Nesse momento a conversa foi interrompida por uma enfermeira que foi verificar os sinais vitais de Kate e trocar seu soro, ela perguntou a enfermeira se poderia ir ver seu filho, mas esta disse que não era recomendável, então com dor no peito, Kate desistiu de ir, pois ela sabia que John estava sendo mais do que bem cuidado.

Novamente a sós, Castle começou a tirar os sapatos, Kate sem entender perguntou – Castle o que....

Mas ele não respondeu depois com cuidado ele deitou na cama junto com Kate que acabou fazendo braço dele de travesseiro.

Então ela falou baixinho – E Marissa?

-Ela morreu....Kate eu estava com tanto medo de que acontecesse algo com John.....

-Eu também Castle....- E assim eles ficaram, Kate contou a Castle que Marissa não era Marissa e toda a historia, inclusive do telefonema que era um homem misterioso que ligou, então tudo fez sentido para ele.

-Então foi ele...- Castle disse pensativo.

-Ele quem Castle? - perguntou ela sem entender.

-Meu pai Kate.... Ele que nos salvou! – Ele estava tenso e triste.

-Você quer falar sobre isso? – Perguntou ela, fazendo pequenos círculos no peito dele.

-Apenas me abrace!- E assim ela o fez, eles ficaram assim abraçados por horas, sem dizer nada, apenas curtindo o reencontro.

Kate e John passaram o dia internados, como John estava incontrolável querendo ver sua mãe, Castle conseguiu com o medico que ele ficasse no mesmo quarto que kate, para alegria de ambos. Ele não desgrudou um minuto de Kate e quando ela precisou ir tomar banho ele começou a chorar e só parou quando ela voltou ele estava com muitas saudades.

Era madrugada, John já estava dormindo, quando o médico deu alta a ele e a Kate, porém ele informou que Kate tinha que ficar de repouso absoluto e evitar qualquer tipo de estresse ou esforço, Castle disse que com toda certeza ela seguiria as recomendações do medico e assim eles foram para casa.

O FBI já havia desfeito o QG no loft, depois de visitarem John e Kate no hospital, até os amigos dels já haviam partido, estava tudo como antes, era como se nada se tivesse acontecido. Como era muito tarde, apenas Alexis e Martha os ajudaram a ir para casa.

Kate queria que John dormisse com ela e com Castle, mas Castle disse que era perigoso, que acidentalmente ele poderia bater na barriga dela, ela estava quase chorando, Alexis tentou intervir, oferecendo-se para dormir com ele, mas ela estava irredutível, então sem saída Castle cedeu.  E assim todos foram para seus quartos terem suas merecidas noite de sono que a muito tempo havia sido perturbada.

UM MÊS DEPOIS

O mês passou vagarosamente, para desespero de Kate, todos estavam a deixando maluca, ninguém a deixava fazer nada, muito mal ir ao banheiro sozinha e se ela demorasse mais do que dois minutos já tinha alguém batendo na porta perguntando se estava tudo bem. Fora isso, depois do susto, as consultas de Kate passaram a ser todas as semanas.

Apesar de todo o trauma vivido, John não havia ficado com traumas ou sequelas do ocorrido, Castle conseguiu fazer ele acreditar que tudo foi um grande jogo. Ele estava bem, porém ainda dormia dia com Alexis ou dia com seus pais, mas só porque nem Alexis nem Kate queriam que ele voltasse a dormir sozinho ainda.

Como Alexis tinha excelentes notas, ela conseguiu dispensa de algumas matérias, então so tinha que ir para a faculdade 4 dias. O resto dos dias ela ficava no loft.

 Mesmo com tudo isso, a gravidez estava indo muito bem, a bebe havia crescido e ganhado peso normalmente, ela e Castle não chegavam a um consenso para o nome, John adorava brinca com a barriga de sua mãe, fazendo ali um monte para os seus soldados, tudo estava bem.

E assim Kate chegou aos nove meses completos de gravidez, porém agora a bebe não queria nascer, já havia se passado um dia da sua data de nascimento e nada.

Por duas vezes ela pensou que havia entrado em trabalho de parto, mas era apenas contração de Braxton. O medico lhe deu mais dois dias e se ela não nascesse ele iria fazer uma Cesária.

- Kate você tem certeza de que quer ir... olha a Lanie vai entender se nós não formos. – Falava Castle aflito tentando faze-la desistir de ir.

-Castle eu não vou perder o noivado da minha melhor amiga, simplesmente porque sua filha acha divertido ficar dentro de mim....- Lanie e Espósito haviam resolvido se casar, então eles iriam dar uma pequena recepção na casa de Lanie para comemorar o noivado. – E chega de conversa, termina logo de se arrumar, pois não quero me atrasar.

-Mas Kate, ela pode nascer a qualquer momento... - Dizia Castle preocupado.

-Castle, eu estou bem, ela também.....- Ela puxou a mão dele, pois sobre a barriga dela e disse – Olha eu não estou em trabalho de parto..... esta tudo bem!

Mesmo sabendo que eles não deviam ir, Castle concordou, mas a fez prometer que se ela sentisse qualquer dor, mesmo que fosse na ponta do dedão eles iriam para o hospital.

Depois de todos prontos, eles partiram para o apartamento de Lanie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que é dessa vez e a little Girl Caskett nasce?...

aiaii Kate é tão cabeça dura as vezes!

COMENTEM!