Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 14
Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

P3ssoal desculpa por não ter postado antes e pq eu estou estudando para as provas...

Mas aquii esta um capitulo para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/14

Draco:

-Sente-se.

-O que você quer novamente?

-A quem você esta mandando estas cartas? – Diz ele Curioso – Mim diga ou eu vou jogar um pingo de porção da verdade.

- E para a...

[...]

-E para a Bellatrix, Estou mandando noticias sobre o Potter a Ela. – Achei que ele não iria acreditar.

-Ok, Prepare suas coisas, As suas férias estão acabando.

Hermione:

No dia seguinte.

Estávamos correndo para a estação em Londres, quando chegamos lá me despedi de meus pais, pois eles não podiam atravessar a barreira por não serem bruxos. Passamos para o outro lado, lá encontramos a senhora e o senhor Weasley.

- Meninas. – disse a Molly super feliz.

- Como foi as feria lá na casa de Hermione, Gina? – agora era o pai dela.

- Ótimas. – dissemos as três juntas.

Todos os presentes riram. Que era Rony, senhor e senhora Weasley, Harry, Luna e eu.

Os pais de Gina se despediram e foram embora, depois das férias eu não estava mais tão brava com Rony, sim eu ainda queria acabar com ele, mais já agüentava ficar em sua presença, enquanto nos conversávamos vi um loiro do outro lado. Olhando para mim. E por alguma razão eu começo a tremer, Gina ao perceber isso olha na direção que eu estava vidrada e percebe que é por Malfoy que eu estava naquele estado.

Pelo jeito Rony também percebeu, pois se virou e viu que Gina e eu olhávamos para Malfoy. Isso o deixou vermelho de raiva, ele resmungou alguma coisa inaudível e voltou a conversa, mais agora estava mal-humorado.

Draco:

Passei metade das férias me lamentando, meu pai ficava para lá e para cá falando sobre o lorde das trevas e que queria que eu me juntasse aos comensais. Uma coisa que eu não queria, e o motivo era a Granger, desde que a beijei pele primeira vez sempre que penso nela meu coração se acelera, isso não é bom. Como eu posso estar gostando dela.

Uma semana atrás minha mãe me surpreendeu pela primeira vez.

Meu pai tinha viajado, para fazer alguma coisa ao Voldemort, e minha mãe aproveitou da situação, enquanto eu ouvia musica no meu quarto ela entrou e perguntou:

- Draco quem é ela? – de começo não entendi o que minha mãe estava falando.

- Quem é ela oque? – perguntei.

- A garota que você esta gostando. – meu coração se acelerou, eu não podia contar para minha mãe que era da Granger, pois ela era uma sangue-ruim, e ela podia contar para meu pai que mandaria matar a Hermione no mesmo dia.

- Ninguém mãe. – tentei mudar de assunto.

- Fala para mim Draco eu sou sua mãe, e te conheço. – ela insistia.

Dei de ombros.

- Não gostou de ninguém mãe.

- Draco Black Malfoy responda a minha pergunta. – ela disse com seu tom autoritário.- Prometo não contar nada ao seu pai. É a Granger não é?

Arregalei os olhos como ela sabia?

- Como você...? – ela me interrompeu.

- Você anda falando mais nela, e sempre que toca no nome dela seus olhos brilham. Você sabe que eu não aprovo, mais só quero ver meu filinho feliz. – Narcisa disse, um pouco angustiada. – Não comente nada com seu pai, vamos ver com o tempo como tirar você da lista dos comensais.

Minha mãe sorriu beijou minha testa e saiu.

Eu já estava procurando Granger logo que cheguei na estação. Estava muito feliz por as minhas férias terem terminado, minhas torturas também. Logo a vi, estava com a lunática da Luna (rimou), com o santo Potter, aqueles não se desgrudavam nunca argh, e os Weasley. Pelo jeito a raiva que ela tinha pelo o Rony passou.

Fiquei parado, olhando para ela. Ao perceber que eu a olhava ela começou a tremer, logo Gina e Rony me olharam também.

Só sorri.

Pelo jeito a Hermione ficou feliz em me ver.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...

Este e bem curto, pq este era enorme ai eu dividi para ficar 2 caps... na Quarta posto o proximo... Recomendem, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.