Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 20
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

O que tem a Marissa em que ninguém gosta dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/20

Anteriormente –Ei não foi sua culpa.... – ela tentava consolar ele. – Eu sei.... – Assim eles não disseram mais nada sobre esse assunto. Castle havia ficado muito abalado com toda essa historia da Marissa, ele meio que se culpava por ter feito tantas pessoas sofrerem.


Kate achou por bem dar espaço a ele, mas ele estava muito misterioso, telefonemas tarde da noite, desculpas esfarrapadas, até parado de seguir ela Castle tinha.


Como os primeiros três meses de gravidez já haviam passado, os enjoos diminuíram, porem ela estava ainda mais hormonal o apetite dela havia aumentado e muito em todos os sentidos . Um dia, ela ligou desesperada pedindo para Castle ir a delegacia, por sorte Martha estava em casa e ele correu para delegacia, ele estava apavorado pensando que podia ter acontecido algo a ela ou o bebe, mas ao chegar lá a viu sentada tranquilamente em sua mesa e perguntou.


-Kate, qual q urgência?


Ela não respondeu, apenas puxou ele pela mão e o levou até uma sala desativa que havia na delegacia, e oa entrar ela literalmente atacou ele, ela o empurrou contra a porta e começou a beijar ele freneticamente.


Sem entender muito ele disse – Kate, o que você esta fazendo? – Ele estava tentando se controlar.


-Eu quero você! – Ela disse sem pudor.


-Mas... Mas... Agora?- ele gaguejou, primeiro por causa dos risco e segundo porque ela estava beijando o pescoço dele e estava cada vez mais difícil manter a sanidade.


-É Castle agora....- Ela voltou a beijar a boca dele, ele estava começando a reagir.


-Mas e se alguém aparecer... – Ele ainda estava receoso.


-Castle... Eu preciso de você... Por favor....- Ela choramingou.


-Droga Kate! – Ele não resistiu e cedeu.


Após ela saciar o desejo louco que estava sentindo dele, quando eles estavam se vestindo, ele estava com um sorriso bobo no rosto e ela disse antes de sair da sala - Nenhuma palavra sobre isso ou eu te mato!


Fora isso a gravidez corria bem, eles ainda não sabiam o sexo do bebe, porque todas as vezes que o medico tentava ele cruzava as pernas ou ficava em uma posição que não dava para ver. Para desgosto de Castle e de Alexis, ambos estavam loucos para saber o sexo do bebe.


Kate estava com quatro meses e três semanas, bem melhor, já estava conseguindo se alimentar, então Castle disse que havia chego o momento do primeiro final de semana pai e filhos nos Hamptons.


-Castle, mas ele é muito pequeno... – Kate disse agarrada com John em seu colo.


- Ele esta na idade certa.... e Alexis também vai. – Ele disse sorrindo.


-Mas porque eu não posso ir... Prometo que vocês nem vão notar minha presença lá!


- Não Kate. É tradição.... Sinto muito você não pode ir! – Ele pegou John do colo dela e disse – São apenas TRÊS DIAS, PASSA RAPIDO!


Mesmo não concordando ela deixou, ele era um ótimo pai e John estaria a salvo, mas só de pensar em passar três dias inteiros sem ver seu bebe a doía o coração.


Ao sair Castle disse – Vamos John dizer xau para a mamãe!


John que estava abraçado com seu polvo, esticou o pescoço, deu um beijinho na bochecha de sua mãe e acenou com a mãozinha como se tivesse dizendo xau.


- Viu Kate, ele vai ficar bem! – Castle deu um beijo nela e saiu, Alexis iria encontrar com eles lá.


Era tarde de sexta feira e eles só voltariam segunda de manhã, Martha e Jim tinham viajado, Lanie, Espósito e Ryan tinham sido designado para irem numa viajem de aperfeiçoamento de serviço, Gates disse que ela não precisava pois tinha sido do FBI, mas deu o final de semana de folga para ela.


A tarde de sexta se arrastou, a noite foi pior ainda, sem Castle ou John ou até mesmo Martha a casa fica vazia, um silencio, era triste demais, ela rolou de um lado para o outro da cama mas não conseguiu dormir, tentou ligar para Castle, mas tanto o celular dele quanto o de Alexis deram ocupados.


Ela não conseguiu dormir e nas primeiras horas da manhã ela dirigiu em direção aos Hapntons para encontrar sua família. Ao Chegar lá, ela se assustou com a quantidade de carros que tinha do lado de fora da casa, e começou a se preocupar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que aconteceu algo com os boys da Kate?

Por favor não deixe, de comentar, preciso saber o que estou acertando e errando, amo criticas principalmente as construtivas, então sintam-se a vontade para dizer "Não gostei disso" ou "Isso não esta legal!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.